Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

BRUNA BIANCARDI TOMA ATITUDE SURPREENDENTE APÓS DECLARAÇÃO DE NEYMAR

A influenciadora digital fez aniversário nesta segunda-feira (15) e ganhou um presente especial do jogador

Neymar, Bruna Biancardi e Mavie / Divulgação
Neymar, Bruna Biancardi e Mavie / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Bruna Biancardi comemourou mais um ano de vida nesta segunda-feira (15) e ganhou uma declaração de ninguém menos que Neymar. A influenciadora, que é a mãe de Mavie, de 6 meses, sua filha com o jogador, respondeu ao carinho e decidiu tomar uma atitude: voltar a seguir o ex.

“Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos… Você é incrível. Parabéns, linda”, escreveu Neymar. “Fofinho. Vou até te seguir de volta kkk”, respondeu ela. Pouco tempo depois, foi possível ver que Bruna, de fato, voltou a seguir Neymar no Instagram. A influencer havia dado unfollow no atleta após uma série de polêmicas de traição.


Há algumas semanas, Neymar Jr. e Bruna Biancardi chegaram a acender rumores de que reataram a relação, após o jogador de futebol publicar um vídeo onde pedia que ela voltasse a segui-lo nas redes sociais. “Dá pra tu voltar a me seguir no Instagram, por favor”, escreveu ele. Bruna, por sua vez, apareceu deitada em uma poltrona e deu risada para o ex.


Vale a pena citar também, que Neymar está em fase final de recuperação após ter de realizar uma cirurgia. A expectativa é de que ele volte aos campos da Arábia Saudita, onde ele representa o Al-Hilal, no final de abril ou começo de maio. Para além disso, o craque disse, recentemente, que deseja disputar o Brasileirão 2025. Assim, ele também ficaria mais próximo de seus filhos.

FIM DO NOIVADO

Bruna Biancardi usou as redes sociais, no fim de novembro, para declarar que não está mais em um relacionamento com Neymar, com que ela tem a pequena Mavie. Ela definiu seu “status” com o jogador. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu. A influencer ressaltou, ainda, que não está em um relacionamento. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”, disse Biancardi.


Famosos

DEPOIS DE INDIRETAS DE BRUNA BIANCARDI, NEYMAR POSTA MENSAGEM ENIGMÁTICA

Neymar intrigou os fãs nas redes sociais

Bruna Biancardi e Neymar / Divulgação
Bruna Biancardi e Neymar / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Nesta quinta-feira, 25, Neymar Jr. usou os stories de seu perfil oficial no Instagram para publicar uma frase misteriosa e enigmática. O jogador de futebol de 32 anos intrigou os fãs com o post.

Isso aconteceu horas depois de Bruna Biancardi publicar um vídeo em suas redes sociais com diversos momentos de seus últimos dias, mostrando que superou todas as polêmicas: "E o principal, se arrumou por dentro", escreveu a modelo na gravação.


Já o craque, postou: "Be strong and do the work", que, em tradução livre, significa: "Seja forte e faça o trabalho".





Famosos

EX-MULHER DE CAUÃ REYMOND É FLAGRADA AOS BEIJOS COM HUMBERTO CARRÃO

O ator ainda afastou outras mulheres após o romance com Mariana Goldfarb

Cauã no Maracanã
Cauã no Maracanã

  |

Icon Comentário0

Na última terça-feira (23), Humberto Carrão e Mariana Goldfarb foram flagrados aos beijos em uma roda de samba no bar Labuta, no Rio de Janeiro. O estabelecimento comemorava o Dia de São Jorge e a ex-mulher de Cauã Reymond e o ator aproveitaram o feriado para se conhecerem melhor.

De acordo com o jornal Extra, os dois não chegaram juntos, mas o flerte entre eles rolou durante todo o evento. Ainda não é possível confirmar se Humberto Carrão e Mariana Goldfarb estão de fato juntos, mas o ator da Globo afastou outra mulher que lhe lançou uma cantada. "Nossa, Carrão, fica comigo?", pediu a moça. "Não posso, estou enrolado com a Mariana", respondeu o artista.


Em abril de 2023, o casamento de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond chegou ao fim. Desde então, a nutricionista não assumiu nenhum relacionamento. Ao jornal Extra, ela admitiu que finalmente se sente aberta para novas relações: "Estou aberta para curtir. Carnaval sempre dá para aproveitar".


Em janeiro deste ano, rumores de que Humberto Carrão e Garzi Massafera estariam juntos ganharam peso. O jornal Extra revelou que os dois mantinham um relacionamento discreto desde o fim de 2023. O suposto casal seguia sem compromisso e se encontrava quando a agenda deles coincidia.




Famosos

LUANA PIOVANI NÃO SE SEGURA E DETONA NEYMAR: "NÃO É UM BOM EXEMPLO"

A atriz chegou a reconher os trabalhos importantes do jogador, mas também falou como o seu caráter é questionável

Luana Piovani e Neymar / Divulgação
Luana Piovani e Neymar / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Luana Piovani soltou o verbo e fez críticas diretas ao caráter de Neymar. A atriz chegou a reconhecer boas ações do jogador de futebol, mas não deixou passar o que não gosta. “Sem desmerecer o talento do Neymar, inclusive eu o conheço pessoalmente, ele é amigo do pai dos meus filhos, mas ele como homem, como cidadão…”, avaliou Piovani em entrevista ao jornalista Nolberto Neto.

Ela disse ainda que gosta do que ele faz no Instituto Neymar Jr., porém deixou claro que o jogador possui um outro lado. “Ele tem um trabalho muito bonito na instituição dele, inclusive já prestigiei e aplaudo, mas a atitude dele como cidadão e como homem não condiz com o projeto social dele. Na verdade, é o dinheiro dele que está fazendo bem para aquelas crianças, mas ele não é um bom exemplo”, completou. 


A loira destacou ainda que “o futebol é um esporte maravilhoso” e lembrou que as crianças se inspiram muito em jogadores. Portanto, acredita que é necessário uma mudança no perfil dos craques, para que sirvam de modelo às gerações seguintes de seres humanos.


Vale a pena citar também, que Neymar está em fase final de recuperação após ter de realizar uma cirurgia. A expectativa é de que ele volte aos campos da Arábia Saudita, onde ele representa o Al-Hilal, no final de abril ou começo de maio. Para além disso, o craque disse, recentemente, que deseja disputar o Brasileirão 2025. Assim, ele também ficaria mais próximo de seus filhos.

Contudo, o craque, ao que tudo indica, está solteiro, depois de terminar o seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. Os dois se separaram depois que uma série de traições vieram à luz no ano passado. 


Bruna Biancardi, mãe da filha mais nova do craque, Mavie,  usou as redes sociais, no fim de novembro, para declarar que não está mais em um relacionamento com Neymar, com que ela tem a pequena Mavie. Ela definiu seu “status” com o jogador. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu. A influencer ressaltou, ainda, que não está em um relacionamento. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”, disse Biancardi.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

LUCAS SOUZA, EX DE JOJO TODYNHO ASSUME BISSEXUALIDADE: "AUTOCONHECIMENTO"

 

Icon Comentário0
Famosos

FLAMENGUISTA MC DANIEL SURPREENDE NO QUADRO "SHOW DOS FAMOSOS" COM HOMENAGEM A MC KEVIN

 

Icon Comentário0
Famosos

YASMIN BRUNET SE ESBALDA COM GRAZI MASSAFERA EM FESTIVAL

 

Icon Comentário0