
Famosos
|
Bruna Biancardi voltou a reclamar e desabafar nos stories do Instagram sobre as mensagens de ódio que vem recebendo na internet. A influencer, que está grávida da segunda filha, fruto de seu relacionamento com Neymar, contou que as bebês, assim como o enteado, Davi Lucca, vem sofrendo ataques online.
"Estou sendo mal interpretada por quem não sabe o que está acontecendo. Eu não estou falando sobre ataques a mim. Sinceramente, eu nem ligo para o que falam de mim. Estou falando sobre ataques que as crianças vem sofrendo (Mavie, Helena, Davi, a bebê que está na minha barriga). Isso já pssou de todos os limites! Não é normal, é cruel", começou ela.
"Estou sendo mal interpretada por quem não sabe o que está acontecendo. Eu não estou falando sobre ataques a mim. Sinceramente, eu nem ligo para o que falam de mim. Estou falando sobre ataques que as crianças vem sofrendo (Mavie, Helena, Davi, a bebê que está na minha barriga). Isso já passou de todos os limites! Não é normal, é cruel", começou ela.
Entenda
Mais cedo, Biancardi fez apelo nos stories para pedir que as mensagens de ódio cessem nas redes sociais. Grávida e em processo de mudança para o Brasil, a modelo pediu ainda para que as pessoas que gostam dela e de sua família não ataquem outras pessoas ou crianças, sem citar nomes. "Não é porque estão fazendo isso conosco, que faremos também".
O ex-namorado de Juliano Carvalho resolveu falar sobre o caso no Instagram e soltou o verbo contra o assessor da influenciadora, saindo em defesa da famosa
|
A polêmica envolvendo o nome de Gracyanne Barbosa e seu ex-assistente, Juliano Carvalho, ganhou mais um capítulo, nesta última quinta-feira (22). Após o rapaz expor a musa fitness, um ex-namorado dele, o fotógrafo Lucas Castro resolveu contar o motivo da revolta e ainda rebateu as falas dele.
“Eu acho engraçado que a pessoa fica 4 anos em um trabalho e só depois que fulana vai pro reality e não o leva fica frustrado. Engraçado como amizades acabam rápido, né? Vale o preço da fama. Monta em cavalo dos outros?”, começou.
E seguiu com o desabafo: “Quer falar verdades, então tem que gosta de ouvir. Desbloqueia seu ex aqui, com quem passou 2 anos contigo lá dentro pra falar umas verdades pra você sobre f*der psicológico e sobre relacionamento abusivo! Afinal, seu telhado é de vidro. Pagar de bom moço, não vou deixar!”, garantiu.
Logo depois, o fotógrafo soltou o verbo: “Você, poucos dias atrás, soube muito bem me procurar chorando, pedindo perdão pelo que me fez, falando de ódio, de morrer e muito mais. Aí, como te aconselhei a só seguir em frente, a procurar ajuda espiritual e psicológica, e não fui te dar guarita para ter algo comigo, me bloqueou novamente!”, contou, antes de completar:
“Aí, só agora você mostra o que sempre foi: um interesseiro que sempre se aproximou de pessoas por fama, por like, por views e outras coisas. Você fala que ia pra cima e pra baixo sem folga? Eu lembro bem que nas suas folgas você preferia fica na casa [dela], bebendo sua cerveja até ficar mole, não saía por escolha, pois tinha, sim, o livre arbítrio de sair, mas preferia fica ali pra se tivesse um reels novo de dancinha você participar!”, apontou.
Para o fotógrafo, Juliano passou por tudo o que disse ter passado por vontade própria: “Outra coisa, ninguém é obrigado a fazer nada. Se ele diz ter passado por algumas coisas, foi porque ele se permitiu e concordou, porque ninguém faz nada obrigado. Ele sempre gostou de fazer demais, pra mostrar demais e ter valor, e assim ganhar benefícios, como viajar, postagens e mimos. A famosa fama ou, como ele gosta de chamar, ser ‘dublê de rico’. Nunca se posicionou como funcionário e sempre como amigo pessoal ou assessor”, relatou.
Ele ainda aproveitou para contar o motivo da treta, revelando que o desejo dele é ficar famoso e ir para a A Fazenda: “Agora, é muito fácil a pessoa passar anos puxando o saco, lambendo literalmente a pessoa, e se aproveitando daquela imagem para se autopromover em rede social. E hoje, só porque não foi pra um reality show, até mesmo por conta da exposição que seria — porque uma pessoa que não tem a cabeça no lugar não pode entrar no reality”, afirmou.
E finalizou: “Aí, se frustra, vira a cabeça, se transforma e agora ninguém presta. É sobre isso: a famosa ‘cuspindo no prato que comeu’, a famosa falsidade, a famosa ‘faço por interesse'”, encerrou.
A cantora tem deixado claro seu lado político e chamou a atenção do ator, que não poupou palavras e críticas ao comentar a declaração da influenciadora
|
O ator Tuca Andrada voltou a tecer críticas à Jojo Todynho. Em entrevista recente, ele soltou o verbo ao comentar a declaração da influenciadora de que é uma pessoa 'conservadora'.
“Se uma pessoa consegue construir sua carreira em cima do pink money, do mundo gay, é uma pessoa que veio da favela, uma mulher, negra, gorda, que levou todo tipo de preconceito, vem agora, depois que tá rica, depois que fez dinheiro em cima dos viados todos, vem dizer que é conversadora. Não enche o saco”, disparou.
Após uma marca ter desistido do convite que fez à Jojo para desfilar no São Paulo Fashion Week, Tuca Andrada debochou da cantora, afirmando que sente um 'gostinho' por ver isso acontecer. Ele ainda ironizou ao questionar que horas as pessoas iam começar a chamá-lo de racista e misógino ao dar sua opinião sobre a influenciadora.
“Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”, escreveu ele.
A cantora e influenciadora Jojo Todynho utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (22) para apresentar sua nova versão. Ela emagreceu mais de 80 kg e falou sobre sua mudança de estilo, detonando suas antigas atitudes.
“Não sei se vocês já conseguiram diferenciar a Jojo Todynho da Jordana. A Jojo Todynho adorava jogar pérolas aos porcos. Às vezes, me dá um ódio de Jojo Todynho. Descia bem o nível mesmo”, começou dizendo.
A dançarina relatou as mudanças de comportamento da bebê desde o nascimento e destacou que está encantada com sua primeira filha
|
Oito dias após o nascimento de Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves, a bebê tem mostrado ter personalidade. Segundo informações da dançarina, houve uma mudança de comportamento da menina já nos primeiros dias de vida. No desabafo, ela ainda contou os perrengues que tem passado, como falta de sono e bico do peito rachado.
Nos últimos 8 dias eu simplesmente não sei o que é parar...
“Meu Deus, gente, finalmente consegui tomar um banho, pegar meu celular e fazer stories. Porque, assim, nos últimos 8 dias eu simplesmente não sei o que é parar”, afirmou.
Ela seguiu com o seu relato: “Minha olheira está gigante, estou morrendo de sono, mas minha pituquinha tá aqui, de banho tomado, barriguinha cheia, dormindo, descansando, enquanto a mãe… Se vocês vissem como eu estava cinco minutos atrás. Meu cabelo tava todo pro alto, a roupa toda suja de leite”, apontou.
Na publicação, Brunna também falou sobre a adaptação da relação com Zuri: “Mas aos poucos as coisas vão se encaixando, criando rotina, vai entendendo como fazer as coisas, mas tem que ser com calma, porque não é de uma hora pra outra, não. Tô só aquele meme ‘no YouTube era mais fácil’”, brincou, antes de completar:
“Não sei o que aconteceu, na primeira semana ela dormia mais, ficava mais quietinha, mamava e já dormia, dormia a noite toda, não acordava, não chorava. Agora, de ontem para hoje, as coisas estão mudando”, afirmou.
Logo depois ela detalhou o comportamento de Zuri: “Ela já faz manha, aí tem que pegar no colo, sacudir, ninando e ela fica com o olho assim, arregalado, não dorme. De madrugada está dando um pouquinho de trabalho, mamando muito, muito mais do que na primeira semana, briga com o peito. Tá com fome, mas briga com o peito. Parece que já está criando a personalidadezinha dela. E é uma personalidade forte, viu? Vou te contar”, declarou.
Em outro story, ela mostrou a roupa manchada de leite e contou: “Tive que trocar, né, o pijama. Não estou usando sutiã de amamentação porque meu bico do peito está todo esfolado. E o sutiã fica encostando, dói. Aí, eu comprei aquela argolinha de metal e vai chegar amanhã pra eu botar o sutiã e o absorvente de peito por cima. Porque, assim, não tem condições, está quase pendurado. Ela faz meu bico de chiclete, se espreguiça mamando”, lamentou.
No fim, ela se derreteu por Zuri: “É normal, vocês mamães, ficarem olhando sua filha, ou seu filho, e não cair a ficha de que você é mãe? Fico olhando pra Zuri e falei ‘gente, saiu de dentro de mim’. Foi tudo eu que fiz, que loucura, a ficha demora a cair. Chocada”, encerrou.