
Famosos
|
O rapper Oruam voltou a causar nas redes sociais ao homenagear um dos seguranças de TH da Maré, líder da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP), morto durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (13).
Em seu perfil no X, antigo Twitter, Oruam compartilhou um clique ao lado de Daniel Falcão dos Santos, vulgo Gotinha, que também foi morto. Na legenda, ele expressou seu descontentamento com a atuação do Estado.
"O Estado tá matando nós em um ciclo infinito e tá rindo da nossa cara. Eu odeio essa guerra de facção, quando o Estado mata um menor novo da forma que fez ele diz que não quer consertar a bagunça só fazer um banho de sangue", [sic].
A cantora resgatou memórias do irmão Pedr'ão' em uma belíssima homenagem emocionante nas redes sociais, enquanto trata do câncer, no EUA
|
Na última sexta-feira (16/5), a cantora Preta Gil usou as redes sociais para homenagear o irmão Pedro Gil, que completaria 55 anos se estivesse vivo. Pedro morreu em 1990, aos 19 anos, em um acidente de carro no Rio de Janeiro.
A homenagem foi acompanhada por um carrossel de fotos antigas em preto e branco, que mostram momentos íntimos e familiares do jovem músico. Em uma das legendas, Preta escreveu: “Hoje, 17 de maio, aniversário do meu saudoso irmão Pedro. Ele se foi aqui na Terra em 1990, mas permanece em mim de várias maneiras. Hoje eu rezo e celebro a passagem do meu amado Pedrão nessa existência. Te amo pra sempre”.
Pedro Gil era filho de Gilberto Gil com Sandra Gadelha, e também ganhou uma lembrança do pai. Gil publicou uma foto do filho com a legenda simples e afetiva: “Pedrão”, seguida de um emoji de coração.
Músico como o pai, Pedro integrou a banda Egotrip como baterista e participou do Rock in Rio de 1985 ao lado de Gilberto Gil, aos 15 anos.
O acidente que tirou a vida de Pedro aconteceu na Avenida Epitácio Pessoa, no Rio de Janeiro. Ele dirigia quando perdeu o controle do carro, que colidiu com uma árvore e capotou várias vezes.
Pedro foi levado com vida para a UTI do Hospital Beneficência Portuguesa, onde permaneceu internado por oito dias. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos, entre eles, uma fratura no crânio e um traumatismo cranioencefálico.
O agora ex-BBB e atleta olímpico abriu o coração ao retornar ao picadeiro após participação com sua irmã no reality show da TV Globo
|
eu sou completamente apaixonado por essa arte...
Assim, Diego faz nesta sexta-feira (16) sua primeira apresentação no circo Reder desde o fim do BBB 25: “Eu nunca tinha me imaginado dentro de um circo. Hoje, eu posso dizer com toda certeza: Hoje, eu posso dizer com toda certeza: esse picadeiro é minha segunda casa”, desabafou o campeão olímpico.
Ainda segundo ele, o circo transformou sua vida e o ajudou a se transformar em um ser humano mais feliz: “O circo me transformou, me curou em muitos momentos difíceis, eu sou completamente apaixonado por essa arte que emociona, inspira e resgata sonhos”, completou.
Diego Hypólito não esconde a alegria de voltar ao trabalho circense: “Depois de tudo o que vivi no BBB, estar de volta ao circo é voltar ao que me faz bem de verdade. Eu volto mais inteiro, mais verdadeiro, e quero dividir isso com cada pessoa que estiver lá, vai ser especial demais.”
Atriz de várias boas novelas, principalmente na Rede Globo, compareceu à premiere de 'Eddington', filme do diretor Ari Aster, nesta sexta-feira (16).
|
Marina Ruy Barbosa compareceu ao festival de Cannes nesta sexta (16), como convidada na premiere do filme "Eddington", de Ari Aster. Essa não é a primeira vez que a brasileira comparece ao festival francês. Marina marcou presença em 2024, e se destacou por usar vários looks de grife em diferentes ocasiões no tapete vermelho.
Neste ano, o festival também homenageia o mercado cinematográfico brasileiro. Eleito o País de Honra em 2025, o Brasil será destacado em mostras de trabalhos em andamento de filmes e documentários, eventos de networking exclusivos e apresentações de novas iniciativas internacionais de coprodução.
Vale lembrar que Marina está em uma fase longe das novelas. O trabalho mais recente dela na teledramaturgia foi em Fuzuê, na qual interpretou a vilã Preciosa. Agora, ela é disputada pelos elencos de duas novelas da Globo. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, a ruiva é cotada para atuar em Três Graças, de Aguinaldo Silva, ou Coração Acelerado, de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
ATRIZ NA NOVA SÉRIE DA AMAZON PRIME
Marina Ruy Barbosa está prestes a viver o papel mais desafiador de sua carreira, segundo ela. Em "Tremembé", nova série da Prime Video com estreia marcada para o segundo semestre de 2025, a atriz interpretará Suzane von Richthofen, condenada por mandar matar os pais em 2002, que passou boa parte da pena na prisão que originou o nome da série.
Conhecida por papéis românticos ou dramáticos em novelas, Marina agora mergulha em um universo sombrio e real, enfrentando expectativas do público e o peso de representar uma figura marcada pelo repúdio popular.