
Famosos
|
Oito meses após ser atropelado na praia da Barra da Tijuca, Kayky Brito assumiu a responsabilidade pelo acidente e agradeceu o socorro prestado pelo motorista de aplicativo Diones Coelho, que tanto pedia perdão nas redes sociais. O ator admitiu a culpa e fez o comentário após o condutor gravar um vídeo, bastante emocionado, depois de ver o relato sobre a recuperação do rapaz, que chegou a mostrar as cicatrizes pelo corpo.
“Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado, Diones”, escreveu Kayky em seu post onde falava da recuperação do acidente. O atropelamento de Kayky Brito está prestes a completar 8 meses, mas ainda mexe muito com o motorista de aplicativo Diones Coelho, que apareceu emocionado no Instagram, na última segunda-feira (29/4), após assistir a um vídeo do ator sobre sua recuperação.
O condutor do veículo que se envolveu no acidente gravou um vídeo e enviou uma mensagem diretamente para Kayky, pedindo novamente perdão: “Quero, publicamente, te pedir perdão @kayky.brito . Vi seu último vídeo e me deixou com alegria em te ver ‘bem’ e, ao mesmo tempo, uma tristeza. Mesmo sem ter culpa e você nunca me culpou, mas é um sentimento de que eu causei algo em alguém! Te peço aqui publicamente perdão”, escreveu ele na legenda.
Na gravação, Diones apareceu com lágrimas nos olhos e explicou que ficou abalado ao ver as cicatrizes deixadas no corpo do ator pelo acidente. “Eu estou vindo aqui para poder falar sobre um vídeo do Kayky Brito que eu acabei de ver, estava vendo até agora pouco e esperei um pouquinho para poder vir aqui falar com vocês. Porque esse vídeo mexeu muito comigo, sabe? Me deixou muito triste, mesmo sabendo que eu não tive culpa do que aconteceu”, começou.
Em seguida, o motorista falou das marcas: “Ele mostrando as cicatrizes enorme no braço, a quantidade de pontos, falou que está com dois parafusos enormes na coluna. Então, isso me deixa muito triste, mesmo eu não tendo culpa, mas mexeu muito comigo e eu quero aqui te pedir, Kayky, perdão publicamente por ter causado isso em você, mesmo sem querer, sem intenção, sem ter culpa, mas causei. Eu acho que eu preciso falar isso para você, tá?”, afirmou.
E seguiu com seu desabafo: “Esse vídeo mexeu muito com a minha mente, com o meu psicológico e saber que você alterou o curso da vida de alguém. Então, quero te pedir perdão publicamente. Desejo que você se recupere, volte a sua plena forma que você tinha e que nada disso te impeça de ser a pessoa maravilhosa que você sempre foi pra tua família, pros teus amigos, pro teu trabalho, tá bom?”, falou, diretamente para Kayky. Logo depois, ele desejou: “Que papai do céu te abençoe muitíssimo em todas as áreas da tua vida. E mais uma vez, cara, mais uma vez: quero que te pedir perdão. É só a gente que passou que sabe. Só eu posso dizer o que eu estou sentindo no meu coração ao ver esse vídeo e saber que, mesmo sem querer, eu causei isso em alguém. Me deixou muito triste. Me perdoe, tá bom? Grande abraço”.
Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de apoio: “Você é um cara incrível, não tem responsabilidade nenhuma!! Siga firme!”, escreveu uma.”Peça a Deus pra te libertar dessa culpa, isso vai te fazer muito mal se não parar de carregar com você!”, aconselhou outra. “O único culpado foi ele mesmo. Não carregue essa culpa porque não foi sua”, garantiu um terceiro. “Sei que é um homem de fé, mas talvez você precise de terapia. Aprenda a se perdoar. Você não tem culpa!”, pontuou mais um.
Craque uruguaio do Flamengo e sua esposa, Camila Bastiani, aproveitaram viagem aos EUA para revelar a chegada do primeiro neném
|
Mesmo após a eliminação do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o meia Arrascaeta teve um motivo ainda maior para sorrir. Durante a viagem à Filadélfia, nos Estados Unidos, o jogador e sua esposa, Camila Bastiani, anunciaram que estão à espera do primeiro filho. A revelação foi feita discretamente, surpreendendo fãs e amigos do casal.
Camila, que mantém uma vida bastante reservada, não havia dado indícios de uma possível gravidez. O anúncio para os mais 'próximos' foi feito após a vitória do Mais Querido sobre o Chelsea, da Inglaterra, por 3 a 1, no Lincoln Financial Field. E nas redes sociais o anuncio foi feito na última segunda-feira (30).
A história entre Arrascaeta e Camila começou em 2013, quando se conheceram por meio do Facebook. Na época, a uruguaia trabalhava como modelo. Dois anos depois, ela se mudou para o Brasil acompanhando o jogador, recém-contratado pelo Cruzeiro. Em 2019, com a transferência do camisa 10 para o Flamengo, o casal se estabeleceu no Rio de Janeiro.
Com o tempo, Camila deixou as passarelas para dedicar-se à confeitaria. Em 2023, ao lado do marido e do chef Emanuel Pinheiro, ela inaugurou uma confeitaria de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ainda naquele ano, os dois oficializaram a união com três cerimônias de casamento.
Antes da gravidez, o casal já era conhecido por mimar seus dois cãezinhos, Alfonsina e León, da raça Dachshund. Os pets são tratados como parte da família e levam uma vida de luxo, com direito a viagens internacionais, passeios de piscina e até aulas de adestramento.
Durante interação nas redes sociais, ex-BBB rebateu julgamentos sobre sua fé e afirmou que continuará com atitudes que fortalecem sua espiritualidade
|
A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa, de 41 anos, voltou a comentar sobre sua relação com a fé nesta segunda-feira (30). Em resposta a perguntas de seguidores no Instagram, a esposa do cantor Belo revelou que continuará se dedicando a ações que a aproximam de Deus, mesmo diante das constantes críticas por parte do público.
Gracyanne Barbosa lamente: "As pessoas criticam por tudo"
"As pessoas criticam por tudo, né? Se vai a igreja, se não vai, se posta, se não posta, se fala de Deus, se não fala, se fala de religião, se vai em uma igreja e na outra não, se segue pessoas de outras religiões", comentou Gracyanne, durante o bate-papo com seus seguidores.
A fisiculturista também destacou que sempre buscou se alimentar espiritualmente com diferentes ensinamentos, independentemente da religião de origem. "Inclusive quero falar aqui: eu sempre segui padre, frei, pastor, bispo e continuarei seguindo porque gosto de ler, ouvir, aprender, tudo o que me faz bem e me aproxima de Deus, continuarei a fazer", explicou.
Ela acrescentou ainda que o julgamento constante entristece e que o ideal seria que as pessoas comemorassem qualquer aproximação com o espiritual. “Sei que não é só comigo isso, acho triste! As pessoas deveriam ficar felizes, apoiar, respeitar o tempo de cada um, mas não... Por isso, sigo em paz”, concluiu.
Recentemente, Gracyanne foi batizada durante um culto do coach Pablo Marçal, ex-candidato à prefeitura de São Paulo. O momento foi divulgado nas redes sociais por ele, gerando surpresa entre os admiradores da influenciadora.
"É o batizado do arrependimento", afirmou ela ao comentar a cerimônia, em que aparece sendo mergulhada em uma piscina, como forma de reafirmação de sua fé na igreja que atualmente frequenta. O episódio reforçou ainda mais a imagem de Gracyanne como uma figura pública que transita entre o mundo fitness e o universo espiritual.
Após pressão da família nas redes sociais, o corpo de Juliana Marins será entregue no Brasil um dia antes do previsto e passará por nova autópsia em Niterói
|
A companhia aérea Emirates antecipou para esta terça-feira, 1º de julho, o translado do corpo da brasileira Juliana Marins, que faleceu após cair de um penhasco durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia. Juliana será velada e enterrada em sua cidade natal, Niterói, no estado do Rio de Janeiro.
Em nota, a empresa informou que “em coordenação com a família, novos preparativos foram feitos para o transporte do corpo de Juliana Marins, cidadã brasileira que faleceu na Indonésia. O corpo chegará em São Paulo no dia 1º de julho. A Emirates estende suas mais profundas condolências à família neste momento difícil”.
Inicialmente, o corpo de Juliana chegaria ao Brasil apenas na quarta-feira, 2. No entanto, após forte mobilização nas redes sociais por parte da família, o processo foi agilizado. Além disso, os parentes entraram com um pedido na Justiça para que uma nova autópsia seja feita em território brasileiro, com o objetivo de esclarecer a causa, as condições e o horário da morte.
Juliana Marins caiu de um desnível formado pela cratera do vulcão no dia 21 de junho, enquanto fazia trilha no Monte Rinjani, localizado na Ilha de Lombok. Equipes de resgate só conseguiram acessar o local quatro dias depois, quando ela já havia sido encontrada sem vida.
De acordo com o laudo preliminar feito pelas autoridades da Indonésia, a causa da morte foi hemorragia interna provocada pelo impacto de uma das quedas. Inicialmente, a brasileira foi avistada a cerca de 300 metros da borda do penhasco, mas seu corpo foi encontrado a uma distância de 600 metros.