Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Laís Silva
Biografiado Autor

QUEM NÃO PLANTA, NÃO COLHE

25 Set 2023 | 15:58

Icon Comentário0
Laís Silva

QUEM NÃO PLANTA, NÃO COLHE

Aquele Flamengo competidor das copas em 2022 se esvaiu no ano de 2023.

Em um ano desastroso e desorganizado, o Flamengo perdeu mais um título em 2023 e; perdeu para o São Paulo comandado pelo Dorival Júnior, ex-técnico do rubro-negro. 

Depois da derrota inaceitável no Maracanã, o São Paulo precisava apenas de um empate e conseguiu; foram campeões jogando com um Flamengo sem expressão e identidade. 

Foram duas finais que o Flamengo de Sampaoli não competiu, não progrediu, não empolgou e muito menos ganhou. Aquele Flamengo competidor das copas em 2022 se esvaiu no ano de 2023.

O Flamengo de hoje não pode ser o do passado porque até o do passado conseguiu ser campeão com salários atrasados e um elenco questionável. É Inaceitável o elenco mais caro da América do Sul apresentar um futebol tão ruim, tão fraco e sem raça. 

A diretoria conseguiu transformar a temporada do Flamengo em caos, fúria e revolta. Porém, 48 milhões de torcedores não deixou de acreditar, de empurrar, de sonhar… Já é o sexto vexame do Flamengo na temporada e isso só reforça que o Flamengo não merece a torcida que tem. 

Já estamos quase no fim da temporada de 2023 e o que se têm no Clube de Regatas do Flamengo são casos de agressões, pouco futebol e colecionáveis vexames. 

O destino é incerto e o que se espera na próxima temporada é uma reformulação geral no Clube, para que se tenha a volta de um Flamengo competidor, goleador e vencedor.

+ opinião
+ opinião
Laís Silva

O “ABSOLUTE CINEMA” DO FLA EM MANAUS

O início da temporada 2024 começou com jogadores saindo e outros chegando e uma expectativa grande da torcida de ser um ano de conquistas.

18 Jan 2024 | 15:17

Icon Comentário0
Laís Silva

O FLAMENGO DE 2023: SEM RAÇA, APÁTICO E SEM TÍTULOS

Reformulação é o mínimo que se espera para a próxima temporada e a barca precisa ser generosa.

07 Dez 2023 | 16:20

Icon Comentário0
Laís Silva

“ELES TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR”

A era Tite começou e é muito cedo para ser avaliada, porém já é melhor do que alguns que passaram pelo clube este ano.

23 Out 2023 | 16:12

Icon Comentário0

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER