Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

A FAZENDA 15: FLAMENGUISTA RACHEL SHEHERAZADE É EXPULSA DO REALITY

Em comunicado aos peões, a emissora informou que a conduta da jornalista desrespeitou as regras do programa

  |

Icon Comentário0

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa de "A Fazenda 15" na manhã desta quinta-feira, 19, após um confronto com Jenny Miranda. O anúncio foi feito pela Record TV aos participantes. Em comunicado aos peões, a emissora informou que a conduta da jornalista desrespeitou as regras do programa. Além disso, a roça da semana, que seria disputada entre André Gonçalves, Kally Fonseca e Nadja Pessoa, foi cancelada.

"Atenção, peões: Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibídas atitudes que podem colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa. Por conta de uma atitude tomada contra a fazendeira Jenny, a participante Rachel está fora do jogo", diz o texto exposto aos participantes. "A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será mostrada para o público no programa de hoje. Com isso, a Eliminação desta quinta-feira está cancelada. Por favor, arrumem as malas da Rachel e coloquem-nas no closet". 

Durante a manhã, Rachel se envolveu em uma discussão acalorada com Jenny. Na ocasião, a jornalista se recusou a desempenhar a tarefa atribuída pela atual fazendeira, que consistia em cuidar das ovelhas do programa.


Rachel argumentou que não queria ser responsável pelos animais, alegando já ter sido encarregada da tarefa de lidar com o lixo durante a semana. Ela enfatizou sua indisposição para realizar qualquer outra tarefa devido ao seu cansaço e desconforto físico, e advertiu que os demais participantes seriam penalizados por sua recusa.


"Você vai fazer. Quando o peão não faz, o Fazendeiro faz. Lê o manual. Estou avisando que não tenho condição de fazer. Fiquei com o lixo e estou cansada, cheia de roxos do peso que levei. Essa semana não vou fazer função porque tem pessoas suficientes para fazer", disparou Rachel.



Famosos

PRETA GIL ABRE O JOGO SOBRE VIDA AMOROSA EM MEIO A RUMORES DE ROMANCE

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, Preta Gil abriu o jogo sobre seu estado civil

Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução
Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, a apresentadora Preta Gil abriu o coração sobre sua vida amorosa durante sua última aparição como apresentadora do programa TVZ, do Multishow. “Você tá solteira?”, questionou Preta para Pabllo, convidada especial do programa.”Tô, mãe, tô”, disse a cantora. “Então, eu também tô”, confessou a apresentadora.

Preta realizou uma reunião de amigos em sua casa recentemente e, entre os presentes, estava o cantor O Kannalha, que tem sido apontado como seu affair desde janeiro deste ano. Ele tem sido visto com alguma frequência em eventos da cantora.


Vale destacar que nos Stories do Instagram, há cerca de duas semanas, ao ser questionada sobre seu estado civil, Preta respondeu: “Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha. Vai devagar com a Pretinha”.




Famosos

COMO ASSIM? KEY ALVES DEVOLVE LOTE ARRECADADO EM LEILÃO DE NEYMAR

A ex-BBB devolveu um pacote de viagens que arrematou no evento e se justificou; saiba detalhes

Key Alves
Key Alves

  |

Icon Comentário0

A quarta edição do Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar Jr. aconteceu no começo de junho e o valor arrecado chegou a R$ 21 milhões. Entre os prêmios estavam viagens, ingressos para jogo do US Open, camisetas autografadas por craques do futebol, como Messi, Pelé, Ronaldo e o próprio Neymar, entre outros.

Uma das pessoas que estiveram no leilão foi Key Alves. A jogadora de vôlei e ex-BBB foi convidada por Neymar e chegou a arrematar um pacote de viagens internacionais, mas a atleta acabou desistindo do prêmio.


Pois bem. De acordo com o portal Metrópoles, Key arrematou o pacote e até aí tudo bem. Acontece que, na hora da empresa Superbid, responsável pelo leilão, cobrar o valor, a ex-BBB pagou apenas 10% do valor no cartão e depois não quitou o restante. Em uma nova cobrança, ela alegou que queria desistir do lote, o que, em regra, não é permitido.


Ainda de acordo com fontes, a empresa informou que ela não poderia desistir porque isso acaba prejudicando outras pessoas que estavam na disputa pelo prêmio, mas Key Alves argumentou que não teria como realizar as viagens porque não teria agenda.

No desenrolar da história, a empresa teria chegado a dizer que ela poderia usar a viagem por um ano, mas nada foi negociado. A jogadora, então, acionou um advogado que resolveu a situação com a equipe jurídica da Superbid.


O esperado é que a empresa realmente cancele o lote para evitar uma “saia justa”, já que Key Alves era convidada de Neymar no leilão. Além disso, caso quisessem seguir adiante com a cobrança, a Superbid teria que executar a dívida na Justiça.



Famosos

RACHEL SHEHERAZADE É PROCESSADA APÓS FACULDADE FECHAR AS PORTAS

A apresentadora de A Grande Conquista foi acionada na Justiça por um aluno da Faculdade Pentágono

Rachel Sheherazade / Divulgação
Rachel Sheherazade / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Sheherazade é mantenedora da Faculdade Pentágono desde o ano de 2022. A apresentadora acaba de ser processada por Jhonatan Henrique de Souza. O jovem era estudante na Faculdade Pentágono. Bom aluno e comprometido, ele afirma ter sido pego de surpresa com a informação de que a instituição em que estudava fechou as portas.

Segundo ele, nenhum comunicado formal foi realizado e, para piorar, não teve a oportunidade de transferência para outra universidade.


A história fica ainda mais caótica pois, de acordo com o aluno, faltavam apenas seis meses para a graduação estar completa. Nos autos, Jhonatan explicou que o curso tecnólogo que fazia era exclusivo da instituição. Resultado: afirmou ter sido obrigado a começar outra jornada, do zero, em outro local.


Na Justiça, o autor pediu uma indenização de cerca de R$ 17 mil da instituição Sheherazade Educação Ltda, o antigo Instituto Pentágono de Ensino Superior Ltda. Rachel, enquanto pessoa física, também é ré na ação.

Vale lembrar que esse não é o primeiro caso envolvendo a jornalista e a faculdade. Em 2023, enquanto estava confinada em A Fazenda 15, Raquel teve seu nome envolvido em uma séria acusação. Uma professora afirmou em um programa que a peoa estava devendo funcionários da faculdade, à época ainda aberta.


Nesse caso, a ignorância pode não ser uma benção, mas poderia livrar Sheherazade de um cabeludo processo.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RODRIGO GODOY REVELA O QUE FEZ COM A TATUAGEM EM HOMENAGEM À PRETA GIL

 

Icon Comentário0
Famosos

LARISSA MANOELA ABRE O JOGO SOBRE GRAVIDEZ: "UM SONHO REALIZADO"

 

Icon Comentário0
Famosos

JOJO TODYNHO DÁ CONSELHOS AOS SEGUIDORES SOBRE AUTOESTIMA

 

Icon Comentário0