
Famosos
|
Yuri Meirelles e Cariúcha estão no olho do furacão após serem acusados por homofobia contra Lucas Souza em A Fazenda 15. As acusações começaram a ganhar mais repercussão nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (4) cheio de pedidos à Record e ao diretor Rodrigo Carelli pela expulsão imediata dos peões
Já que ambos cometeram crimes dentro do confinamento haveria uma justa causa para expulsá-los. Contudo, o procedimento não é normal, padronizado ou estabelecido. De acordo com o contrato dos participantes desta temporada do não existe nenhum parágrafo que conste uma punição severa em casos desse tipo.
Na verdade, esta questão é pouco explorada no documento. Em certo ponto há a descrição sobre o que deve ser feito com "Ações Passíveis de Advertências". Lê-se: "É expressamente proibido fazer comentários racistas (seja de gênero, raça, credo, etnia, ou em desfavor de quaisquer grupos tipicamente tidos como minorias), que possam desabonar quaisquer percepções sociais baseadas em diferenças entre pessoas e povos". Assim, entende-se que é um ato proibido, mas sem esclarecimento sobre a punição.
Mas o que de fato aconteceu para irritar a internet tanto assim? Yuri fez movimentos com o corpo, debochando de Lucas, ex-marido de Jojo Todynho e questionando a sua orientação sexual. Já Cariúcha o xingou diversas vezes de "putinha barata", e o ato também foi visto como um gesto de homofobia.
É importante ressaltar aqui que Lucas sempre se apresentou como heterossexual, foi casado com Jojo Todynho, e sua equipe e amigos de longa data têm frisado que ele não é gay ou até mesmo bissexual.
A pressão por um posicionamento da Record é tão grande que parte da audiência começou a marcar os patrocinadores do reality show nas redes sociais, pedindo uma ação efetiva contra os últimos acontecimentos, além de uma nota de repúdio.
O ator e a atriz Bella Campos não estão se dando bem nos bastidores do remake, chegando a brigarem no estacionamento da TV Globo
|
Nesta última quinta-feira (8), o elenco da novela Vale Tudo se reuniu para uma comemoração intimista, regada a drinks, sorrisos e clima de descontração. No entanto, um detalhe chamou a atenção: Cauã Reymond não apareceu na festa e sua ausência foi notada, especialmente por conta dos rumores envolvendo ele e a atriz Bella Campos.
Nas redes sociais, a atriz Alice Wegmann, Bella Campos na Aiiso, Matheus Nachtergaele e a própria Bella Campos compartilharam fotos da comemoração, que contou com outros nomes como Deborah Bloch, Pedro Waddington, Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann, entre outros grandes atores.
Enquanto os outros atores se divertiam, Cauã Reymond Reymond optou por não comparecer ao evento. Sem comentar diretamente a reunião, ele publicou Stories após as gravações do dia, afirmando que iria descansar: “Ótimo dia, terminamos aí meia hora mais cedo. Agora vou para casa descansar que amanhã tem mais, bora, boa noite”.
Alguns dias após Bella Campos e Cauã Reymond protagonizarem nova briga no set de Vale Tudo, a TV Globo resolveu tomar outra atitude para tentar evitar mais tretas entre os atores, que não têm se dado bem desde as reclamações da atriz.
Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a TV Globo ordenou que os atores deixem os locais de gravação separados. Além disso, Bella Campos está sempre acompanhada de funcionários e deixa a emissora nos carrinhos.
O jogador fez um comentário tendencioso na foto da atriz, que posou para uma revista norte-americana de moda e cultura, em publicação feita nesta última quinta
|
Nesta última quinta-feira (8), Neymar se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque, o jogador fez um comentário pretensioso em uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa, que posou para a V Magazine, revista norte-americana de moda e cultura. A ação do atleta levantou questionamentos na web e ele teve que se pronunciar.
Ele fez um comentário respeitoso e de amizade....
Após o comentário pegal mal na web, Neymar foi defendido por Gioconda Ruy Barbosa, mãe de Marina: “Gente, pelo amor, o Neymar é amigo nosso, meu amigo, do meu marido e da minha filha”, começou.
“Ele fez um comentário respeitoso e de amizade. Parem de inventar e desrespeitar ele e a Bruna Biancardi, que é uma menina do bem e não merece isso”, completou Gioconda .
Ao responder uma internauta, a mãe de Marina Ruy Barbosa ainda reforçou a relação de Neymar com a famosa: “Amamos a Bruna Biancardi e o Neymar. Amigos se prestigiam”, disse.
Após os diversos comentários o atacando, Neymar se pronunciou e pediu para que a mãe de Marina não rebatesse as críticas na internet.
“Gioconda, não gaste sua energia respondendo todos… O que importa é o carinho que sua família tem por mim e desse lado é recíproco”, destacou o jogador.
Apresentador do Fofocalizando, detona Colega ao vivo no SBT ao descobrir que a colega de trabalho queria deixar o programa vespertino
|
Cariúcha foi colocada contra a parede por Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira (5). Em meio aos boatos de que teria pedido para deixar o programa vespertino do SBT, ela teve seus problemas de saúde expostos pelo colega de trabalho e sua decisão descredibilizada.
"Eu pedi pra sair do programa
A princípio, a ex-Fazenda deu detalhes do pedido de ajuda que fez a Ratinho sobre o assunto: "Eu pedi pra sair do programa. A primeira pessoa para quem eu pedi ajuda foi o Ratinho. Cheguei no camarim dele, perguntei se podia falar com ele e disse que eu queria sair do Fofocalizando, perguntei se podia ficar só no programa dele e se ele podia me ajudar", confessou.
"Você estava bem?", detonou Leo Dias. "Não, eu não estava bem. Eu não estava bem psicologicamente", explicou a famosa. "Você estava em surto? Porque dia sim, dia não você tem surto", desdenhou o jornalista. "Ah, vocês sabem que eu faço tratamento psicológico. Eu tomo meus remédios para poder me acalmar", justifica a carioca.
"E você admite que pedir para sair foi um erro?", insiste o comunicador. "Então, foi num momento de... Deixa eu falar pra você", começou Cariúcha, sendo interrompida pelo colega. "Não! Você chegar na direção de uma emissora e pedir para sair tem que ser uma decisão muito bem pensada e trabalhada", critica.
Surpresa com a rispidez do colega, Gaby Cabrini resolveu intervir nas críticas. "Mas a Cariúcha não é uma pessoa que não pensa, ela deve ter tido seus motivos", opinou a apresentadora. "Não, desculpa, eu discordo", assume Dias.
"Simplesmente, eu pedi para sair porque eu não estava me sentindo bem, eu estava sufocada. Num dia a internet me odeia, no outro me ama, não é fácil psicologicamente. Mas aí, conversando com a minha psicóloga, eu lembrei que tenho dois filhos para criar, tenho minha mãe que eu aposentei...", explicou Cariúcha, confirmando já ter deixado a ideia de lado.