Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

APÓS TÍTULO DA CHAMPIONS, VINI JR É VISTO COMO UM DOS MAIS COTADOS A SER VENCENDOR DA BOLA DE OURO

Com a temporada 2023/2024 ainda em andamento, tudo pode acontecer

Foto: Internet
Foto: Internet

  |

Icon Comentário0

Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid, está cada vez mais próximo de conquistar a Bola de Ouro, prêmio oferecido pela revista France Football ao melhor jogador do mundo na temporada 2023/2024. O jogador se destacou na última final da Uefa Champions League, ao lado do goleiro Thibaut Courtois, sendo peça chave para a vitória do time espanhol. Seus principais concorrentes ao prêmio são o francês Kylian Mbappé e o inglês Jude Bellingham. UM AMOR PELO "PROFESSOR" ANCELOTTI

Após a partida, Vinícius preferiu manter a humildade e focar no trabalho em equipe. "Carlo Ancelotti é tudo. Um elenco desse tamanho e ele consegue fazer que ninguém tenha ego. Ele é fundamental para o sucesso do Madrid", disse o craque, elogiando o técnico italiano que tem sido crucial na gestão do time e na manutenção de um ambiente harmonioso e sem vaidades.


Com mais um título europeu no currículo, Vinícius Júnior mostra que a evolução em sua carreira está em pleno vapor. Desde sua chegada ao Real Madrid, o brasileiro tem mostrado um crescimento constante, tanto em habilidade quanto em maturidade, e se firmando como um dos principais nomes do futebol mundial.

Na atual temporada, Vinícius tem sido decisivo não apenas em momentos importantes, mas também mantendo uma regularidade impressionante. Sua velocidade, dribles e capacidade de finalização têm sido um terror para as defesas adversárias, fazendo dele uma arma letal no ataque do Real Madrid. Esse desempenho exemplar é um dos principais fatores que o colocam como favorito à Bola de Ouro.





Extra Flamengo

CANDIDATO À BOLA DE OURO, VINÍCUS JÚNIOR ENTRA NO RADAR DO PSG, DA FRANÇA

O cria do Flamengo é um dos favoritos da equipe francesa para substituir Kylian Mbappe

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após perder sua principal estrela, Kylian Mbappe, o PSG (FRA) deseja contar com o destaque do Real Madrid, Vinícius Júnior. O cria do Flamengo apareceu no radar do clube francês, que está à procura de uma atacante que seja referência para a equipe. 

De acordo com informações da rádio "RMC SPORTS", o PSG tem interesse e já monitora a situação de Vinícius Júnior. A ideia principal da equipe francesa é achar um substituto para Kylian Mbappe, que deixou o time para defender o Real Madrid. Assim, além do ex-Flamengo, os franceses também observam outras oportunidades.

DESTAQUE DO REAL MADRID

Vini Jr vive uma de suas melhores fases pelo Real Madrid e, com isso, não pretende deixar os merengues tão cedo. Além disso, a equipe espanhola não sinaliza para uma possível venda do jogador. No momento, o atacante tem contrato válido com o time merengue até 2027, com multa avaliada em 1 bilhão de euros (R$ 5 bilhões).

CAMPEÃO DA CHAMPIONS LEAGUE E CANDIDATO À BOLA DE OURO

O cria do Mais Querido foi bicampeão da Champions League no dia 1 de junho. Na grande final contra o Borussia Dortmund, o atacante foi o autor de um dos gols. Por se destacar na temporada, Vini Jr é forte candidato à ganhar a Bola de Ouro.

COPA AMÉRICA

Assim, a competição que poderá causar mais impacto na decisão para Vini Jr ser considerado o melhor jogador do mundo é a Copa América. O craque foi convocado por Dorival Júnior e representará o Brasil na competição de seleções. 




Extra Flamengo

MARTA PRESENTEIA VINÍCIUS JÚNIOR E LEVA BOAS ENERGIAS DE MELHOR DO MUNDO

A Rainha do futebol visitou a concentração da Seleção Brasileira nesta terça-feira (11)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A Seleção Masculina do Brasil já está concentrada nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. Nesta última terça-feira (11), a Rainha Marta visitou a concentração do brasileira e uma cena chamou a atenção. O encontro entre Vinícius Júnior e a seis vezes melhor do mundo. A craque presenteou  cria do Flamengo com camisas da Seleção Brasileira feminina.

Em sua fase final da carreira, Marta ganhou o prêmio de melhor jogadora do mundo seis vezes. Ela dominou o cenário do futebol feminino entre 2006 e 2010, com cinco prêmios conquistados. O troféu mais recente veio em 2018, tornando a craque a última pessoa brasileira que ganhou uma eleição de melhor do mundo no futebol. Kaká, foi o último a vencer no masculino, em 2007.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais nesta última terça-feira (11), é possível ver Marta presenteando Vinícius Júnior com duas camisas 10 da Seleção Feminina. A craque ainda dá um abraço no cria do Ninho, que sorri e agradece os presentes.

VINI JR. É FAVORITO À BOLA DE OURO

Na temporada 2023/24, Vinícius Júnior foi o maior destaque. Desse modo, o garoto do Ninho é um dos candidatos à conquista da Bola de Ouro. A premiação dos melhores do mundo acontece em 28 de outubro. O jovem concorre com o francês Kyllian Mbappé e os ingleses Phil Foden e Jude Bellingham.

VEJA O VÍDEO DO ENCONTRO ENTRE MARTA E VINI JR.



Futebol

PRESIDENTE DO ZENIT ABRE O JOGO, "NÃO PASSA DE FANTASIAS.." SOBRE POSSÍVEL TRANSFERÊNCIA DE CLAUDINHO AO FLAMENGO

Até o momento, não houve uma declaração oficial sobre a proposta recebida pelo staff de Claudinho

Internet
Internet

  |

Icon Comentário0

Alexander Medvedev, presidente do Zenit, declarou que o clube russo não tem intenção de vender Claudinho nesta janela de transferências. Segundo ele, as negociações em torno do jogador são apenas "fantasias". Esta declaração reforça a posição do Zenit em manter o meia atacante de 27 anos, que se destacou pela sua habilidade e contribuições no campo.

Medvedev foi enfático ao desmentir rumores sobre uma possível transferência. Ele destacou que Claudinho é uma peça importante para o Zenit e que o clube não está disposto a abrir mão de um jogador de seu calibre neste momento. Esta postura é comum entre clubes que possuem jogadores valorizados e que são alvos de interesse de outras equipes.

FLAMENGO TEM NEGOCIAÇÕES OU NÃO POR CLAUDINHO?


Apesar da firmeza do Zenit, o staff de Claudinho tomou a iniciativa e entrou em contato com o Flamengo, oferecendo os serviços do meia atacante. Esta abordagem direta sugere que, por parte do jogador e seus representantes, há um interesse em explorar novas oportunidades e, possivelmente, retornar ao futebol brasileiro.


A tentativa do staff de Claudinho em negociar com o Flamengo indica que há um movimento estratégico para posicionar o jogador em um clube de grande visibilidade no Brasil. O Flamengo, conhecido por sua torcida apaixonada e por sua competitividade em torneios nacionais e internacionais, seria um destino atrativo para qualquer jogador que busca maior exposição e desafios significativos.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

ERICK PULGAR ATUA POR 63 MINUTOS, E CHILE VENCE PARAGUAI EM AMISTOSO ANTES DA COPA AMÉRICA

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

APÓS POLÊMICA, REAL MADRID CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO MUNDIAL DE 2025 JUNTO COM O FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

VINÍCIUS JÚNIOR SE DESTACA EM VITÓRIA DO BRASIL E ALCANÇA NÚMEROS INCRÍVEIS; CONFIRA

 

Icon Comentário0