Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

BELLA CAMPOS VIVE RECAÍDA POR EX-NAMORADO: ''NÃO VALE NADA''

Os dois têm sido tema de rumores na web sobre um possível "remember".

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Desde o término de seu relacionamento com MC Cabelinho, Bella Campos foi vista algumas vezes na companhia de seu ex-namorado anterior ao cantor, Vinicius Albuquerque. Agora, o modelo já tem o direito de aparecer nas redes sociais da diva, inclusive com declarações.

Aliás, os dois têm sido tema de rumores na web sobre um possível "remember". O primeiro reencontro público do ex-casal ocorreu no ano passado, durante uma roda de samba no Rio de Janeiro.

O evento aconteceu logo após a atriz retornar de sua viagem ao Egito, o que sugeriu a possibilidade de um revival romântico entre eles. Para quem não sabe, Bella e Vini se conheceram em um teste para Malhação em 2020, embora o relacionamento não tenha sido divulgado publicamente na época.


Fontes afirmam que os dois mantiveram um namoro por um período, até que Bella se mudou para gravar Pantanal, quando terminaram. Porém, agora o modelo postou um Story no Instagram ao lado da atriz e Bella compartilhou com a seguinte frase: “Não vale um centavo, mas fala se não é a coisa mais linda desse mundo?”.


Nas redes sociais, a possível recaída não passou despercebida pelos internautas, que opinaram sobre o assunto: “Concordamos”, afirmou um fã em referência a fala da atriz. “Largou o cabelinho e ficou logo com um cabelão né bicha lindíssima”, brincou outra. “Tipo cena de novela, cabelin perdeu a bela”, ironizou mais um.






Famosos

MC DANIEL É FORTEMENTE CRITICADO POR PAGAR VIRALIZAÇÃO DE FOTOS COM ANITTA E OUTRAS ARTISTAS

O MC costuma patrocinar posts para que eles circulem melhor na web

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O cantor MC Daniel está sendo acusado por internautas de patrocinar posts que ele fez com fotos de famosas no Instagram para viralizarem. A publicação mais recente que ele pagou para ter uma melhor circulação nas redes foi uma com Anitta em que ele dizia: proibido shippar".

De acordo com informações da pagina Segue a Cami, a prática é antiga e ele usa um arroba diferente, que aparece vinculado à sua conta oficial. O mc havia patrocinado um post declarando seu amor por Mel Maia, com quem já havia terminado a relação.

Muitos seguidores emitiram suas opiniões sobre os posts patrocinados por MC Daniel: "Ele é biscoiteiro. Sempre foi", disse um. "Esse cara quer surfar na fama de todo mundo", criticou outro. "Alpinista social", alfinetou outro internauta.


Outros já não viram problema: "Quantos não fazem isso? Ele só quer ganhar mais seguidores. Normal", justificou uma pessoa. "Bobo nada! Ele faz o marketing dele", elogio outro fã. "As pessoas públicas vivem da imagem. Isso é amizade, mas tem trabalho junto", explicou outra pessoa.


Para poder saber se a pessoa tem algum post patrocinado é preciso ir ao seu perfil na rede sociais, clicar nos três pontinhos no canto superior direito, ir em Sobre a Conta e, depois, em Anúncios Ativos.


Famosos

CAMILLA DE LUCAS SE ENFURECE E MANDA RECADO A INFLUENCIADORES QUE DIVULGAM JOGOS DE AZAR

Infleuciadora e ex-BBB compartilhou vídeo desabafando sobre o excesso de plataformas de jogos que aparecem todos os dias nas redes sociais

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas

  |

Icon Comentário0

A ex-BBB Camilla de Lucas perdeu a paciência com influenciadores que divulgam jogos de azar nas redes sociais. Em um vídeo compartilhado no feed do Instagram na sexta-feira (19), a influenciadora soltou o verbo.

“Um monte de link estranho! Todo dia plataforma nova, toda hora plataforma nova. Eu não sei que sistema é esse que gera 10 plataformas por segundo. Porque toda hora que você entra o perfil da pessoa está lá, ‘Plataforma nova!’. A pessoa tá saindo de casa e ‘plataforma nova’. A pessoa vai tomar banho e ‘plataforma nova’”, disparou a produtora de conteúdo.


“A gente já entendeu que você quer divulgar o reino animal. Porr*, mas 10 links em um dia? Disfarça pelo menos! É toda hora plataforma nova, com uns códigos estranhos. Vai devagar!”, aconselhou.


“A Camila representando todos os brasileiros. Ninguém aguenta mais”, escreveu um seguidor no campo de comentários. “Eu fico de cara na coragem de continuarem compartilhando como se realmente fosse um emprego”, comentou outro. “Esse povo já deve tá tocando os céus, com tanta plataforma uma em cima da outra”, escreveu uma terceira.




Famosos

MC CABELINHO CANTA MÚSICA QUE FEZ PARA BELLA CAMPOS PELA 1ª VEZ DESDE O TÉRMINO

O rapper cantou Minha Cura durante o Rock in Rio em Lisboa, Portugal

Mc Cabelinho e ex-namorada Bella Campos / Divulgação
Mc Cabelinho e ex-namorada Bella Campos / Divulgação

  |

Icon Comentário0

MC Cabelinho foi a atração no Rock in Rio, neste domingo (23) e o rapper surpreendeu ao cantar Minha Cura, música que fez para a atriz Bella Campos quando ainda namoravam. Os dois terminaram em agosto do ano passado, após explodir uma traição do cantor, e, desde então, o hit ficou fora das apresentações o cantor.

Cabelinho, que atualmente vive um relacionamento com a rapper Slipmami, levou a canção dedicada a ex pela primeira vez a um palco maior após o término. No vídeo, o público fica eufórico com a canção sendo tocada após o hiato.


O MC chegou a performar a música uma vez, pouco tempo depois do término, em setembro do ano passado, mas acabou tirando-a do repertório por tempo indeterminado. O rosto abatido do rapper durante a canção viralizou na web.


O relacionamento de Bella e Cabelinho chegou ao fim após ele não se pronunciar sobre as acusações de traição e ela se revoltar com o silêncio do então namorado. Os dois eram tidos como o casal do momento e já falavam em se casar.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

NALDO BENNY REVELA QUE TEM VIDA SEXUAL INTENSA E QUE JÁ BATEU RECORDE PRÓPRIO...

 

Icon Comentário0
Famosos

BRIGADAS? IRMÃ DE NEYMAR NÃO SEGUE BRUNA BIANCARDI NAS REDES SOCIAIS MAS EXPLICA A TRETA

 

Icon Comentário0
Famosos

EITA! WESLEY SAFADÃO CANCELA SHOW POR QUESTÕES DE SAÚDE

 

Icon Comentário0