Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

BELLA CAMPOS REVELA ATAQUE RACISTA EM RESTAURANTE

Bella Campos sofreu racismo ao frequentar um restaurante, nesta última sexta-feira (22)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Com duas novelas na TV Globo no currículo, Bella Campos não foi reconhecida e acabou sendo confundida com a atendente de um restaurante. Pior que isso, a atriz revelou que foi vítima de racismo por parte de uma cliente, que teria a olhado de cima a baixo. "Essa mulher branca aqui, ó, fez assim: 'É ela que é a atendente?', e me olhou de cima a baixo", relatou apontando para a pessoa.

Já do lado de fora do estabelecimento, a ex-namorada de MC Cabelinho apontou a câmera do telefone na direção da mulher que havia tido a atitude preconceituosa contra ela. "Boa noite, Brasil!", completou ela, debochando e levantando o dedo do meio.


Vale lembrar que Bella Campos, além das duas novelas, também ganhou o troféu de Melhores do Ano na categoria de Melhor atriz coadjuvante. Em recente entrevista à "Glamour", ela comentou os desafios na atuação até aqui.


"Em 'Pantanal', por exemplo, eu não tinha certeza se eu era uma atriz de verdade ainda. Tinha uma autossabotagem nesse lugar. Hoje eu sei que eu sou, mas também que tenho muito a evoluir, a aprender. Duas novelas seguidas traz muita maturidade. Sou uma pessoa completamente diferente em relação a lidar com as pessoas, comigo mesma. A gente precisa fazer muita terapia pra se entender e poder entrar na vida de um personagem, que é outra pessoa. Isso tem me feito evoluir muito como profissional, mas como ser humano também", declarou.



SUPOSTO ROMANCE COM VINI JR

Nada escapa aos olhos atentos dos fãs de Bella Campos. E não poderia ser diferente ao perceberem um comentário de Vinícius Jr. em uma publicação da atriz. Vestida com uma camisa do Real Madrid, clube do qual Vini é uma das estrelas, a bela compartilhou vários registros de sua última visita a São Paulo.

O jogador não resistiu e deixou um "biscoito" para Bella: "Madrid", seguido de emojis de coração e um riso. Rapidamente, os fãs da moça começaram a comentar sobre a interação aparentemente aleatória (será?) de Vini no Instagram da famosa. O jogador conseguiu despertar a curiosidade dos seguidores.


Famosos

Jojo Todynho processará pessoas que a atacaram após declaração sobre posição política

A cantora sofreu diversos ataques em uma live realizada no último domingo (15)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Neste último domingo (15), Jojo Todynho apareceu em suas redes sociais para se posicionar sobre as eleições municipais em todo o Brasil, declarando-se "uma mulher preta de direita", o que a fez receber diversas críticas. Desse modo, a funkeira pretende processar cada hater que a ofendeu.

Segundo informações do portal LeoDias, Jojo Todynho pretende processar cada pessoa que a ofendeu. Além disso, a equipe jurídica da cantora já estaria trabalhando a todo o vapor para enumerar os críticos e as críticas, já preparando a acusação para ir ao tribunal. Ainda segundo o portal, houveram comentários racistas contra Jojo.

No vídeo publicado nas redes sociais, onde fez diversos anúncios sobre seus posicionamentos ideológicos, Jojo afirmou que para "falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos”.

JOJO FALA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA POLÍTICA EM 2026

Jojo também revelou no vídeo seu voto em Alexandre Ramagem, candidato do PL para a prefeitura do Rio de Janeiro, além de anunciar uma possível candidatura política para 2026 e se declarar uma "mulher preta de direita".


“Vai tirar onda comigo no c*****o. Me respeitem. Eu ando certa, não tenho nada sonegado. Tudo meu é correto”, disparou a artista.


“A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos. Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira. Eu estava quietinha, mas se é inferno que vocês querem fazer, vou mostrar com é que dança com o diabo”, acrescentou.

“Fale bem ou fale mal, mas falem de mim. Sou preta, sim, e sou direita. Estou me sentindo livre e feliz por poder falar. Lutei para ter o que tenho hoje e ninguém vai me calar”, completou.



Famosos

Luísa Sonza rebate comentários de fãs após indicação da música para Chico Moedas ao Grammy Latino

A cantora também destacou que não deixará de fazer músicas para outras pessoas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (17), a cantora Luísa Sonza comemorou a indicação da música "Chico", feita em homenagem a Chico Moedas, seu ex-namorado, ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024. A artista, que ela foi traída pelo influenciador pouco depois do lançamento da canção, rebateu um comentário de um fã sobre "fazer música para os outros".

"Esse Chico nunca vai ser esquecido", disse um internauta nos comentários da página da artista, que também recebeu a indicação de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com Escândalo Íntimo. "Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem", escreveu outro.

"Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz", rebateu Luísa Sonza.


A cantora ainda acrescentou: "Como já havia dito desde 'Penhasco', não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral."


No último sábado, Chico Moedas curtiu os shows no Rock in Rio e negou a possibilidade de conferir a performance de Luísa, com quem se relacionou em 2023, que abrirá o Palco Mundo no último dia do evento: "Aí é loucura. Eu não veria, acho desnecessário, não tem o porquê", respondeu.


Famosos

Globo escolhe Bella Campos para interpretar papel icônico de Gloria Pires

Atriz conhecida do público foi escolhida pelo diretor Paulo Silvestrini para ser um dos principais nomes do remake, que vai ao ar em 2025

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

A Globo encaminhou acordo com a atriz Bella Campos para que ela faça parte do elenco do remake de "Vale Tudo", previsto para ir ao ar em abril de 2025 no horário nobre da emissora. Na trama, ela será Maria de Fátima, filha de Raquel, que na nova versão será feita por Taís Araújo.

A coluna apurou que falta apenas a assinatura do contrato. A Globo não confirma Bella ainda por causa disto e também por questões de estratégia. A empresa deve começar a falar sobre o remake apenas a partir do mês de outubro.


Bella não era a favorita para o papel. Ela só fez teste no mês passado. Julia Dalavia despontava nos bastidores para a escolha. No entanto, pesou dois fatores. O primeiro foi o fato de Bella ser um nome de confiança de Paulo Silvestrini, diretor responsável pelo remake. Eles trabalharam juntos em "Vai na Fé" (2023).


O segundo é mais lógico: Bella convence mais o público como filha de Taís Araújo do que Julia convenceria, por se parecerem fisicamente. Pesou também a popularidade de Bella junto ao público jovem e seu desempenho em novelas recentes.

Bella Campos tem 26 anos e é natural de Cuiabá, no Mato Grosso. Estreou na TV em 2022 como Muda, no remake de "Pantanal" (2022). Seu desempenho lhe rendeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Melhores do Ano de 2022.


Sua estreia era para ter ocorrido em 2020. Ela foi aprovada em testes para fazer parte da temporada daquele ano de "Malhação", que foi cancelada por causa da pandemia de Covid-19. A novelinha não voltou mais ao ar.

Além de Taís Araújo e Bella Campos, estão certos no elenco do folhetim nomes como Cauã Reymond e Paolla Oliveira. Fernanda Torres negocia para ser Odete Roitman.

Em sua versão original, "Vale Tudo" contava a história de Raquel, que é abandonada pelo marido e se vê obrigada a criar sozinha sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima, então vivida por Gloria Pires. Seu final teve teor de suspense graças à pergunta que fez o Brasil parar: "Quem matou Odete Roitman?".

Além da exibição original, a trama teve três reprises: uma na Globo em 1992 (quando os padrões de exigência de qualidade de imagens não eram tão altos como a partir da década seguinte) e outras duas no canal Viva, em 2010 e 2018.

Em 2022, a Globo chegou a cogitar uma reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar da reexibição de "O Clone" (2001), mas os planos foram descartados.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Xande de Pilares é indicado ao Grammy Latino 2024 com álbum em homenagem a Caetano Veloso

 

Icon Comentário0
Famosos

Xamã e Gabriel O Pensador são indicados ao Grammy com 'Cachimbo da Paz 2'

 

Icon Comentário0
Famosos

Globo escolhe Bella Campos para interpretar papel icônico de Gloria Pires

 

Icon Comentário0