Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

ARTHUR AGUIAR DESCARTA TURNÊ DE REENCONTRO DE REBELDE BRASIL: "MUITO IMPROVÁVEL"

O artista esteve no PJBCast e disse que apresentou a ideia para os ex-colegas de gravação, mas cada um vive uma fase diferente

Arthur Aguiar / Divulgação
Arthur Aguiar / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Se você estava esperando uma turnê de reencontro do grupo Rebelde Brasil, assim como a do RBD mexicano no ano passado, sinto muito em te informar, mas isso não irá acontecer. Pelo menos foi isso o que Arthur Aguiar afirmou no episódio desta quinta-feira (27) no PJBCast.

"Acho muito improvável [uma turnê do Rebelde Brasil]! A gente chegou a conversar entre nós, mas são muitas agendas diferentes, muitos caminhos diferentes, e tudo isso é bem complexo. Isso é algo que não depende só de nós, tem muita coisa envolvida", disse em entrevista a Guto Melo e Vanessa Bellini.

Apesar disso, o artista, que viveu Diego Maldonado na edição brasileira da novela, garantiu que não existe nenhuma briga entre eles. "Só para deixar bem claro, não tem treta nenhuma. O 'não acontecer' não é porque existe uma questão pessoal nossa, como, por exemplo, não querer conviver... muito pelo contrário. A questão é profissional mesmo, posicionamento de carreira. Para uns, não faz nenhum sentido esse projeto agora. É que, de repente, para quem está vivendo disso talvez não faça tanto sentido porque está em outra emissora e já virou essa página", explicou.

E continuou: "Para mim, faz sentido porque eu não estou vislumbrando nada nesse lugar, estou fazendo outras coisas, só seria uma comemoração do que eu já vivi. Com certeza, seria muito especial". Arthur contou que chegou a apresentar um modelo de negócio do projeto para todos os ex-colegas de gravação. Contudo, o plano não foi para frente.

"Apresentei como um negócio para eles, inclusive. Não fui eu exatamente que tive a ideia, mas eu que tentei estruturar tudo e ver como poderia ser. Conversei com a Lua [Blanco], ela ficou de falar com as meninas [Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão] e eu com os meninos [Micael Borges e Chay Suede]. A gente foi tentando organizar isso até que chegamos a um ponto em que não dependia só de nós. Entraram questões de direitos autorais e um monte de outras coisas burocráticas que seriam muito mais complicadas", finalizou.



Famosos

MC DANIEL É FORTEMENTE CRITICADO POR PAGAR VIRALIZAÇÃO DE FOTOS COM ANITTA E OUTRAS ARTISTAS

O MC costuma patrocinar posts para que eles circulem melhor na web

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O cantor MC Daniel está sendo acusado por internautas de patrocinar posts que ele fez com fotos de famosas no Instagram para viralizarem. A publicação mais recente que ele pagou para ter uma melhor circulação nas redes foi uma com Anitta em que ele dizia: proibido shippar".

De acordo com informações da pagina Segue a Cami, a prática é antiga e ele usa um arroba diferente, que aparece vinculado à sua conta oficial. O mc havia patrocinado um post declarando seu amor por Mel Maia, com quem já havia terminado a relação.

Muitos seguidores emitiram suas opiniões sobre os posts patrocinados por MC Daniel: "Ele é biscoiteiro. Sempre foi", disse um. "Esse cara quer surfar na fama de todo mundo", criticou outro. "Alpinista social", alfinetou outro internauta.


Outros já não viram problema: "Quantos não fazem isso? Ele só quer ganhar mais seguidores. Normal", justificou uma pessoa. "Bobo nada! Ele faz o marketing dele", elogio outro fã. "As pessoas públicas vivem da imagem. Isso é amizade, mas tem trabalho junto", explicou outra pessoa.


Para poder saber se a pessoa tem algum post patrocinado é preciso ir ao seu perfil na rede sociais, clicar nos três pontinhos no canto superior direito, ir em Sobre a Conta e, depois, em Anúncios Ativos.


Famosos

CAMILLA DE LUCAS SE ENFURECE E MANDA RECADO A INFLUENCIADORES QUE DIVULGAM JOGOS DE AZAR

Infleuciadora e ex-BBB compartilhou vídeo desabafando sobre o excesso de plataformas de jogos que aparecem todos os dias nas redes sociais

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas

  |

Icon Comentário0

A ex-BBB Camilla de Lucas perdeu a paciência com influenciadores que divulgam jogos de azar nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado no feed do Instagram na sexta-feira (19), a influenciadora soltou o verbo.

“Um monte de link estranho! Todo dia plataforma nova, toda hora plataforma nova. Eu não sei que sistema é esse que gera 10 plataformas por segundo. Porque toda hora que você entra o perfil da pessoa está lá, ‘Plataforma nova!’. A pessoa tá saindo de casa e ‘plataforma nova’. A pessoa vai tomar banho e ‘plataforma nova’”, disparou a produtora de conteúdo.


“A gente já entendeu que você quer divulgar o reino animal. Porr*, mas 10 links em um dia? Disfarça pelo menos! É toda hora plataforma nova, com uns códigos estranhos. Vai devagar!”, aconselhou.


“A Camila representando todos os brasileiros. Ninguém aguenta mais”, escreveu um seguidor no campo de comentários. “Eu fico de cara na coragem de continuarem compartilhando como se realmente fosse um emprego”, comentou outro. “Esse povo já deve tá tocando os céus, com tanta plataforma uma em cima da outra”, escreveu uma terceira.




Famosos

"NÃO SOU BOA MÃE E TALVEZ NUNCA SEJA", ADMITE MAÍRA CARDI APÓS BRIGA COM ARTHUR AGUIAR

Influenciadora digital falou sobre sua relação com a maternidade; ela é mãe de Lucas e Sophia, frutos de dois antigos relacionamentos

Arthur Aguiar, Maira Cardi, Thiago Nigro / Divulgação
Arthur Aguiar, Maira Cardi, Thiago Nigro / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Maíra Cardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para fazer um desabafo sobre a maternidade. A influenciadora digital, que é mãe de Lucas e de Sophia, falou sobre as dificuldades que enfrentou ao se tornar mãe e destacou o sentimento de se achar insuficiente.

“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, começou ela.


Maíra relembrou as situações que enfrentou após dar à luz Lucas. “Criei o Lucas a muito custo. Uma menina de 17 anos, pegando ônibus e metrô lotado, sendo ‘abusa’ no esfrega esfrega dos masculinos doentes, não era opcional a 25 anos atrás. Trabalhei para pagar as contas de gente grande. Acordando às 4 da manhã, e estudando à noite e chegando à meia-noite para passar a madrugada acordada amamentando”, escreveu.


Ela continuou: “Eu não dei tempo de qualidade para meu filho Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria! Entre uma amamentação e uma troca de fralda, ele sentia mais o gosto salgado das minhas lágrimas e a ausência da minha alma”, falou Maíra Cardi. A influenciadora, então, disse que não queria mais ser mãe, quando veio Sophia, fruto de seu antigo relacionamento com Arthur Aguiar.

“Eu não queria ser mãe e, então, 18 anos depois, ainda traumatizada com a maternidade solo, eu também não queria ter outro filho. Mas a Sophia veio, e apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha”, escreveu.


Maíra Cardi seguiu: “As lágrimas me lembraram de que sou carente, frustrada, fracassada, que tinha azar no amor, que era difícil pagar as contas, enquanto o peito ainda estava pendurado e com sangue pela amamentação, os pontos da cesárea ainda ardia, quando não estouravam durante as noites não dormidas e muita solidão! Eu errei de novo, dessa vez com ela, que nada tinha a ver com meus defeitos e limitações”.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

NALDO BENNY REVELA QUE TEM VIDA SEXUAL INTENSA E QUE JÁ BATEU RECORDE PRÓPRIO...

 

Icon Comentário0
Famosos

BRIGADAS? IRMÃ DE NEYMAR NÃO SEGUE BRUNA BIANCARDI NAS REDES SOCIAIS MAS EXPLICA A TRETA

 

Icon Comentário0
Famosos

EITA! WESLEY SAFADÃO CANCELA SHOW POR QUESTÕES DE SAÚDE

 

Icon Comentário0