Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

Absurdo! MC Ryan agredindo a mãe de sua filha: "Sei que errei"

O cantor apareceu em imagens vazadas nesta sexta (27) agredindo a modelo Giovanna Roque

Foto: Reprodução/LeoDias
Foto: Reprodução/LeoDias

  |

Icon Comentário0

Nesta última sexta-feira (27), foram divulgadas imagens de MC Ryan SP agredindo sua namorada, a modelo Giovanna Roque. Giovanna é mãe das filha do funkeiro e aparece acuada no chão onde o cantor a agride, chegando a ser separado por outra pessoa.

De acordo com informações do portal LeoDias, Ryan aparece dando um chute na modelo enquanto a mesma está sentada no chão. O fato, registrado nas câmeras de segurança, aconteceu no dia 21 de abril deste ano às 13h38.

Após as imagens serem vazadas, MC Ryan se pronunciou e admitiu a agressão: “Sei que errei”. Ainda segundo informações do portal LeoDias, que entrou em contato com o funkeiro, ele chegou a apelar que não fosse exposto pois iria "acabar com sua carreira".

 “Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”, admitiu o funkeiro.




Famosos

Nego do Borel acerta soco em Luiz Mesquita em "encarada" pré-luta

Nesta última quinta (26) o cantor e o influenciador participaram da coletiva do Fight Music Show

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na última quinta-feira (26), aconteceu a coletiva de imprensa do Fight Music Show e Nego do Borel saiu no soco com Luiz Mesquita. O funkeiro chegou a segurar o pescoço e empurrar o rival, filho do apresentador Otávio Mesquita.

Vale lembrar que os dois lutarão no evento de boxe em que artistas e influenciadores se enfrentam. Luiz Otávio usou uma peruca loira para provocar Nego do Borel durante a tradicional "encarada".

Luiz Otávio desafiou Nego do Borel há alguns meses. O cantor levou um tapa do filho do apresentador durante uma briga em um bar na capital paulista. Desde então, ambos trocam provocações em suas redes sociais.

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita se enfrentarão no ringue no dia 12 de outubro, na quinta edição do Fight Music Show. Após muitas provocações e até um tapa entre os dois, o MC vai encontrar o filho do apresentados Otávio Mesquita em uma luta.


Lembrando que esta é a segunda vez que os dois participam do evento. Nego do Borel e Luiz Otávio participaram do Fight Music Show 4, em fevereiro. Enquanto o MC foi nocauteado na tão esperada luta com MC Gui, Luiz saiu melhor e derrotou o ator Thomaz Costa.




Famosos

Sorriso Maroto grava novo projeto musical em Niterói com participação de grandes nomes do pagode

O grupo celebra 27 anos de carreira com um espetáculo que reúne sucessos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na última quarta-feira (25), o Sorriso Maroto encantou o público durante a gravação do volume 2 do projeto audiovisual “Sorriso Eu Gosto No Pagode”, realizado no Caminho Niemeyer, em Niterói, Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de uma plateia cheia de fãs entusiasmados, que puderam vivenciar uma apresentação cheia de energia e emoção.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE BELO E CHRIGOR

O novo álbum do grupo traz uma mistura de clássicos que marcaram sua trajetória e também músicas inéditas. Para enriquecer ainda mais a performance, Bruno Cardoso, Sergio Jr., Fred, Cris e Vini dividiram o palco com renomados artistas do pagode, como Belo e Chrigor. A interação entre os músicos e o público fez do evento um momento inesquecível.



CELEBRAÇÃO DE UM MARCO NA CARREIRA

Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, expressou sua alegria nas redes sociais após a gravação. Ele destacou a importância desse projeto, que acontece em um ano significativo, quando o grupo completa 27 anos de carreira. “Hoje cantamos as músicas que interpretávamos na fase inicial da banda. Não é à toa que o dia estava diferente, o sol brilhava mais e o céu estava colorido. Todos estavam radiantes, e isso é mágico, não tem preço”, afirmou.


SUCESSOS E MÚSICAS INÉDITAS

Durante a gravação, o Sorriso Maroto apresentou sucessos que marcaram sua trajetória, além de novas faixas, como “Engole o Choro”, “80 anos” e “Telefone Vagabundo”, que já haviam sido divulgadas nas redes sociais do grupo. Com a participação de Chrigor e Belo, os artistas também emocionaram o público ao cantarem juntos clássicos como “Telegrama” (Exaltasamba) e “Farol das Estrelas” (Soweto).


Futebol

Mais prejuízo! Carlinhos corre o risco de ser punido por soco na cabine do VAR após expulsão

O atacante teria desferido socos no equipamento após ser expulso na partida contra o Grêmio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O atacante Carlinhos foi expulso da partida contra o Grêmio neste último domingo (22), em um lance questionável, onde o árbitro o apresentou o cartão vermelho direto sem nem mesmo revisar no VAR. Ao sair de campo, o jogador deu um soco na cabine do equipamento e o árbitro Matheus Candançan relatou a atitude do atleta na súmula da partida. Assim, o camisa 22 corre o risco de ser punido pelo STJD.

“Expulso por conduta violenta ao desferir um tapa no rosto de Walter Kannemann fora da disputa de bola. O mesmo precisou de atendimento medico e continuou na partida. Após a expulsão, a caminho do vestiário, o jogador desferiu um soco na área de revisão do var, quebrando o acrílico”, diz a justificativa da expulsão do centroavante na súmula.


Desse modo, Carlinhos deve ser denunciado em dois artigos. O primeiro, pelo que a arbitragem interpretou como uma agressão em Kannemann, é o 254-A:  “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente”. Já o da agressão à cabine onde fica o monitor do VAR será no artigo 219, que fala em "danificar praça de desportos, sede ou dependência da entidade de prática desportiva".


Assim, a punição prevista para o soco é a suspensão de 30 a 180 dias, multa de R$ 100 a R$ 100 mil e indenização pelos danos causados.

VÍTIMA DE RACISMO

Ao sair de campo após ser expulso, Carlinhos foi vítima de racismo por parte de torcedores do Grêmio. O torcedor teria gritado "macaquinho" para o atacante rubro-negro e o Mais Querido, inclusive, divulgou nota cobrando ação da CBF.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Ex-BBB Leidy Elin denuncia ataques racistas e revela luta contra depressão após reality

 

Icon Comentário0
Famosos

Mc Poze se revolta com Tite e Matheus Bachi: "Dupla de frouxos"

 

Icon Comentário0
Famosos

Bella Campos exibe as curvas durante um lindo passeio de barco

 

Icon Comentário0