Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

MARINA RUY BARBOSA EXPLICA MOTIVO PARA NÃO TER RASPADO A CABEÇA EM NOVELA

A torcedora do Flamengo interpretou uma personagem em Amor à Vida que descobre um câncer terminal

Marina Ruy Barbosa / Divulgação
Marina Ruy Barbosa / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Um burburinho originado quase onze anos atrás foi esclarecido por Marina Ruy Barbosa. A ruiva viu seu nome envolvido em uma polêmica, após Bella Campos afirmar que só rasparia seus cabelos para uma novela se recebesse R$ 5 milhões, como Carolina Dieckmann fez em Laços de Família (2000).

Imediatamente, os fãs recordaram os rumores de que Marina Ruy Barbosa se recusou a se livrar das madeixas quando viveu Nicola em Amor à Vida, em 2013. A atriz esclareceu, nos comentários de uma postagem no perfil Circo da Mídia, no Instagram, que a decisão partiu do autor da trama, Walcyr Carrasco.


Na publicação sobre as declarações de Bella Campos, uma seguidora afirmou: “Mas só quero que passem pano pra ela se passarem pra Marina porque até hoje o povo pega no pé dela por conta do visual”.


Marina Ruy Barbosa, então, resolveu explicar: “Não foi bem assim. Na época que fui chamada, foi me dito que a personagem seria uma das protagonistas e que faríamos uma grande ação social sobre o câncer da Nicole (minha personagem!)”, começou ela, antes de completar:

“Como novela é obra aberta, tudo pode mudar. E mudou… O autor acabou dando prioridade para outras histórias, não faríamos a ação social e logo depois teria uma passagem de tempo e eu apareceria de peruca. Diante das mudanças, conversei com a direção da Globo na época e juntos vimos que não fazia sentido raspar diante da realidade que vinha sendo apresentada. Acredito que cada caso é um caso, tudo depende do texto, do personagem e da história de cada um :)”, encerrou.


A cena do corte dos cabelos no dia do casamento da ruiva chegou a ser gravada, mas Nicole desistiu de ficar careca em cima da hora e o cabeleireiro, já com a tesoura em mãos, fez um penteado usando um lenço. A personagem de Marina acabou morrendo no altar, quando descobriu que o noivo estava tendo um caso com Leila, sua madrinha e amiga.


Famosos

PRETA GIL ABRE O JOGO SOBRE VIDA AMOROSA EM MEIO A RUMORES DE ROMANCE

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, Preta Gil abriu o jogo sobre seu estado civil

Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução
Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, a apresentadora Preta Gil abriu o coração sobre sua vida amorosa durante sua última aparição como apresentadora do programa TVZ, do Multishow. “Você tá solteira?”, questionou Preta para Pabllo, convidada especial do programa.”Tô, mãe, tô”, disse a cantora. “Então, eu também tô”, confessou a apresentadora.

Preta realizou uma reunião de amigos em sua casa recentemente e, entre os presentes, estava o cantor O Kannalha, que tem sido apontado como seu affair desde janeiro deste ano. Ele tem sido visto com alguma frequência em eventos da cantora.


Vale destacar que nos Stories do Instagram, há cerca de duas semanas, ao ser questionada sobre seu estado civil, Preta respondeu: “Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha. Vai devagar com a Pretinha”.




Famosos

COMO ASSIM? KEY ALVES DEVOLVE LOTE ARRECADADO EM LEILÃO DE NEYMAR

A ex-BBB devolveu um pacote de viagens que arrematou no evento e se justificou; saiba detalhes

Key Alves
Key Alves

  |

Icon Comentário0

A quarta edição do Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar Jr. aconteceu no começo de junho e o valor arrecado chegou a R$ 21 milhões. Entre os prêmios estavam viagens, ingressos para jogo do US Open, camisetas autografadas por craques do futebol, como Messi, Pelé, Ronaldo e o próprio Neymar, entre outros.

Uma das pessoas que estiveram no leilão foi Key Alves. A jogadora de vôlei e ex-BBB foi convidada por Neymar e chegou a arrematar um pacote de viagens internacionais, mas a atleta acabou desistindo do prêmio.


Pois bem. De acordo com o portal Metrópoles, Key arrematou o pacote e até aí tudo bem. Acontece que, na hora da empresa Superbid, responsável pelo leilão, cobrar o valor, a ex-BBB pagou apenas 10% do valor no cartão e depois não quitou o restante. Em uma nova cobrança, ela alegou que queria desistir do lote, o que, em regra, não é permitido.


Ainda de acordo com fontes, a empresa informou que ela não poderia desistir porque isso acaba prejudicando outras pessoas que estavam na disputa pelo prêmio, mas Key Alves argumentou que não teria como realizar as viagens porque não teria agenda.

No desenrolar da história, a empresa teria chegado a dizer que ela poderia usar a viagem por um ano, mas nada foi negociado. A jogadora, então, acionou um advogado que resolveu a situação com a equipe jurídica da Superbid.


O esperado é que a empresa realmente cancele o lote para evitar uma “saia justa”, já que Key Alves era convidada de Neymar no leilão. Além disso, caso quisessem seguir adiante com a cobrança, a Superbid teria que executar a dívida na Justiça.



Famosos

PRÓXIMO PASSO DO RELACIONAMENTO! MARINA RUY BARBOSA BUSCA CASA PARA MORAR COM O SEU NOIVO

O casal já tem alguns planos sobre como será a sua vida de casados, assim como para a cerimônia que vai formalizar a união

Marina Ruy Barbosa e noivo/ Divulgação
Marina Ruy Barbosa e noivo/ Divulgação

  |

Icon Comentário0

O noivado de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares vai muito bem! Tão bem que o casal está em busca de uma mansão para chamar de sua no Rio de Janeiro. Segundo o portal Metrópoles, Marina e Adbul foram vistos por fontes desta coluna visitando casas para comprar no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. No entanto, até o momento, a artista e o bilionário ainda não fecharam nenhum negócio oficialmente.

O condomínio de luxo conta com diversos famosos moradores, entre eles, Anitta e Juliana Paes. As casas à venda possuem 4, 5 ou 6 quartos, com vagas na garagem e metragem entre 600 m² a 2000 m².

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares começaram a namorar em maio de 2023. Em outubro, os dois ficaram noivos durante uma viagem relâmpago que o casal fez a Dubai. A viagem era uma comemoração do aniversário de Abdul Fares. Ele completou 40 anos no dia 10 de outubro, e no mesmo dia o casal embarcou no jatinho particular do empresário rumo aos Emirados Árabes Unidos. Eles passaram 48h no país árabe.

Tudo indica que ainda no primeiro semestre de 2024 eles formalizem a união. A atriz estará livre das gravações da novela das 19h da Globo, ‘Fuzuê’, em fevereiro ou início de março. 


Os noivos teriam manifestado o interesse de realizá-lo na França. Coincidentemente, em janeiro deste ano, Marina desfilou de noiva para o estilista italiano Giambattista Valli na semana de alta-costura de Paris.


Anteriormente, a atriz foi casada por três anos com o empresário e automobilista Alexandre Negrão. Este teve quatro cerimônias entre 2016 e 2017. Uma delas foi conduzida por budistas na Tailândia, outra aconteceu na capela de uma fazenda de Goiás. A separação se deu em janeiro de 2021.


https://www.terra.com.br/diversao/gente/marina-ruy-barbosa-e-abdul-fares-planejam-se-casar-longe-do-brasil-saiba-onde,ab7b0a3dfbc9d6edb846be1c193825188qpx32pj.html?utm_source=clipboard


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RODRIGO GODOY REVELA O QUE FEZ COM A TATUAGEM EM HOMENAGEM À PRETA GIL

 

Icon Comentário0
Famosos

LARISSA MANOELA ABRE O JOGO SOBRE GRAVIDEZ: "UM SONHO REALIZADO"

 

Icon Comentário0
Famosos

JOJO TODYNHO DÁ CONSELHOS AOS SEGUIDORES SOBRE AUTOESTIMA

 

Icon Comentário0