Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

MARINA RUY BARBOSA EXPLICA MOTIVO PARA NÃO TER RASPADO A CABEÇA EM NOVELA

A torcedora do Flamengo interpretou uma personagem em Amor à Vida que descobre um câncer terminal

Marina Ruy Barbosa / Divulgação
Marina Ruy Barbosa / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Um burburinho originado quase onze anos atrás foi esclarecido por Marina Ruy Barbosa. A ruiva viu seu nome envolvido em uma polêmica, após Bella Campos afirmar que só rasparia seus cabelos para uma novela se recebesse R$ 5 milhões, como Carolina Dieckmann fez em Laços de Família (2000).

Imediatamente, os fãs recordaram os rumores de que Marina Ruy Barbosa se recusou a se livrar das madeixas quando viveu Nicola em Amor à Vida, em 2013. A atriz esclareceu, nos comentários de uma postagem no perfil Circo da Mídia, no Instagram, que a decisão partiu do autor da trama, Walcyr Carrasco.


Na publicação sobre as declarações de Bella Campos, uma seguidora afirmou: “Mas só quero que passem pano pra ela se passarem pra Marina porque até hoje o povo pega no pé dela por conta do visual”.


Marina Ruy Barbosa, então, resolveu explicar: “Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!)”, começou ela, antes de completar:

“Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou… O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e juntos vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um :)”, encerrou.


A cena do corte dos cabelos no dia do casamento da ruiva chegou a ser gravada, mas Nicole desistiu de ficar careca em cima da hora e o cabeleireiro, já com a tesoura em mãos, fez um penteado usando um lenço. A personagem de Marina acabou morrendo no altar, quando descobriu que o noivo estava tendo um caso com Leila, sua madrinha e amiga.


Famosos

YASMIN BRUNET SE ESBALDA COM GRAZI MASSAFERA EM FESTIVAL

As divas se divertiram e mostraram alegria

reprodução
reprodução

  |

Icon Comentário0

Encontro de belezas! Yasmin Brunet e Grazi Massafera foram algumas das celebridades que estiveram no Anhembi, em São Paulo, no sábado, 27 de abril, para curtir e relaxar com o Festival Surreal de Henrique e Juliano.

A modelo, que participou do “Big Brother Brasil 24”, da TV Globo, e a atriz chegaram a posar para fotos, assim que se encontraram. Idealizado pela dupla sertaneja Henrique & Juliano, o evento teve shows da própria dupla, de DJ Pedro Sampaio, de Lauana Prado e do fenômeno Nattan.


Usando um top e jeans, Yasmin estava bem à vontade. Já Grazi apostou em um look justinho ao corpo.


Yasmin Brunet, confessou que já sofreu de distúrbios alimentares.

Após inúmeras críticas que recebeu dentro do BBB 24 sobre seu corpo, ela se sente mais segura em falar desse tema delicado.


'É uma luta pra vida toda'

'Acho que falar sobre isso é de extrema importância porque o nosso corpo é nossa casa. Se a gente não amar nosso corpo, a vida vira um inferno. Um distúrbio alimentar nunca vem sozinho. Vem acompanhado de depressão, ansiedade, pânico. É uma luta pra vida toda. Quero ajudar as pessoas que também tenham distúrbios a se verem de uma forma mais amorosa, carinhosa, mas eu preciso aprender a fazer isso comigo primeiro', explicou em entrevista à CARAS.

Em outro trecho da entrevista, Yasmin Brunet mostrou saturação com a insistência da sociedade valorizar os padrões de corpo.

'Padrão de corpo é uma coisa extremamente patética. Cada ser humano é único e existe beleza em todos os corpos. Só por estar dentro de um padrão imposto não quer dizer que você se sente bem com isso. Existe muita distorção de imagem. Eu sempre tive questões com meu corpo, desde os 12 anos de idade', desabafou.


Famosos

PRETA GIL SURGE ‘BICOLOR’ COM LOOK ROSA EM SHOW DO BALA E DESEJO

Cantora vem abalando o mundo da música

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

Após a cura de um câncer, Preta Gil vem cada vez mais subindo aos palcos pelo Brasil.  Nesse sentido, o quarteto formado por Dora Morelenbaum, Julia Mestre, Lucas Nunes e Zé Ibarra, o grupo Bala Desejo se apresentou na noite dessa sexta-feira, dia 26 de abril, no Morro da Urca.

O evento, chamado de “Bala Baile Show”, foi uma grande festa no palco mais emblemático da cidade, encerrando a última semana do TIM Music Noites Carioca. E claro que um evento tão especial merecia um acontecimento à altura, não é mesmo?


Por conta disso, o show contou com as participações especiais de Preta Gil, Maria Gadú e Pretinho da Serrinha, e a primeira citada surge com um vestido “bicolor”, que se dividia em dois tons de rosa, sendo um mais claro e outro mais escuro.


Já Maria estava com um look vermelho com detalhe amarelos e pretos, e uma calça também preta, além do cabelo platinado. Já os integrantes do Bala e Desejo usavam uma roupa clarinha, com algumas peças tendo tons de dourado.

Lembrando que a banda acaba de encerrar a turnê “Sim Sim Sim”, nome do primeiro álbum dos músicos, que rendeu um Grammy Latino de melhor álbum pop em 2022, e o Bala Baile Show foi uma forma de se reunirem com o público em uma grande festividade, com nomes especiais, sucessos e muita animação.



Famosos

PRÓXIMO PASSO DO RELACIONAMENTO! MARINA RUY BARBOSA BUSCA CASA PARA MORAR COM O SEU NOIVO

O casal já tem alguns planos sobre como será a sua vida de casados, assim como para a cerimônia que vai formalizar a união

Marina Ruy Barbosa e noivo/ Divulgação
Marina Ruy Barbosa e noivo/ Divulgação

  |

Icon Comentário0

O noivado de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares vai muito bem! Tão bem que o casal está em busca de uma mansão para chamar de sua no Rio de Janeiro. Segundo o portal Metrópoles, Marina e Adbul foram vistos por fontes desta coluna visitando casas para comprar no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. No entanto, até o momento, a artista e o bilionário ainda não fecharam nenhum negócio oficialmente.

O condomínio de luxo conta com diversos famosos moradores, entre eles, Anitta e Juliana Paes. As casas à venda possuem 4, 5 ou 6 quartos, com vagas na garagem e metragem entre 600 m² a 2000 m².

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares começaram a namorar em maio de 2023. Em outubro, os dois ficaram noivos durante uma viagem relâmpago que o casal fez a Dubai. A viagem era uma comemoração do aniversário de Abdul Fares. Ele completou 40 anos no dia 10 de outubro, e no mesmo dia o casal embarcou no jatinho particular do empresário rumo aos Emirados Árabes Unidos. Eles passaram 48h no país árabe.

Tudo indica que ainda no primeiro semestre de 2024 eles formalizem a união. A atriz estará livre das gravações da novela das 19h da Globo, ‘Fuzuê’, em fevereiro ou início de março. 


Os noivos teriam manifestado o interesse de realizá-lo na França. Coincidentemente, em janeiro deste ano, Marina desfilou de noiva para o estilista italiano Giambattista Valli na semana de alta-costura de Paris.


Anteriormente, a atriz foi casada por três anos com o empresário e automobilista Alexandre Negrão. Este teve quatro cerimônias entre 2016 e 2017. Uma delas foi conduzida por budistas na Tailândia, outra aconteceu na capela de uma fazenda de Goiás. A separação se deu em janeiro de 2021.


https://www.terra.com.br/diversao/gente/marina-ruy-barbosa-e-abdul-fares-planejam-se-casar-longe-do-brasil-saiba-onde,ab7b0a3dfbc9d6edb846be1c193825188qpx32pj.html?utm_source=clipboard


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RIHANNA MANDA RECADO PARA FILHA DE BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK

 

Icon Comentário0
Famosos

MC CABELINHO TEM SUPOSTA CONVERSA ÍNTIMA VAZADA: "QUERO TRANSAR"

 

Icon Comentário0
Famosos

LUDMILLA RECUPERA VÍDEO DE HOMENAGEM A ANDERSON LEONARDO, DO INÍCIO DE SUA CARREIRA

 

Icon Comentário0