Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Laís Silva
Biografiado Autor

"O ARCO E A FLECHA DO MENGÃO"

04 Ago 2023 | 15:51

Icon Comentário0
Laís Silva

"O ARCO E A FLECHA DO MENGÃO"

Flamengo largou na frente e em casa com a fusão entre Gabi e Bh, parceria que novamente voltou a funcionar em momentos decisivos.

Flamengo e Olimpia fizeram ontem a partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Em jogo difícil o time rubro-negro começou tentando furar o bloqueio do Olimpia e tentando encontrar espaços, mas só no segundo tempo o Flamengo acelerou, trocou passes, criou mais chances e na calma encontrou o gol da vitória do Mengão.

Flamengo largou na frente e em casa com a fusão entre Gabi e Bh, parceria que novamente voltou a funcionar em momentos decisivos. Na internet, a dupla é chamada por torcedores de “O arco e a flecha do Mengão”.

Na retranca, fazendo cera e com faltas demoradas para serem cobradas, Olimpia seguia retardando a partida para levar o empate para o jogo da volta, mas, não deu! No Paraguai, o Olimpia “deve” jogar diferente se quiser avançar na competição.

Depois da semana difícil que teve o Flamengo com o caso de agressão envolvendo o jogador Pedro, essa vitória sobre o Olimpia mostra que nada abala o Flamengo e que o grupo segue fechado em busca dos objetivos.

E a maior torcida do Brasil quebrou recordes de torcedores brasileiros em Libertadores e segue fazendo história. No Maracanã a torcida do mais querido faz a diferença e a festa. SRN!


Texto de opinião de Laís Silva

+ opinião
+ opinião
Laís Silva

A HEGEMONIA DO RJ CONTINUA RUBRO-NEGRA

Essa historinha de que os estaduais não servem pra nada, para o Flamengo serviu para começar o ano com o pé direito e esquecer o passado

09 Abr 2024 | 07:00

Icon Comentário0
Laís Silva

FLAMENGO, A UM PASSO DO PRIMEIRO TÍTULO EM 2024

O Flamengo de 2024 não é o Flamengo de 2023 parte 2 como muitos temiam

27 Fev 2024 | 14:39

Icon Comentário0
Laís Silva

O “ABSOLUTE CINEMA” DO FLA EM MANAUS

O início da temporada 2024 começou com jogadores saindo e outros chegando e uma expectativa grande da torcida de ser um ano de conquistas.

18 Jan 2024 | 15:17

Icon Comentário0

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER