Famosos

ARTHUR AGUIAR DESCARTA TURNÊ DE REENCONTRO DE REBELDE BRASIL: "MUITO IMPROVÁVEL"

O artista esteve no PJBCast e disse que apresentou a ideia para os ex-colegas de gravação, mas cada um vive uma fase diferente

Arthur Aguiar / Divulgação
Arthur Aguiar / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Se você estava esperando uma turnê de reencontro do grupo Rebelde Brasil, assim como a do RBD mexicano no ano passado, sinto muito em te informar, mas isso não irá acontecer. Pelo menos foi isso o que Arthur Aguiar afirmou no episódio desta quinta-feira (27) no PJBCast.


"Acho muito improvável [uma turnê do Rebelde Brasil]! A gente chegou a conversar entre nós, mas são muitas agendas diferentes, muitos caminhos diferentes, e tudo isso é bem complexo. Isso é algo que não depende só de nós, tem muita coisa envolvida", disse em entrevista a Guto Melo e Vanessa Bellini.


Apesar disso, o artista, que viveu Diego Maldonado na edição brasileira da novela, garantiu que não existe nenhuma briga entre eles. "Só para deixar bem claro, não tem treta nenhuma. O 'não acontecer' não é porque existe uma questão pessoal nossa, como, por exemplo, não querer conviver... muito pelo contrário. A questão é profissional mesmo, posicionamento de carreira. Para uns, não faz nenhum sentido esse projeto agora. É que, de repente, para quem está vivendo disso talvez não faça tanto sentido porque está em outra emissora e já virou essa página", explicou.


E continuou: "Para mim, faz sentido porque eu não estou vislumbrando nada nesse lugar, estou fazendo outras coisas, só seria uma comemoração do que eu já vivi. Com certeza, seria muito especial". Arthur contou que chegou a apresentar um modelo de negócio do projeto para todos os ex-colegas de gravação. Contudo, o plano não foi para frente.

"Apresentei como um negócio para eles, inclusive. Não fui eu exatamente que tive a ideia, mas eu que tentei estruturar tudo e ver como poderia ser. Conversei com a Lua [Blanco], ela ficou de falar com as meninas [Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão] e eu com os meninos [Micael Borges e Chay Suede]. A gente foi tentando organizar isso até que chegamos a um ponto em que não dependia só de nós. Entraram questões de direitos autorais e um monte de outras coisas burocráticas que seriam muito mais complicadas", finalizou.



Famosos

Luciana Gimenez rende elogios a Cauã Reymond: "mas se ele quiser pegar..."

A apresentadora comentou sobre as polêmicas envolvendo o ator com Bella Campos e Humberto Carrão nos bastidores na novela Vale Tudo

Luciana Gimenez comentou sobre as polêmicas envolvendo Cauã Reymond com Bella Campos e Humberto Carrão ( Reprodução/ Instagram)
Luciana Gimenez comentou sobre as polêmicas envolvendo Cauã Reymond com Bella Campos e Humberto Carrão ( Reprodução/ Instagram)

  |

Icon Comentário0

As polêmicas nos bastidores da novela Vale Tudo, da Globo, têm rendido assunto nos perfis de fofoca e programas de televisão. Enquanto comentava a trata entre Cauã Reymond e Bella Campos no Superpop, a apresentadora Luciana Gimenez surpreendeu ao fazer um comentário sobre os atributos físicos do artista. 'Bonito', disse.


LUCIANA COMENTA SOBRE A TRETA


Luciana comentava, ao lado de Leão Lobo e outros convidados, as brigas nos bastidores do folhetim da Globo:Teve a questão da pegada com Humberto Carrão, que ele teria dado um esporro no Humberto Carrão porque diz que o Humberto Carrão tem a mania de falar pegando”, lembrou o apresentador do TV Fama.


Eu tenho um pouco de aflição que pegue, mas se o Cauã quiser pegar a gente até deixa”, brincou Luciana Gimenez. “Tudo na vida tem sua exceção”, completou.


Leão Lobo relembrou o caso:  “Ele [Cauã] falou para o Humberto Carrão que se ele repetisse… Foi aí que ele falou ‘Se fizer de novo vai levar porrada’”, completou. “Nossa, que sexy”, reagiu Luciana Gimenez. “Tô brincando né”, reagiu a famosa, aos risos.

A TRETA CONTINUA

Bella Campos e Cauã Reymond, que já haviam se desentendido em outros momentos, teriam protagonizado uma nova crise durante a gravação de uma cena intensa realizada na noite da última quarta-feira (30), em um posto de gasolina localizado na Avenida Salvador Allende, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, a sequência envolvia os personagens César e Maria de Fátima dentro de um carro de aplicativo. A cena, com alta carga emocional e exigência física, contribuiu para reacender o mal-estar entre os intérpretes.


Famosos

Carolina Dieckmann é a convidada de estreia da nova temporada do 'Papo de Segunda'

Atriz que tem feito sucesso na internet, refletirá sobre maternidade e outros assuntos na atração do GNT, dos canais Globo fechados

 Intérprete de Leila em "Vale Tudo", Carolina Dieckman será a primeira convidada da atração e refletirá sobre temas como maternidade e releituras de obras
Intérprete de Leila em "Vale Tudo", Carolina Dieckman será a primeira convidada da atração e refletirá sobre temas como maternidade e releituras de obras

  |

Icon Comentário0

Com João Vicente de Castro, Francisco Bosco, Eduardo Sterblitch e Russo Passapusso, a nova temporada do "Papo de Segunda", do GNT, estreia nesta segunda-feira (5), às 22h30. Intérprete de Leila em "Vale Tudo", Carolina Dieckman será a primeira convidada da atração e refletirá sobre temas como maternidade e releituras de obras, que atrai fãs e haters do formato.


Entre as novidades desta temporada do programa estão os quadros "você concorda com você?", em que ex apresentadores e os atuais assistem novamente comentários de edições passadas para conferir se ainda concordam ou não com falas, e "testes do Papo", em que ex-papoluchos e celebridades tentam acertar um jogo de perguntas e respostas. Em celebração aos 10 anos da atração, os apresentadores ganharão um bolo preparado especialmente pela equipe do "Que Seja Doce".


Ao longo de 35 episódios, o "Papo de Segunda" promoverá mais conversas sérias, divertidas e cotidianas, levando sempre um pouco de leveza e relaxamento às discussões. Âncora do programa e presente desde o início, João Vicente conta como o programa contribui para os debates de assuntos do momento.


"Em 10 anos, é muito difícil escolher um tema mais legal, um tema mais difícil, mas eu acho que todo tema que me desafia a ter que estudar, aprender, é muito legal, porque o Papo de Segunda traz para a gente a oportunidade de conhecer mais sobre o universo e coisas que a gente talvez não pesquisaria se fosse por conta própria", comenta.


Russo Passapusso, que chega ao segundo ano de "Papo", reflete sobre o processo de conexão com outros colegas na última temporada: "Eu acho que, assim como o programa, a gente foi aprendendo como preencher os espaços dentro dos nossos corações, das nossas histórias, do nosso cotidiano. Pegar o exemplo dos outros, dar mais atenção, observar mais, para gente poder trazer aqui um aprendizado e compartilhar com as pessoas que estão ouvindo. Foi um processo de construção". Em sua vida pessoal, o programa também teve impacto: "Eu sempre fui uma pessoa muito tímida, com poucos amigos e agora eu vivo uma amizade televisionada para todo o Brasil".

Eduardo Sterblitch, que também ingressou na última temporada, fala das mudanças que o "Papo de Segunda" provocou na sua forma de agir e o que tem aprendido com os bate-papos e debates. "Levar em consideração minha opinião, porque eu nunca levei em consideração(...) Então, eu estou tentando e aprendendo, na verdade, a entender que eu tenho uma opinião e que ela é importante de alguma forma. Não pra sociedade, mas para mim. Entender qual é o meu papel e ter mais responsabilidade social", conta.

Chico Bosco, o ‘professor’, conta como o relacionamento com os colegas ajuda na construção do programa. "Eu acho que o mais importante do Papo é o que acontece entre nós. E essa formação conseguiu que esse entre nós, que a gente pode chamar de um espírito de amizade, que deixa todo mundo à vontade. E a partir do momento em que isso se instala, todo mundo se sente mais à vontade para falar o que quer que seja. Eu acho que isso é importante de ser alcançado e eu penso que é transmitido para a TV. E a relação entre nós, que não é nomeável, mas é transmissível e todo mundo vê e eu tenho a impressão de que essa é a maior virtude do programa".


Famosos

Karoline Lima expõe bastidores da terapia da filha: "Vamos começar a entender o que significa"

A influenciadora comentou sobre comportamento curioso da filha, que ganhou atenção a partir das sessões de terapia que ela começou a fazer na última semana

Karoline Lima comentou sobre comportamento curioso da filha, que ganhou atenção a partir das sessões de terapia ( Reprodução/ Instagram)
Karoline Lima comentou sobre comportamento curioso da filha, que ganhou atenção a partir das sessões de terapia ( Reprodução/ Instagram)

  |

Icon Comentário0

Nesta última sexta-feira (2), Karoline Lima compartilhou com seus seguidores os bastidores das primeiras sessões de terapia da filha, Cecília, de 2 anos, fruto do antigo relacionamento com o jogador Eder Militão. De acordo com ela, a menina vem se mostrando cada vez mais aberta durante as consultas com a psicóloga.




Ela meio que conta a vida dela através das brincadeiras...


"Está sendo bem legal essa experiência da terapia. É o que eu tinha falado para vocês, não é aquela coisa de chegar e conversar, como é a terapia de adultos", iniciou. Karoline explicou que a herdeira costuma brincar durante a sessão. "O tempo que ela passa concentrada em cada brinquedo que escolhe é uma coisa a ser analisada... Das duas vezes que ela foi, hoje e a primeira vez, o primeiro que ela vai de cara é a casinha. E aí, na casinha, tem alguns brinquedinhos, de homem, mulher, de criança. E ela vai meio que encaixando a casinha na realidade que ela conhece. Ela meio que conta a vida dela através das brincadeiras."

KAROLINE DESTACA COMO POSITIVO O MÉTODO USADO PELA PROFISSIONAL


Impressionada com o método aplicado pela profissional, Karoline revelou estar achando positivo para o crescimento de Cecília: "Eu não sabia que ela poderia desenvolver tão bem na terapia. Mas acho que só aquele ambiente ali já torna ela mais aberta. E hoje, além da casinha, ela fez pintura. Ela disse que era um presente para mamãe".

Karoline ainda relatou que a filha começou a pintura utilizando cores vibrantes e claras, mas finalizou cobrindo os tons claros com cores escuras: "A psicóloga estava explicando que pode significar alguma confusão na cabeça dela. Alguma coisinha ali que fica na cabeça dela... Vamos começar a entender o que significa. Porque as cores são muito importantes nessa fase da vida".

MESMO PADRÃO DE COMPORTAMENTO

Karoline também relembrou que em atividades anteriores, a filha teve o mesmo padrão de comportamento: "Apesar de eu ter a sensação de que eu sou mãe desde toda a minha vida, querendo ou não, é uma coisa nova para mim. É minha primeira filha, então eu não sei se tal coisa pode significar algo. Eu estou aprendendo com ela também. Então aos poucos a gente vai desvendando como funciona esse universo da cabecinha dela e como ela se comunica", destacou Karoline antes de completar.

"Ela não vai se comunicar verbalmente sobre muitas coisas. Mas às vezes, nas escolhas, nas atitudes, nas falas, a gente pode entender o que está acontecendo e o maravilhoso da terapia é isso. Porque além de esclarecer para ela o mundo, ela também esclarece para os pais, para as pessoas que convivem".



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Entenda motivo que leva Cariúcha a querer deixar o Fofocalizando
Famosos

Entenda motivo que leva Cariúcha a querer deixar o Fofocalizando

 

Icon Comentário0
Novo desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos agita bastidores
Famosos

Novo desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos agita bastidores

 

Icon Comentário0
Luva de Pedreiro anuncia leilão de boneco autografado após condenação na Justiça
Famosos

Luva de Pedreiro anuncia leilão de boneco autografado após condenação na Justiça

 

Icon Comentário0