Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

COM ALTOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA NO RIO, CHEFE DE SEGURANÇA DO FLAMENGO É MAIS UMA VÍTIMA E TEM CARRO ROUBADO

O assalto aconteceu na Avenida Brasil e os assaltantes também levaram o celular e dinheiro

Foto: Reprodução/ FlaTv
Foto: Reprodução/ FlaTv

  |

Icon Comentário0

Na noite desta última sexta-feira (8), o chefe de segurança do Flamengo, José Pinheiro dos Santos, mais conhecido como Pinheiro, foi assaltado no Rio de Janeiro. O funcionário do Mais Querido teve o carro levado por bandidos na Avenida Brasil.

Segundo informações do jornalista Wellington Campos, Pinheiro teve o carro roubado por quatro assaltantes na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro. O veículo levado pelos bandidos é um Toyota Corolla preto com a placa RKN2D99. Além disso, os meliantes estavam armados, inclusive com um fuzil.

Pinheiro também teve outros itens roubados como celular e dinheiro. Além disso, uniformes do Flamengo estavam dentro do veículo que foi levado. Com isso, a Polícia Militar do Rio de Janeiro pede que quem tenha informações entre em contato.

HISTÓRIA DE PINHEIRO NO FLAMENGO

Pinheiro é um dos funcionários mais antigos do Mais Querido. Isso porque, o profissional chegou ao clube em 1978. Nesse período, o chefe de segurança do Rubro Negro acompanhou diversos títulos, como o Mundial de Clubes de 1981 e todas as Copas Libertadores da América.

VIOLÊNCIA NO RIO DE JANEIRO

Antes de Pinheiro, a outra vítima dos bandidos no Rio de Janeiro foi Pedro. O camisa 9 também teve seu veículo roubado. No entanto, os assaltantes levaram o carro enquanto o irmão do jogador estava sob posse do automóvel.



Extra Flamengo

ÍDOLO DO FLAMENGO, EVARISTO DE MACEDO SE ACIDENTA E TERÁ QUE PASSAR POR CIRURGIA NESTE DOMINGO

Aos 91 anos, o ex-técnico e jogador compartilhou a notícia por meio de suas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última sexta-feira (12), o ex-jogador Evaristo Macedo fraturou o fêmur e o quadril após um tombo. O ex-treinador, ídolo do Flamengo, está internado e passará por uma cirurgia neste domingo (14) no hospital da Unimed, na Barra da Tijuca.

O relato foi feito através das redes sociais do próprio Evaristo, que aproveitou para passar um recado para seus seguidores sobre os cuidados com os idosos.

"Ontem à noite, tombo bobo em casa e a fratura no fêmur com o quadril. Dor insuportável! Aguardando parecer dos médicos, mas tudo leva a crer em cirurgia. Muito cuidado com seus idosos em casa. Chinelos e tapetes são um perigo para nós. Abraços", escreveu na publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Extra Flamengo

EX-FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR PEDE DESCULPAS APÓS ELIMINAÇÃO DO BRASIL NA COPA AMÉRICA

Atacante se manifesta nas redes sociais e promete lutar pelo topo com a Seleção Brasileira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta terça-feira (9), o atacante Vinícius Júnior se pronunciou pela primeira vez após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa América, realizada nos Estados Unidos. Em uma mensagem nas redes sociais, o jogador de 23 anos pediu desculpas pelos cartões amarelos que o deixaram fora da partida decisiva contra o Uruguai.

DECLARAÇÃO DE VINÍCIUS JÚNIOR

"Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis. Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa," escreveu o atacante.



PROMESSA DE RETORNO AO TOPO

Vinícius Júnior também expressou seu comprometimento com o futuro da Seleção Brasileira e a vontade de superar esse momento difícil. "Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!", concluiu.


COPA AMÉRICA

O torneio continua, a Argentina enfrentará o Canadá nesta terça-feira (09), buscando uma vaga na final do torneio. Na outra chave o Uruguai enfrentará a Colômbia amanhã (10), também em busca da grande decisão. 


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

GAROTO DO NINHO E DESTAQUE DO FLAMENGO EM 2013, LUIZ ANTÔNIO CONQUISTA DOIS TÍTULOS NO VIETNÃ

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

LUIS SUÁREZ VIRA "GARÇOM" DE ARRASCAETA APÓS PERDER APOSTA PARA O MEIA DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

GALVÃO BUENO DETONA SELEÇÃO BRASILEIRA APÓS ELIMINAÇÃO PARA O URUGUAI: "É MUITO RUIM"

 

Icon Comentário0