Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

BUCHECHA REVELA CENA DELETADA DO FILME ''NOSSO SONHO''

Apesar de não ter participado ativamente do processo de filmagem, Buchecha elogiou o resultado final da cinebiografia, que foi contada a partir de seu ponto de vista

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Buchecha revelou recentemente que participou de uma cena do filme "Nosso Sonho", que narra a história da icônica dupla com Claudinho. No entanto, a cena em que ele estava presente não foi incluída no longa-metragem. Em uma entrevista ao Holofote, o cantor compartilhou detalhes sobre a gravação.

"Teve um dia em que fui ao set de gravação, acredito que tenha sido a última cena. No entanto, a cena em que me permitiram dar uma olhada acabou não sendo utilizada. Era o momento do baile, gravado no Tijuca Tênis Clube, onde eu participava. Tanto o Lucas (interpretando Claudinho) quanto o Juan (interpretando eu) estavam cantando no palco, e em determinado momento, eu invadia. Não sei como eles iriam incluir no filme, mas era para capturar aquele momento da dupla e o meu", compartilhou o artista.

Apesar de não ter participado ativamente do processo de filmagem, Buchecha elogiou o resultado final da cinebiografia, que foi contada a partir de seu ponto de vista.

Ele destacou a manutenção da essência da dupla, celebrando a representação positiva de valores como afeto, fraternidade, amor, amizade e fé, presentes em sua música ao longo dos anos.

Embora tenha contribuído com insights e desejos para o filme, Buchecha explicou que não esteve ativamente envolvido no set de gravação. A produção, distribuída pela Manequim Filmes, mergulha na história por trás da fama, abordando as dificuldades enfrentadas no caminho para o sucesso e os dramas pessoais da renomada dupla de funk melody do Brasil. Lucas Penteado e Juan Paiva desempenham os papéis dos protagonistas Claudinho e Buchecha, respectivamente.

Famosos

Jojo Todynho processará pessoas que a atacaram após declaração sobre posição política

A cantora sofreu diversos ataques em uma live realizada no último domingo (15)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Neste último domingo (15), Jojo Todynho apareceu em suas redes sociais para se posicionar sobre as eleições municipais em todo o Brasil, declarando-se "uma mulher preta de direita", o que a fez receber diversas críticas. Desse modo, a funkeira pretende processar cada hater que a ofendeu.

Segundo informações do portal LeoDias, Jojo Todynho pretende processar cada pessoa que a ofendeu. Além disso, a equipe jurídica da cantora já estaria trabalhando a todo o vapor para enumerar os críticos e as críticas, já preparando a acusação para ir ao tribunal. Ainda segundo o portal, houveram comentários racistas contra Jojo.

No vídeo publicado nas redes sociais, onde fez diversos anúncios sobre seus posicionamentos ideológicos, Jojo afirmou que para "falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos”.

JOJO FALA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA POLÍTICA EM 2026

Jojo também revelou no vídeo seu voto em Alexandre Ramagem, candidato do PL para a prefeitura do Rio de Janeiro, além de anunciar uma possível candidatura política para 2026 e se declarar uma "mulher preta de direita".


“Vai tirar onda comigo no c*****o. Me respeitem. Eu ando certa, não tenho nada sonegado. Tudo meu é correto”, disparou a artista.


“A partir de hoje, se falar de mim, fala baixo porque o doutor Estevão já vai entrar com o pedido de mais de 20 processos. Vocês estão pensando o que? Que eu estou de brincadeira. Eu estava quietinha, mas se é inferno que vocês querem fazer, vou mostrar com é que dança com o diabo”, acrescentou.

“Fale bem ou fale mal, mas falem de mim. Sou preta, sim, e sou direita. Estou me sentindo livre e feliz por poder falar. Lutei para ter o que tenho hoje e ninguém vai me calar”, completou.



Famosos

Luísa Sonza rebate comentários de fãs após indicação da música para Chico Moedas ao Grammy Latino

A cantora também destacou que não deixará de fazer músicas para outras pessoas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (17), a cantora Luísa Sonza comemorou a indicação da música "Chico", feita em homenagem a Chico Moedas, seu ex-namorado, ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2024. A artista, que ela foi traída pelo influenciador pouco depois do lançamento da canção, rebateu um comentário de um fã sobre "fazer música para os outros".

"Esse Chico nunca vai ser esquecido", disse um internauta nos comentários da página da artista, que também recebeu a indicação de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com Escândalo Íntimo. "Misericórdia. Amo Luísa, mas não faz mais música para nenhum homem, não. Eles não te merecem", escreveu outro.

"Vocês ainda acham que músicas são feitas pros outros? Quem tá indicada ao Grammy sou eu e nada que alguém falar ou fazer vai tirar o orgulho que eu tenho de ter feito essa música! Eu amo genuinamente e acredito que essa é uma das, se não a melhor música que já fiz", rebateu Luísa Sonza.


A cantora ainda acrescentou: "Como já havia dito desde 'Penhasco', não posso deixar de escrever e barrar a criatividade do momento pelo outro, ou não lançar por conta de um terceiro, a música no final sempre vai ser sobre mim e meus sentimentos, e eu juro que acho que esse é meu maior trunfo e é um dos motivos de tanto sucesso, eu sou visceral."


No último sábado, Chico Moedas curtiu os shows no Rock in Rio e negou a possibilidade de conferir a performance de Luísa, com quem se relacionou em 2023, que abrirá o Palco Mundo no último dia do evento: "Aí é loucura. Eu não veria, acho desnecessário, não tem o porquê", respondeu.


Famosos

Restos mortais de Claudinho desaparecem do túmulo e esposa aciona a justiça

O parceiro de Buchecha estava enterrado no Memorial do Carmo, no Rio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Os restos mortais do ex-cantor Claudinho, dupla de Buchecha, desapareceram do túmulo que estava enterrado. O corpo do funkeiro estava enterrado no cemitério Memorial do Carmo, na zona norte do Rio de Janeiro, num jazigo perpetuado para o artista.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, ao descobrir o desaparecimento, a viúva do cantor, Vanessa Alves, acionou a justiça. Isso porque, a administração do local removeu o ossário de Claudinho da sepultura, sem o conhecimento e consentimento da família.

Vanessa soube que haviam mudado o nome da pessoa que estava enterrada no jazigo através de um vídeo no YouTube, de um fã que foi visitar a sepultura. Ao ver as imagens, ela percebeu que era outra pessoa que estava enterrada no lugar de Claudinho.


Na época do falecimento de Claudinho, a gravadora Universal Music, que gerenciava a carreira da dupla, disponibilizou o espaço, doando-o para os parentes do cantor. Porém, ao questionar o que havia ocorrido, Vanessa levou um susto.


“Me informaram que fizeram a exumação após tentar contato com a família por telegrama. (…) Fique muito triste. Por ser um jazigo perpétuo, eles não deveriam abrir”, contou.

Agora, o caso será investigado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, já que o espaço foi vendido clandestinamente para outra família em 2021 e outro corpo ocupava o lugar que deveria estar os restos mortais de Claudinho.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Xande de Pilares é indicado ao Grammy Latino 2024 com álbum em homenagem a Caetano Veloso

 

Icon Comentário0
Famosos

Xamã e Gabriel O Pensador são indicados ao Grammy com 'Cachimbo da Paz 2'

 

Icon Comentário0
Famosos

Globo escolhe Bella Campos para interpretar papel icônico de Gloria Pires

 

Icon Comentário0