Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

KAYKY BRITO VOLTA A CORRER 9 MESES APÓS ATROPELAMENTO E AGRADECE TODO O APOIO

Nas redes sociais, ator aproveitou para celebrar mais uma etapa de seu processo de recuperação

Kayky Brito / Divulgação
Kayky Brito / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O ator Kayky Brito, 35, usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para compartilhar mais uma etapa de seu processo de recuperação após se envolver em um acidente de carro em setembro do último ano, no Rio de Janeiro. Após nove meses do ocorrido, ele voltou a correr. No Instagram, ele celebrou o retorno e também agradeceu pelo apoio e pelas mensagens positivas que vem recebendo de internautas e seguidores.

“Hoje voltei a correr. Coisas boas, quando a gente compartilha, ficam melhores ainda. Então, quando voltei a atuar, a nadar e pedalar, estou compartilhando com vocês, cá estou eu, antes de tudo, obrigado, amo vocês, obrigado pelo carinho de sempre”, falou Kayky no vídeo.


O ator também disse que retornou ao treino de corrida enquanto sentia dores no quadril e na lombar. Mas que, melhorou ao passar a correr na areia. “Comecei pelo chão na corrida, senti um pouco o quadril, senti a lombar, e aí pensei: ‘Nossa, vai ser assim o tempo todo’, e foi. Foi assim o tempo todo. Mas vim em direção à areia. Quando comecei na areia, amenizou, para não dizer que parou, mas amenizou bastante. Fiquei mais feliz”, completou.


Kayky foi atropelado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em setembro do ano passado, por um carro de motorista de aplicativo. O carro estava dentro do limite permitido na via, mas não conseguiu desviar quando o ator atravessou a avenida repentinamente fora da faixa de pedestres.

Após ter sofrido politrauma corporal e traumatismo craniano, Kayky está melhor e segue fazendo fisioterapia em busca da recuperação completa.




Famosos

NEYMAR RECUSA COMPRAR MANSÃO MAIS CARA DO BRASIL E OPTA POR TERRENO LÁ PERTO

A casa, localizada no exclusivo Condomínio Jardim Pernambuco, no Rio de Janeiro, custa 37 milhões de euros

Neymar / Divulgação
Neymar / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O 'Globo' revela que Neymar teve a oportunidade de comprar a mansão mais cara do Brasil, localizada no Condomínio Jardim Pernambuco, no Alto Leblon, no Rio de Janeiro, mas recusou precisamente por a considerar "muito cara", segundo contou fonte próxima do jogador do Al Hilal àquela publicação. A casa custa qualquer coisa como 37 milhões de euros.

O avançado - que ganha muitos milhões na Arábia Saudita - optou por comprar um terreno no mesmo condomínio, por cerca de 3,4 milhões de euros, bem mais em conta. Fica a cinco minutos da praia e tem como vizinhos altas personalidades da sociedade carioca.


O Jardim Pernambuco é condomínio mais prestigiado do Rio de Janeiro, destacando-se pela arquitetura, localização, segurança e qualidade de vida.


Tem no total 150 mansões distribuídas por 10 terrenos que reúnem um grupo muito restrito de moradores.




Famosos

CARIÚCHA ENFRENTA TERRÍVEL SITUAÇÃO E PÕE CULPA EM 'MACHO'

A apresentadora deixou muita gente chocada ao expor uma situação um tanto quanto curiosa a qual se envolveu com um ex-namorado

Cariúcha / Reprodução
Cariúcha / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Cariúcha deixou muita gente chocada ao expor uma situação um tanto quanto curiosa a qual se envolveu com um ex-namorado. A apresentadora do Fofocalizando relatou que ficou com seu nome sujo e deve uma quantia de R$ 8 mil para um banco após pegar um empréstimo para a pessoa.

A situação veio à tona quando Leo Dias questionou a cantora sobre os seus relacionamentos e, sincera, admitiu que foi "trouxa" com um deles. "Por causa de 'macho', eu peguei um empréstimo e sujei o meu nome. Peguei até um avião e fui para Alemanha", revelou a contratada do SBT, sem dar mais detalhes.


A famosa alegou que atualmente está mais "centrada" e que não quis tirar seu nome dos serviços de proteção ao consumidor e foi deixando, prometendo limpar ainda este mês. A rival de Jojo Todynho confessou que errou ao esperar o prazo de cinco anos para esperar a dívida "caducar".


"Não vai mais [caducar]. Meu nome ainda está lá há mais de cinco anos. Vou pagar no próximo quinto dia útil. Vou ligar para lá para negociar. Antes de vocês falarem algo, eu assumo que estou devendo sim para o banco. Não é vergonha para ninguém", justificou.




Famosos

MOTORISTA QUE ATROPELOU KAYKY BRITO DIZ QUE QUER ENTRAR PARA A POLÍTICA E É CRITICADO

Diones da Silva Coelho ganhou notoriedade depois de estar envolvido no acidente com o ator rubro-negro

Kayky Brito e Motorista, Diones da Silva/ Divulgação
Kayky Brito e Motorista, Diones da Silva/ Divulgação

  |

Icon Comentário0

Diones da Silva Coelho voltou a causar alvoroço na internet neste sábado (02). O motorista de aplicativo que estava dirigindo o automóvel que atropelou Kayky Brito no começo de setembro revelou que deseja entrar para a carreira política. Os internautas acharam a sua decisão um tanto estranha, o que lhe rendeu muitas críticas nas redes sociais. 

O desejo de Diones era de se candidatar a vereador, o que não agradou muitas pessoas. Ele, então, decidiu desabafar com os seguidores: "Analisando as críticas: ' Se compra carro, está errado. Se faz publicidade, está errado. Se decide virar influencer, está errado. Se pretende ser político, está errado", escreveu ele em um storie, no Instagram. 


Ele estava fazendo referência ao fato de que vem recebendo muita atenção desde os acontecimentos envolvendo o ator torcedor do Flamengo, uma vez que a internet se comoveu com o caso e começou a acompanhar até mesmo a vida do motorista, para entender mais detalhes. Diones, inclusive, recebeu muitas doações de uma vaquinha promovida por internautas, para ajudá-lo a se recuperar no trabalho. 


"No fundo, as pessoas que estão criticando aproveitariam as oportunidades. Inclusive, todas as propostas que recusei de jogos e apostas", disse ele, falando sobre como teria recebido mensagens de muitas outras marcas para realizar promoções pagas, mas que ele soube ser seletivo. 

Por fim, Diones afirmou que o acidente envolvendo Kayky já passou, e que era preciso seguir em frente: "Gente, o episódio do acidente já passou e, vocês que criticam, é que ficam voltando no assunto. A vida já andou para todos nós que estivemos envolvidos", ressaltou, citando Kayky e deixando o nome de Bruno de Luca também implícito.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

BELO COMENTA SOBRE SENTIMENTO APÓS SEPARAÇÃO: "TÔ VIVENDO UM SOFRIMENTO"

 

Icon Comentário0
Famosos

LARISSA MANOELA ESTREIA MUSICAL EM SÃO PAULO, RECEBE FAMOSOS E GANHA DECLARAÇÃO DO MARIDO

 

Icon Comentário0
Famosos

ENFIM NOIVOS! LÉO PEREIRA PEDE KAROLINE LIMA EM CASAMENTO EM RESORT NO CEARÁ

 

Icon Comentário0