Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

DE LA CRUZ CELEBRA AUSÊNCIA DE VINÍCIUS JÚNIOR EM JOGO DECISIVO CONTRA O BRASIL

O camisa 18 do Flamengo aproveitou também para exaltar o Garoto do Ninho

Foto: Reprodução/Uruguai
Foto: Reprodução/Uruguai

  |

Icon Comentário0

Destaque do Flamengo e do Uruguai, o meia Nicolás De La Cruz está prestes a enfrentar o Brasil nas quartas de final da Copa América. Desse modo, Nico abriu o jogo sobre o que espera da partida, além de exaltar o cria do Ninho Vinícius Júnior.

"Sabemos a importância que ele tem, o que gera, seu nível individual e o que vem mostrando nos últimos tempos. Agora, também sabemos claramente que os jogadores que podem o substituir estão em grande nível, individual e coletivo. Eles têm muita variedade e teremos que nos adaptar, sem deixar a nossa forma e estilo de jogo, que será chave para marcar o ritmo. (Vini) É uma baixa importante, mas os defensores e o treinador (Marcelo Bielsa) já estão trabalhando para buscar a melhor performance para qualquer cenário", disse De La Cruz, em entrevista a AUF.tv, no YouTube.

SUSPENSÃO DE VINI JR

Apesar dos elogios de De La Cruz, Vini Jr não enfrentará o Uruguai. Isso porque, o cria do Mais Querido levou o segundo cartão amarelo na partida contra a Colômbia e terá que cumprir suspensão.

CRIAS DO NINHO X "FLA URUGUAI"

Quatro jogadores do Flamengo defendem o Uruguai na Copa América. São eles: Arrascaeta, Varela, Viña e De La Cruz. Já pela Canarinho, três garotos do Ninho atuam como titulares: Lucas Paquetá, Vinícius Júnior e João Gomes. 

FOCO NO CONFRONTO

Desse modo, sem Vinícius Júnior, o Brasil entra em campo na noite deste sábado (6), às 22h, contra o Uruguai. O jogo será no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos.


Extra Flamengo

JORGE JESUS FAZ MUDANÇA RADICAL EM CORTE DE CABELO E GERA REPERCUSSÃO ENTRE TORCEDORES DO FLAMENGO

Jorge Jesus apareceu com novo visual na reapresentação do Al Hilal (SAU)

Jorge Jesus / Divulgação
Jorge Jesus / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jorge Jesus é conhecido pelos longos cabelos brancos. Nesta terça-feira (16), o treinador português se reapresentou no Al Hilal, da Arábia Saudita, para a pré-temporada com um visual totalmente diferente, gerando repercussão no mundo do futebol.

Na primeira atividade de pré-temporada, Jorge Jesus apareceu nos treinos com cabelo curto, gerando muitos comentários dos torcedores nas redes sociais. “Chegou a hora de dar tudo! Hoje começou a pré-temporada com a primeira sessão de treino pela manhã! Estamos focados em ficar em forma e em preparar uma temporada histórica”, disse o português sobre o início das atividades.


Em 2012, muito antes de chegar ao Flamengo, Jorge Jesus já havia passado por mudanças drásticas no visual. O experiente treinador português se submeteu a tratamento para alisar os fios, recorreu ao botox para diminuir as rugas do rosto e fez clareamento nos dentes.


Pelo Flamengo, Jorge Jesus, ainda com cabelos longos, fez história. Foram 58 jogos, com 44 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Nesse período, o time rubro-negro balançou as redes em 132 oportunidades, enquanto sofreu 48 gols.

Além disso, Jorge Jesus acumulou títulos no curto período em que esteve no Flamengo. O treinador português conquistou uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Carioca.




Extra Flamengo

CRIA DO FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR PARTICIPA DE PEGADINHA AO SE FINGIR DE ESTÁTUA EM MUSEU DE CERA

O atacante ganhará uma estátua de cera em um dos maiores museus do mundo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (16), foi anunciado pelo Museu de Cera Madame Tussauds, em Nova York, que o craque e cria do Flamengo Vinícius Júnior, ganhará uma estátua de cera. Desse modo, o atacante aproveitou para fazer uma pegadinha com os visitantes e fãs.

Para poder celebrar a trajetória de Vini Jr no futebol, o Madame Tussauds Museum, o museu de cera mais famosos do mundo, homenageará o cria do Mais Querido com uma estátua de cera. Através das redes sociais, o local divulgou um vídeo do atacante se fingindo de estátua e divertindo fãs e visitantes que acompanhavam a suposta exposição do craque do Real Madrid.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

VINI JR NA CORRIDA PELO MELHOR DO MUNDO

A temporada europeia chegou ao fim e com ela as premiações de melhores jogadores chegarão. Vini Jr foi o maior destaque do Real Madrid na Champions League e La Liga na edição passada e isso fez com que o cria do Flamengo entrasse na disputa pela Bola de Ouro. Além disso, o vice da Inglaterra para a Espanha na Eurocopa colocou seu adversário Jude Bellingham atrás na disputa novamente.

No entanto, na segunda-feira (15), o site GOAL divulgou uma lista de favoritos ao prêmio da Bola de Ouro e o volante do Manchester City e da seleção espanhola aparece em primeiro lugar. No entanto, o prêmio será divulgado apenas no dia 28 de outubro.



Extra Flamengo

GALVÃO BUENO DETONA SELEÇÃO BRASILEIRA APÓS ELIMINAÇÃO PARA O URUGUAI: "É MUITO RUIM"

O ex-narrador publicou um vídeo em sua redes sociais criticando a atuação do Brasil

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo Uruguai no último sábado (6). Desse modo, a seleção decepcionou mais uma vez os brasileiros e gerou muita revolta. Um dos que reprovaram a atuação da equipe comandada por Dorival Júnior foi Galvão Bueno, que detonou a atuação dos atletas e lamentou a eliminação nas quartas de final da Copa América.

"Temos que agradecer que não é igual a Copa do Mundo ou Eurocopa. O Brasil não mostrou um futebol digno à altura da seleção brasileira em nenhuma apresentação. Nem na vitória de 4 x 1 em cima do Paraguai. Foram quatro jogos: três empates e uma única vitória, contra o Paraguai", comentou Galvão ex-narrador.

GALVÃO DETONA JOGADORES DO BRASIL

"Vamos ao jogo de hoje. O Uruguai é um time mais pronto e o meio-campo é muito melhor. Eles começaram bem melhor. No começo, poderiam ter chegado ao gol. Depois o Brasil, com muita raça, com muita vontade, equilibrou o jogo. Até que [Éder] Militão e Marquinhos jogaram bem. Lá na frente, o Raphinha no começo foi bem, o Endrick lutou bastante, o Rodrygo não jogou, sumiu do jogo. O nível do jogo foi de médio para baixo", completou ele.

"Mas como é que a seleção brasileira pode pretender chegar na semifinal, poder depois ir pra final, pra jogar com a Argentina na final, se não consegue criar a chance de gol, se não faz gol?", ainda disparou Galvão.

"PIOR FASE DA HISTÓRIA" DIZ GALVÃO SOBRE O BRASIL


"A verdade é a seguinte: essa Copa América faz parte da pior fase da história da seleção brasileira. O ano de 2023 foi uma vergonha. O Brasil está em sexto lugar nas eliminatórias para a Copa do Mundo. Sexto lugar em 10 países da América do Sul. Perdeu nas Eliminatórias para a Colômbia, Uruguai e para a Argentina, em casa. A Seleção nunca tinha perdido em casa em jogo das Eliminatórias. É muito ruim essa seleção brasileira", completou.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DE GALVÃO:




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

EX-FLAMENGO RECEBE ALTA HOSPITALAR APÓS SOFRER PRINCÍPIO DE INFARTO EM PARTIDA FESTIVA

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

ESPANHA VENCE A INGLATERRA E AJUDA CRIA DO FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR, NA DISPUTA PELA BOLA DE OURO

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

DISPUTA ACIRRADA! JORNAL ATUALIZA RANKING DA BOLA DE OURO COM VINÍCIUS JÚNIOR EM 2º LUGAR

 

Icon Comentário0