Famosos
|
0Nego do Borel utilizou suas redes sociais nesta última terça-feira (26) para esclarecer a briga que teve no último final de semana, na Barra da Tijuca. De acordo com o cantor, enquanto estava resolvendo questões da batida dele em um carro de aplicativo, dois homens chegaram. Um deles lhe deu um soco por trás, acarretando pontos na gengiva.
“Sábado eu sai com minha namorada e amigos. Na volta eu, como todo ser humano, já aconteceu com você, encostei num carro de Uber, acho que o para-choque dele saiu, com meu carro não aconteceu nada. Fiz o retorno, voltei pra tentar ver ele pra falar com ele. Ele achou que eu tava fugindo. Ele veio atrás de mim e chamou a polícia. Voltei pra falar com ele”, iniciou o cantor em uma sequência de vários vídeos no seu Instagram.
Nego do Borel disse que pagaria o prejuízo ao motorista de aplicativo que estava com alguns passageiros no carro e resolveu a situação com ele. Após isso, chegaram dois homens que não tinham nada a ver com a batida. O cantor foi cercado por ambos, se posicionando em defesa com as mãos, e foi atingido por trás por um deles, resultando em um ferimento na boca que gerou pontos na gengiva.
A mesma pessoa que o agrediu se afastou. Nesse momento, um policial jogou spray de pimenta nos dois. No depoimento do suposto agressor na delegacia, ele relata que estava defendendo o amigo, mas sem especificar de quê.
“Isso não é exemplo. Fiquei muito triste com essa situação. Não quero envolver em polêmica. Não quero violência, mas sou ser humano”, finalizou Nego do Borel, que ainda foi atrás do homem depois da saída da polícia, mas não o encontrou.
Ex-jogador do Flamengo celebra 59 anos e vive romance discreto com a estudante Alicya Gomes, com quem está há seis meses
|
0Romário está em clima de celebração. Além de completar 59 anos nesta semana, o ex-jogador comemora também os 30 anos de sua eleição como melhor jogador do mundo, sendo o primeiro brasileiro a conquistar o título após a Copa de 1994. E, para completar o momento especial, o atual senador vive um novo romance.
O ex-atacante está namorando Alicya Gomes, estudante que tem, pelo menos, 38 anos a menos do que ele. O relacionamento começou de maneira discreta no ano passado, durante a campanha eleitoral. Na época, Romário participou de comícios na Baixada Fluminense, região onde a jovem mora.
Desde então, o casal tem evitado exposição pública, mas foram flagrados juntos em algumas ocasiões. Em outubro, os dois estiveram na área VIP do Rock in Rio para assistir ao show de Mariah Carey e, segundo fontes, permaneceram lado a lado durante todo o evento.
ALICYA GOMES PREFERE DISCRIÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Apesar da crescente atenção, Alicya optou por manter um perfil mais reservado na internet. Com mais de cinco mil seguidores no Instagram, a estudante tornou sua conta privada após o romance com Romário se tornar mais evidente.
O casal está junto há aproximadamente seis meses e, ao que tudo indica, segue firme no relacionamento. Romário, que segue com sua rotina entre política e eventos esportivos, não esconde a boa fase que vive em sua vida pessoal.
A musa fitness teve um gatilho, onde relembrou que morou na rua, ao participar da prova do líder no BBB 25 nesta última quinta-feira (30)
|
0Na madrugada da última quinta-feira (30), durante a Prova do Líder no BBB 25, Gracyanne Barbosa teve um gatilho de um período difícil da vida e acabou sendo amparada por outros brothers. A musa fitness lembrou que já viveu nas ruas do Rio e acabou aos prantos.
“Já tive que dormir na rua e tive que ficar acordada de madrugada no banco, me remeteu a essa memória”, explicou a musa fitness aos brothers. Logo em seguida, Thamiris e Eva foram consolar a sister, enquanto ela seguia sob o olhar de Diogo, Daniele, Mateus, Aline e Joselma.
MOROU NA RUA
Vale lembrar que Gracyanne Barbosa é de Campo Grande, no Mato Grosso. Ela veio para o Rio de Janeiro prestar vestibular em direito, numa universidade pública. Na época, a dançarina foi expulsa de um albergue e teve que passar algumas noites na rua.
“Minha mãe nem achava que eu fosse ficar no Rio. Achava que eu fosse prestar vestibular e voltar. Mas passei e fiquei, sem a aprovação dela. Foi bem difícil porque não conhecia ninguém e no começo não tinha dinheiro”, falou sobre o assunto.
A influenciadora também destacou que chegou em solo carioca com apenas R$ 300: “Aluguei um quarto e fui procurar emprego. Morava em albergues em vários lugares. Depois consegui arrumar dois empregos, um em uma loja de roupas e outro em uma concessionária. Também trabalhava em boate gay à noite.”
Porém, mesmo tendo uma renda, Gracyanne esclareceu que passava necessidade e até ficava sem comer: “Além do aluguel, tinha que comprar livros. Então, muitas vezes, tive que escolher se queria almoçar ou pagar o material da faculdade e a pensão. Passei fome”, pontuou.
Os irmãos tiveram um desentendimento durante a dinâmica ao planejarem em qual dupla votariam caso ganhassem a prova deste sábado (1)
|
0Neste sábado (1), os participantes do BBB 25 fazem a Prova do Anjo, valendo um almoço especial com um recado da família e também a possibilidade de punir outros brothers com o Castigo do Monstro. Porém, ao aparecer para a casa, Tadeu Schmidt comunicou que duplas teriam que ser vetadas, o que causou incômodo em alguns participantes.
Ao serem sorteados para vetar uma dupla, Daniele Hypolito e Diego Hypolito conversaram rapidamente e a ginasta sugeriu vetar os irmãos João Pedro e João Gabriel. Diego não concordou a princípio e depois cedeu. Logo em seguida, um dos gêmeos afirmou que "eles são nosso voto", se referindo aos atletas.
Diante disso, Daniele chegou até Diego e deu uma bronca no irmão, que já estava se sentindo mal por vetar os gêmeos: "Não precisa ficar assim. A gente tem que parar de ser bobo! Isso não quer dizer que a gente não é bom, que não age com o coração. [Os gêmeos] Votam na gente, a gente tem que parar de ser bobo", afirmou.
Além disso, Daniele também mostrou que pensa no que o público acha das decisões tomadas lá dentro: "Tem duas semanas seguidas que eles votam na gente. As pessoas lá fora esperam isso, que a gente seja incisivo em quem vota na gente!"