FlaBasquete
Com domínio absoluto, FlaBasquete vence Toros por 50 a 96 e garante terceira vitória na BCLA
0
FlaBasquete
|
0Conhecido como o “deus da Raça”, Olivinha é um dos maiores jogadores da história do Flamengo no basquete. Campeão estadual, nacional, continental e mundial, o ala-pivô não escondeu a emoção ao visitar e rever todos os troféus conquistados no novo Museu Flamengo. Olivinha disse que não conseguiu segurar o choro.
“Ontem visitei o Museu Flamengo com o nosso time dessa temporada e posso dizer pra vocês que está lindo e emocionante. Vocês podem ver nas fotos e vídeos que a emoção falou mais alto e eu não consegui segurar o choro”, escreveu Olivinha, no Instagram.
Ele ainda acrescentou dizendo que passou um filme na cabeça das tantas histórias que ele viveu dentro do Rubro Negro.
“Passou um filme na minha cabeça das tantas histórias que eu vivi dentro do clube, vitórias, títulos e por eu ainda estar jogando algumas outras histórias irão acontecer e estar eternizado no museu do clube do meu coração é demais para mim. Muito obrigado, Flamengo. Eu te amo!”, acrescentou o ‘deus da Raça’ do basquete.
Olivinha poderá aumentar um pouco mais a sua história no Mais Querido. Em julho, o jogador renovou o contrato por mais um ano. Será a 16ª temporada do atleta no Rubro Negro. Olivinha ajudou a levar as seguintes taças ao Museu: dois Mundiais, seis edições do NBB, uma Liga das Américas, uma Champions League Américas, duas edições da Copa Super 8 e dez Cariocas. Além de vários prêmios individuais.
O Orgulho da Nação não reconheceu o adversário e venceu se sofrer perigos, garantindo a classificação antecipada na competição
|
0Na noite desta última segunda-feira (13), o Orgulho da Nação entrou em quadra com apenas uma missão: garantir a classificação antecipada para a próxima fase da Champions League Américas. Desse modo, o Mais Querido atropelou o Boca Juniors pelo placar de 96 a 61, passando em primeiro lugar novamente.
DESTAQUES DO CONFRONTO:
Shaq Johnson - 22 pontos;
Alexey Borges - 17 pontos;
Jhonatan Luz - 13 pontos;
Jordan Williams - 13 pontos.
RESUMO DA PARTIDA
No primeiro quarto, o jogo iniciou bastante agitado para as equipes. O Mais Querido pontuava e logo em seguida o Boca Juniors empatava. No entanto, faltando quatro minutos para acabar a etapa, o Flamengo abriu distância no placar, com Alexey e Jordan Williams se destacando.
O segundo quarto se iniciou do mesmo jeito que terminou o primeiro. O Flamengo aumentou a diferença no placar para 10 pontos e segurou a vantagem, chegando a dobrá-la.
Na volta do intervalo, o Rubro-Negro diminuiu o ritmo de jogo, mas manteve o domínio sem dificuldades. No final do terceiro quarto, Jordan e Jhonatan abriram a vantagem para 30 pontos e a etapa terminou em 77 a 47.
Porém, o Orgulho da Nação não ficou satisfeito com o resultado e aumentou ainda mais o placar. Ruan Miranda foi o principal destaque da etapa, marcando 6 pontos nos primeiros cinco minutos. Já no terço final, Jordan Williams deu uma linda enterrada, seguida por uma de Taya Gallizzi para fechar o período em 96 a 61.
O Mais Querido busca vencer a equipe argentina para confirmar a classificação para a próxima fase da competição
|
0Neste último domingo (12), o Flamengo venceu o Toros de Chiriquí pelo placar de 96 a 50 e encaminhou a classificação para a próxima fase da Champions League Américas. No entanto, o Mais Querido ainda terá que enfrentar o Boca Juniors, nesta segunda-feira (13), 22h40, para confirmar a classificação. Assista abaixo ao vivo:
O Mais Querido venceu o Toros de Chiriquí de lavada, com uma vitória pelo placar de 96 a 50. Além disso, os destaques do Rubro-Negro no confronto foram Gui Deodato (13 pontos), Shaq Johnson (13 pontos), Alexey Borges (12 pontos e 9 assistências) e Jordan Williams (10 pontos e 7 rebotes).
O Mais Querido volta às quadras na noite desta segunda-feira (13), quando enfrenta a equipe argentina para confirmar a classificação para a próxima fase
|
0Neste último domingo (12), o Flamengo venceu o Toros de Chiriquí pelo placar de 96 a 50 e encaminhou a classificação para a próxima fase da Champions League Américas. No entanto, o Mais Querido ainda terá que enfrentar o Boca Juniors, nesta segunda-feira (13), 22h40, para confirmar a classificação. Veja abaixo onde assistir ao vivo.
ONDE ASSITIR FLAMENGO X BOCA JUNIORS
O Mais Querido venceu o Toros de Chiriquí de lavada, com uma vitória pelo placar de 96 a 50. Além disso, os destaques do Rubro-Negro no confronto foram Gui Deodato (13 pontos), Shaq Johnson (13 pontos), Alexey Borges (12 pontos e 9 assistências) e Jordan Williams (10 pontos e 7 rebotes).
Desse modo, o torcedor rubro-negro que quiser acompanhar o Mais Querido em mais uma rodada da fase de grupos da Champions League América terá apenas uma opção. Isso porque, Flamengo x Boca Juniors terá transmissão apenas no canal oficial da competição, FIBA Basketball Champions League Americas, no Youtube.
RESUMO DA PARTIDA ANTERIOR
O Flamengo iniciou o primeiro período contra o Toros de Chiriquí com tudo, abrindo vantagem de nove pontos já nos primeiros minutos. Além disso, o Mais Querido teve um aproveitamento de 50% nas tentativas de três e encerrou vencendo por 48 a 26.
Já no segundo tempo, o Rubro-Negro diminuiu o ritmo, mas manteve a consistência no placar. Com o desenrolar do terceiro quarto, o Flamengo ampliou ainda mais a vantagem, chegando a passar dos 30 pontos. Confortável, o Mais Querido fechou o último período com uma grande vantagem.
Com domínio absoluto, FlaBasquete vence Toros por 50 a 96 e garante terceira vitória na BCLA
0
Flamengo x Toros de Chiriquí: onde assistir ao vivo e horário - 2º janela da Champions League
0
FlaBasquete desembarca no Panamá em busca da classificação da Champions League Americas
0