Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

APÓS GOLEADA DO FLAMENGO EM CIMA DO VASCO, MÃE DE GUI, XODÓ DO CRUZMALTINO VAI À POLÍCIA

Tayane Gandra usou os stories do Instagram do filho, na segunda-feira (03), para contar o que aconteceu com os haters e o os motivos de sua decisão

Gui
Gui

  |

Icon Comentário0

A tristeza de uma criança por ver seu time do coração perder de 6 a 1 para o seu maior rival gerou uma onda de ataques e ofensas nas redes sociais. O menino Gui, torcedor mirim do Vasco, recebeu muitas mensagens negativas após sua mãe, Tayane Gandra, compartilhar um vídeo dele chorando por conta da derrota para o Flamengo.

Nos stories do Instagram, Tayane contou que registrou o caso na Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática (DRCI), na segunda-feira (03), e que os responsáveis pelos ataques vão responder.


“Estou aqui na delegacia especializada, dando início ao processo de responsabilizar todos os praticantes de crimes naqueles posts. Tô com o RO já na mão e foi um tratamento maravilhoso”, afirmou.


E completou: “E esse crime não vai sair impune como outros que a gente vê. Então, estou aqui para encorajar para que você, que sofreu esse tipo de crime, possa procurar a ajuda e levar à frente esse processo”, aconselhou.

Muito seguidores reclamaram da mãe ter postado o vídeo do menino chorando: “A criança chorando, ‘alguém’ rindo no fundo e logo numa derrota contra o maior rival. Não tem necessidade mesmo. Sou 100% contra ataque na internet, realmente não é algo que eu faça. Mas esse vídeo é um desserviço, uma exposição sem tamanho de uma criança chorando”, criticou uma. “Expondo o garoto sem necessidade, pra que postar isso!”, afirmou outro. “Tu não tem vergonha de expor seu filho depois dessa derrota vexatória, sem noção!”, postou um terceiro.




Extra Flamengo

EX-FLAMENGO É ANUNCIADO EM CLUBE DA SÉRIE B PARA A DISPUTA DO BRASILEIRÃO

O jogador irá defender a sua sexta equipe brasileira na carreira

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O ex atacante do Flamengo Vagner Love está de casa nova após deixar o Atlético-GO. Neste último sábado (22), o Avaí anunciou oficialmente a contratação do jogador. Assim, aos 40 anos, o centroavante disputará a Série B do Brasileirão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO AVAÍ

 Vagner Love optou por mudar de clube após não ter espaço no Atlético-GO. Na equipe goiana desde janeiro de 2024, o ex-Flamengo retorna à Série B, competição que disputou com o Sport Recife em 2022 e 2023. O contrato de Love com a equipe de Santa Catarina vai até maio de 2025.


PASSAGEM DE VAGNER LOVE PELO FLAMENGO

O Mais Querido contratou Vagner Love em 2010 e formou o "império do amor". Isso porque, o atacante deixou o CSKA para se juntar com Adriano Imperador. No entanto, o jogador não conseguiu conquistar títulos com o Rubro-Negro e retornou para a Rússia em 2012.

Com duas passagens pelo Mais Querido, Vagner Love fez 80 jogos, marcou 47 gols e deu quatro assistências. Assim, agora com 40 anos, o jogador se prepara para seguir a reta final da carreira.


Extra Flamengo

VÍDEO VIRALIZA COM JOGADORES DO FLAMENGO DISCUTINDO PELO JOGO 'MARIO KART'

A discussão 'séria' aconteceu no avião do clube e é possível ver a competitividade dos craques até fora do campo

Gabigol / Divulgação
Gabigol / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Em um vídeo engraçado, temos uma "séria discussão" dos jogadores do Flamengo por causa de um campeonato de Mario Kart que rolou no avião da equipe. Dá pra ver que os jogadores são bem competitivos no assunto e querem decidir se o resultado valeu ou não. Confira:


De acordo com informações do analista Serkan Toto, da Kantan Games, a Nintendo está desenvolvendo 'Mario Kart 9', e pode anunciá-lo oficialmente em breve.



COMO ESTÁ AGENDA DO FLAMENGO?


Neste domingo (23) os craques do Mais Querido voltam a entrar em campo pelo Brasileirão para enfrentarem o Fluminense pela 11ª rodada da competição. A partida será no Maracanã e o Mengão está na tentativa de manter a liderança do Campeonato. 


Futebol

TITE SE EMOCIONA EM DISCURSO PARA JOGADORES DO FLAMENGO NO VESTIÁRIO : "VOU GUARDAR ESSES MOMENTOS"

O técnico chegou a citar a idade e enalteceu a superação da equipe em meio aos desfalques

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo encara o Fluminense neste domingo (23), às 16h, no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileirão. No entanto, a vitória diante do Bahia ainda está dando no que falar. Isso porque, após o jogo, no vestiário do Mais Querido Tite citou a idade e disse que jamais se esquecerá do momento de superação do time em meio aos vários desfalques.

"Quando você trabalha cinco, seis, sete meses com a mesma equipe jogando que ela se coordena. Quando você trabalha como um todo, quando as entradas se interessam elas favorecem. Então você compete, sim, porque todo mundo quer jogar. Mas você respeita e está sempre próximo para ajudar. Vocês não imaginam para quem está aqui fora o quanto isso é gratificante. É muito, é muito. Por quê? Porque a gente fomenta que todos vocês joguem e ao mesmo tempo quer que todo mundo coopere para que a gente tenha esses momentos. Quando a equipe está jogando fica muito fácil. Esses momentos são inimagináveis para mim", disse antes de concluir:


"Parabéns, de coração. Sessenta e três anos eu tenho. Não tenho muito mais tempo, não. Mas vou guardar esses momentos em que todo mundo em termos de grupo se fortalece. Que quer o seu espaço, mas que coopera", disse Tite em discurso no vestiário.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

O Mais Querido é o líder do Brasileirão atualmente. Isso porque, após vencer o Bahia, o Rubro-Negro foi aos 21 pontos e contou com uma ajuda do Criciúma neste sábado (22) contra o Botafogo. No entanto, para se manter em primeiro lugar terá que vencer o Fluminense neste domingo (23).

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Assim, com Tite no comando, o Mais Querido encara o Fluminense neste domingo (23), às 16h, no Maracanã. O Rubro-Negro tentará vencer para aumentar a vantagem para o segundo colocado da tabela do Brasileirão.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

ROMÁRIO REVELA QUE EX-FLAMENGO FOI O MELHOR COMPANHEIRO DE ATAQUE QUE ELE TEVE

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

NARRADORA DE FLAMENGO X FLUMINENSE DESATIVA AS REDES SOCIAIS APÓS ATAQUES

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

COPA AMÉRICA: CRAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA ADMITE INSPIRAÇÃO EM EX-LATERAL DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0