
Famosos
|
Um burburinho originado quase onze anos atrás foi esclarecido por Marina Ruy Barbosa. A ruiva viu seu nome envolvido em uma polêmica, após Bella Campos afirmar que só rasparia seus cabelos para uma novela se recebesse R$ 5 milhões, como Carolina Dieckmann fez em Laços de Família (2000).
Imediatamente, os fãs recordaram os rumores de que Marina Ruy Barbosa se recusou a se livrar das madeixas quando viveu Nicola em Amor à Vida, em 2013. A atriz esclareceu, nos comentários de uma postagem no perfil Circo da Mídia, no Instagram, que a decisão partiu do autor da trama, Walcyr Carrasco.
Na publicação sobre as declarações de Bella Campos, uma seguidora afirmou: “Mas só quero que passem pano pra ela se passarem pra Marina porque até hoje o povo pega no pé dela por conta do visual”.
Marina Ruy Barbosa, então, resolveu explicar: “Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!)”, começou ela, antes de completar:
“Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou… O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e juntos vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um :)”, encerrou.
A cena do corte dos cabelos no dia do casamento da ruiva chegou a ser gravada, mas Nicole desistiu de ficar careca em cima da hora e o cabeleireiro, já com a tesoura em mãos, fez um penteado usando um lenço. A personagem de Marina acabou morrendo no altar, quando descobriu que o noivo estava tendo um caso com Leila, sua madrinha e amiga.
A cantora recém saiu do hospital após cirurgia de 21 horas e está se preparando para continuar o seu tratamento contra a doença nos Estados Unidos
|
Antes de dar continuidade ao seu tratamento contra o câncer de intestino, a cantora Preta Gil gravou a música inédita "Tudo Vai Passar" que Flávia Tygel compôs para a trilha sonora original do filme "Câncer com Ascendente em Virgem". Dirigido pela atriz Jeniffer Dias, o clipe contou com a participação de Clélia Bessa, produtora do filme, da diretora Rosane Svartman, e de outras mulheres da equipe.
O longa-metragem, que estreia nos cinemas no dia 27 de março, é baseado na história inspiradora da produtora Clélia Bessa, que durante o tratamento que a curou de um câncer de mama em 2008 lançou o emocionante e divertido blog "Estou com Câncer, e Daí?", agora disponível no livro com o mesmo nome.
Recém-saída de quase dois meses no hospital e se preparando para continuar o seu tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil dá um depoimento que antecede o clipe, destacando que valoriza sua existência e seu amor pela vida.
"Eu mantenho a minha fé através do amor que eu tenho pela vida, pela vontade de viver, vontade de ver a minha neta crescer, de realizar muitas coisas. Eu valorizo muito a minha existência. Tudo isso mantém a minha fé e vai renovando a minha fé. É o amor pela vida", afirma a cantora.
Na trama, a canção representa a jornada de cura de Clara (Suzana Pires) após o diagnóstico de câncer de mama. A personagem repensa o modo como conduz suas relações e se aproxima da mãe, Leda, e da filha, Alice. As três gerações de mulheres passam a compartilhar suas vulnerabilidades e desafios mutuamente, numa troca profunda e verdadeira.
Principal nome do tênis brasileiro perdeu logo na estreia da competição no Rio de Janeiro e não conseguiu defender os pontos de 2024
|
A eliminação precoce no Rio Open teve impacto direto no ranking da ATP para João Fonseca. Na atualização divulgada nesta segunda-feira, o brasileiro, torcedor do Flamengo caiu 10 posições e agora ocupa o 78º lugar. Na semana anterior, ele estava em 68º, após conquistar o título do ATP 250 de Buenos Aires.
Apesar da queda, Fonseca segue como o melhor tenista do Brasil na lista. Thiago Wild também perdeu terreno no ranking, descendo 11 posições e aparecendo agora em 86º. Ambos foram eliminados ainda na estreia no Rio Open e, sem somar pontos, não conseguiram defender os 100 pontos conquistados no torneio de 2023, quando chegaram às quartas de final. O Ranking Mundial da ATP registra os pontos dos tenistas dentro do período de um ano. Os pontos conquistados 366 dias anteriores à nova atualização são apagados.
O grande destaque da nova atualização foi o francês Alexandre Müller, vice-campeão do Rio Open, que subiu do 60º para o 41º lugar. Além dele, os argentinos Francisco Comesana, Camilo Ugo Carabelli e o português Jaime Faria também avançaram no ranking após boas campanhas no torneio carioca.
Agora, João Fonseca se prepara para competir nos Estados Unidos, onde disputará os Masters 1000 de Indian Wells e Miami. Seu primeiro desafio será em Indian Wells, a partir de 5 de março.
Ranking da ATP atualizado
1 - Jannik Sinner - 11.330 pontos
2 - Alexander Zverev - 8.135 pontos
3 - Carlos Alcaraz - 7.510 pontos
4 - Taylor Fritz - 4.900 pontos
5 - Casper Ruud - 4.325 pontos
6 - Daniil Medvedev - 4.030 pontos
7 - Novak Djokovic - 3.900 pontos
8 - Alex De Minaur - 3.785 pontos
9 - Andrey Rublev - 3.670 pontos
10 - Tommy Paul - 3.280 pontos
Brasileiros no ranking
78 - João Fonseca - 750 pontos
86 - Thiago Wild - 682 pontos
A influenciadora recriou visual usado pela atriz em evento nos Estados Unidos, celebrando sua trajetória e conquista recente
|
A influenciadora e apresentadora Blogueirinha chamou atenção no Baile da Vogue ao prestar uma homenagem estilosa à renomada atriz Fernanda Torres. Durante a tradicional festa de carnaval, realizada neste sábado (22) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, ela surgiu com um look inspirado no visual que a artista usou no Festival Internacional de Cinema de Santa Barbara, nos Estados Unidos, no último dia 9.
A escolha do figurino não foi aleatória. Blogueirinha decidiu celebrar a trajetória de Fernanda Torres, que recentemente recebeu uma premiação internacional e desponta como uma das apostas para o Oscar 2025. A influenciadora tem como marca registrada referências afiadas à cultura pop, e dessa vez, usou sua presença no Baile da Vogue para enaltecer uma das maiores atrizes do Brasil.
LOOK ASSINADO POR ROBER DOGNANI FAZ REFERÊNCIA À ALTA-COSTURA DA CHANEL
O vestido escolhido por Blogueirinha foi assinado pelo estilista Rober Dognani e teve styling de Miguel Cuenca. A peça recriou com precisão o casaco-vestido longo da coleção de alta-costura inverno 2024/2025 da Chanel, usado por Fernanda Torres no evento internacional. Mantendo a sofisticação do visual original, o modelo contava com fenda estratégica e aplicações de brilho, garantindo uma presença impactante no Baile da Vogue.
INFLUENCIADORA EXALTA A IMPORTÂNCIA DE FERNANDA TORRES NO CINEMA BRASILEIRO
Blogueirinha também utilizou suas redes sociais para destacar a relevância da atriz na história do cinema nacional. Em uma publicação emocionada, ela ressaltou a esperança de ver o talento brasileiro reconhecido globalmente.
"Foram décadas esperando esse momento. Desde que o cinema brasileiro nasceu, nossas atrizes brilharam, encantaram e emocionaram o mundo, mas a estatueta sempre parecia distante. Agora, ver a Fernanda chegando lá, é ver a história sendo escrita, é sentir que, enfim, o talento brasileiro recebe o reconhecimento que sempre mereceu. Se esse Oscar vier, ele não é só dela, é de todas que vieram antes, das que ainda virão, de um país inteiro que nunca desistiu de sonhar e meu, é claro", escreveu a apresentadora.