Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Clube

SESC RJ FLAMENGO INICIA OS PLAYOFFS DA SUPERLIGA CONTRA O BARUERI

Equipe do técnico Bernardinho abre a série melhor de três das quartas de final diante do time paulista, nesta quarta (27.03), às 18h30, fora de casa

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Uma nova competição começa para o Sesc RJ Flamengo nesta quarta-feira (27.03). Líder da fase classificatória da Superliga Feminina, o time do técnico Bernardinho enfrenta o Barueri, às 18h30, fora de casa, no primeiro compromisso da série melhor de três das quartas de final. O SporTV2 transmite ao vivo.

A equipe rubro-negra conhece os perigos do adversário, que deu trabalho nas quartas de final da Copa Brasil e no primeiro turno da Superliga. Por isso, quer impor um ritmo agressivo para voltar ao Rio de Janeiro com a vantagem no confronto.


"Vai ser um jogo difícil, porque o Barueri vai jogar sem responsabilidade nenhuma e isso é motivo de bastante alerta. É um time muito bem treinado, alto e que joga com bastante velocidade, quando tem o passe na mão. Temos que impor o nosso saque e pressioná-las no nosso contra-ataque. Sabemos que a responsabilidade é toda nossa. Batalhamos muito para terminarmos a fase classificatória em primeiro lugar e não podemos entrar de guarda baixa, ainda mais na casa delas", analisou a central Valquíria, terceira melhor atacante da Superliga, com 54% de eficiência.


A jogadora comemora a retomada da consistência do Sesc RJ Flamengo, que vem de quatro triunfos consecutivos na competição e chega com moral em busca de mais um resultado positivo. Ela lembra que o diferencial está na força do conjunto.

"Passamos por um momento de instabilidade, mas arregaçamos as mangas. O trabalho em equipe prevalece aqui. Nós nos juntamos e saímos mais unidas após duas derrotas seguidas, para Osasco e Praia Clube, e ajustamos o que era preciso. Com isso, fizemos um grande jogo contra o Minas e conseguimos uma boa sequência para terminarmos bem a primeira fase e darmos início aos playoffs", complementou Valquíria.


A segunda partida das quartas de final entre Sesc RJ Flamengo e Barueri será disputada no sábado (30.03), às 19h, no Tijuca Tênis Clube. Se necessário, o jogo 3 acontecerá no dia 03.04, às 18h, no Maracanãzinho.

O Sesc RJ Flamengo é o maior campeão da Superliga Feminina, com 12 taças. Sob o comando de Bernardinho, a equipe foi ao topo do pódio da competição nacional nas temporadas 1997/1998 e 1999/2000 (ambas em Curitiba), 2005/2006, 2006/2007, 2007/2008, 2008/2009, 2010/2011, 2012/2013, 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 (no Rio de Janeiro). A competição reúne 12 equipes, que se enfrentam em turno e returno antes dos playoffs. A final acontecerá em abril.



Clube

SAIBA ONDE ASSISTIR E HORÁRIO DE INTERNACIONAL X FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO FEMININO

O Mais Querido entra em campo na manhã deste domingo (21), em busca da segunda vitória

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Neste domingo (21), o Flamengo terá duas partidas de Brasileirão para disputar. A primeira, será às 10h30, com as Meninas da Gávea visitando o Internacional, na Morada dos Quero-Quero, no Rio Grande do Sul, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro; confira abaixo onde assistir ao vivo.ONDE ASSISTIR INTERNACIONAL X FLAMENGO

O Mais Querido busca a segunda vitória na competição nacional e precisa tentar subir na tabela de classificação. A equipe comandada por Maurício Salgado acumula resultados ruins e ocupa a 12º posição, com uma vitória, um empate e três derrotas.

Assim, o torcedor rubro-negro que quiser acompanhar as meninas da Gávea em mais uma partida do Brasileirão terá apenas uma opção. Isso porque, quem transmitirá o confronto será o SporTV, canal por assinatura da Rede Globo. O jogo também ficará disponível através do Globoplay.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

A partida será um confronto direto contra a zona de rebaixamento, já que o Internacional está na 14ª posição, com apenas dois pontos a menos do que o Mais Querido. Assim, o Rubro-Negro irá com o que tem de melhor para o jogo.


Provável escalação: Barbeiri; Monalisa, Daiane, Thais Regina e Jucinara; Djeni, Duda e Darlene; Gisseli, Crivelari e Cristiane.



Clube

REFORÇO DE PESO! FLAMENGO ESPORTS ANUCIA BRUNO HENRIQUE COMO NOVO INTEGRANTE DO TIME

O Mais Querido surpreendeu a todos com o anúncio do camisa 27

Foto: Reprodução/Flamengo Esports
Foto: Reprodução/Flamengo Esports

  |

Icon Comentário0

Na noite desta sexta-feira (19), o Flamengo anunciou em suas redes sociais uma novidade mais que especial e que pegou todos os torcedores de surpresa. O Mais Querido oficializou que agora Bruno Henrique também fará parte do time de Esports. Assim, a equipe será de "outro patamar".

O Mais Querido publicou um vídeo de grande produção e bastante divertido para anunciar a nova "contratação" para a equipe de Esports. Destacando que BH irá participar de competições de jogos eletrônicos pelo Rubro-Negro.


“Um novo capítulo em nossa história se inicia. Passamos agora para OTO PATAMAR, com muito orgulho, agora o @Brunohenrique também é @flaesports. BH NO FLAMENGO ESPORTS É OTO PATAMAR”, anunciou a conta oficial do Mais Querido.

BRUNO HENRIQUE NO FLAMENGO ESPORTS

Mesmo com toda a euforia e festa da torcida nas redes sociais, ainda não se sabe qual será a função de Bruno Henrique. Ainda sem definição clara sobre qual será a relação, torcedores especulam que o camisa 27 será embaixador dos Esports.

BRUNO HENRIQUE E A RELAÇÃO COM OS ESPORTS

O craque do Mais Querido já tem uma antiga relação com esportes eletrônicos, e já fez lives jogado Counter-Strike (CS), na Twitch. O Atacante também deve fazer parte da equipe de influenciadores do Rubro-Negro. Destacando que o Esport do Flamengo possui times de CS, League of Legends (Lol) e Free Fire.

CONFIRA O ANÚNCIO:





Extra Flamengo

EXTRA FLAMENGO: BERNARDINHO FAZ PRIMEIRA CONVOCAÇÃO APÓS RETORNO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI MASCULINO

O técnico do Sesc Flamengo comandará a "Canarinho" na Liga das Nações

Foto: Reprodução/Mauricio Val/FVImagem/CBV
Foto: Reprodução/Mauricio Val/FVImagem/CBV

  |

Icon Comentário0

Técnico do Sesc Flamengo, Bernardinho aceitou retornar à Seleção Masculina de Vôlei. Desse modo, o comandante fez sua primeira convocação para a disputa da Liga das Nações de Vôlei nesta segunda-feira (15).

A CBV anunciou a equipe escolhida pelo treinador para integrar o time da última competição internacional antes das Olímpiadas de Paris.


RECUSA DE DOUGLAS SOUZA

 O ponteiro Douglas Souza seria a novidade entre os nomes, mas ele anunciou a recusa em suas redes sociais. Douglas disse que a decisão de não voltar a defender a "Amarelinha havia sido tomada nos jogos olímpicos de Tóquio e que ele ficará apenas em seu clube.

AUSÊNCIA DE NOMES DE PESO

Doze atletas e dois jogadores convidados estarão em quadra a partir de 21 de maio, sob o comando de Bernardinho. As ausências serão do líbero Tales e do oposto Wallace. A primeira chamada inclui apenas os jogadores já liberados da Superliga. Darlan e Honorato, ainda em competições pelas finais do torneio, são aguardados para as próximas convocações.


CONFIRA OS NOMES CONVOCADOS POR BERNARDINHO Ponteiros:

Arthur Bento, Daniel Muniz e Paulo.

Levantadores:

Brasília.

Opostos:

Felipe Roque.

Centrais:

Isac, Judson, Lucão e Otávio.

Líberos:

Alê Elias e Maique.

Jogadores convidados:

Gustavo Cardoso (levantador) e Maicon (ponteiro).

LIGA DAS NAÇÕES:

O primeiro jogo do Brasil pela Liga das Nações de vôlei será contra Cuba, no dia 21 de maio, no Maracanãzinho. Itália, Argentina, Japão, Sérvia, Irã e Alemanha também participam da competição. Além do Brasil, Japão e Filipinas serão palco das outras etapas da competição.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Clube

FLAMENGO DIVULGA FOTOS DA EQUIPE DE NATAÇÃO PARA 2024

 

Icon Comentário0
Clube

E O ESTÁDIO DO FLAMENGO? PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO TEM GRANDES PLANOS PARA O GASÔMETRO

 

Icon Comentário0
Clube

LANDIM JÁ DEFINIU QUEM SERÁ SEU SUCESSOR NA PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0