
Famosos
Vitória Strada e Vilma disputam eliminação no BBB 25 com diferença apertada, aponta enquete
Famosos
|
Diogo Almeida foi o oitavo participante eliminado do "Big Brother Brasil 25". O ator deixou a competição na noite desta terça-feira (25) ao receber 43,93% da média dos votos para sair. Ele enfrentou um Paredão contra Vilma e Vitória Strada, que tiveram, respectivamente, 23,46% e 32,61% da votação.
Diogo Almeida, de 40 anos, entrou na casa como dupla de sua mãe, Vilma. O ator carioca ficou conhecido por seu papel na novela "Amor Perfeito" (2023), da TV Globo, onde contracenou com Camila Queiroz. A sua saída do reality gerou grande comoção, especialmente entre sua mãe e Aline Patriarca, sua ex-affair dentro do jogo, que não conteve as lágrimas.
APRESENTADOR REFORÇA IMPORTÂNCIA DO COMPROMETIMENTO NO JOGO DURANTE DISCURSO
No discurso de eliminação, o apresentador destacou momentos recentes da competição e ressaltou a relevância do comprometimento dos brothers com o jogo. A saída de Diogo também representou uma grande mudança na dinâmica da casa, já que sua presença era vista como estratégica para alguns jogadores.
DINÂMICA DO PAREDÃO TEVE REVIRAVOLTAS E INDICAÇÕES INUSITADAS
O líder da semana, João Pedro, indicou Vitória Strada diretamente ao Paredão. Já Diogo Almeida acabou na berlinda após atender o Big Fone. Em uma reviravolta inesperada, Camilla Maia retirou Thamiris da votação pública e colocou Vilma na disputa. A trancista carioca também chegou a ser indicada, mas conseguiu escapar ao vencer a Prova Bate-Volta.
Mãe do menino de 13 anos expõe desabafo nas redes sociais e alega que o cantor carioca ignora mensagens e compromissos paternos
|
O cantor Mumuzinho está no centro de uma polêmica após ser acusado por Marize Calheiros, mãe de um de seus filhos, de abandono paterno. Em um desabafo publicado no Instagram, nesta terça-feira (25), a influenciadora afirmou que o artista não participa da vida do filho de 13 anos e também não paga a pensão acordada há cinco anos. Desde a repercussão do caso, Mumuzinho trancou os comentários em suas redes sociais e, até o momento, não se manifestou sobre as acusações.
Em um vídeo emocionado, Marize relatou que o filho sempre sofreu com a ausência do pai e nunca recebeu atenção em datas importantes, como aniversários e o Dia dos Pais. Segundo ela, Mumuzinho estaria distante desde o nascimento da criança.
"Eu tenho um filho com o cantor Mumuzinho, o pagodeiro. Aqui no Rio de Janeiro todo mundo sabe quem é. O nosso filho tem 13 anos, e há 13 anos sofreu o abandono paterno. O pai não tem tempo, o pai não procura, Dia dos Pais no colégio, o pai nunca foi. Aniversário, acho que só foi duas vezes. Nunca tem tempo", afirmou Marize.
MENINO ENFRENTA QUESTÕES PSICOLÓGICAS DEVIDO À AUSÊNCIA DO PAI
De acordo com a influenciadora, o adolescente tem sofrido com problemas psicológicos devido ao sentimento de abandono. Marize revelou que o filho está em tratamento por crises de ansiedade e que, recentemente, teve um episódio preocupante na escola.
"O Kaik está com um problema psicológico, está em tratamento por falta do pai, e só fui acordar para isso ano passado, porque ele teve uma crise de ansiedade na escola. O colégio está ciente disso. Ele chorou, falando a falta que o pai faz. Lá atrás, quando chorava, no dia seguinte passava, mas agora não. Agora ele não consegue entender. Ele não está conseguindo administrar o sentimento de abandono", contou.
FILHO TENTA CONTATO, MAS MENSAGENS NÃO SÃO RESPONDIDAS
Outro ponto levantado por Marize é que o filho tenta se comunicar com o pai, mas não recebe respostas. Segundo ela, o menino manda mensagens expressando carinho e pedindo para se encontrar com Mumuzinho, sem sucesso.
"São tantas coisas de abandono, tantas datas... e não estou falando da boca para fora. Tenho foto, prints e conversas [com mensagens que dizem]: 'Pai, eu te amo', e não tem retorno. 'Pai, quero estar com você'; 'Pai, quando eu vou te ver?', e não tem uma resposta. Só promessas e promessas. E a criança vai vivendo com aquilo na cabeça", afirmou a influenciadora.
Rapper foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos; foragido tinha mandado de prisão em aberto por organização criminosa
|
O rapper Oruam foi preso em flagrante por abrigar um foragido da Justiça em sua casa no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (26).
O artista foi autuado em flagrante pelo crime de favorecimento pessoal. Durante a operação da Polícia Civil desta manhã, os agentes encontraram o indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto por organização criminosa.
Oruam foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele pode assinar um termo circunstanciado ou, caso se recuse, permanecerá preso. O rapper é investigado por um disparo de arma de fogo no interior de São Paulo, em dezembro de 2024.
Após ações de inteligência e investigação qualificada, agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes (DRE) cumpriram duas ordens de busca e apreensão em endereços do cantor e de sua mãe, Márcia Nepomuceno, esposa do líder do Comando Vermelho, Marcinho VP.
O artista foi indiciado pela Polícia Civil por disparo de arma de fogo, “após ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas“. O objetivo da ação é localizar e apreender a arma utilizado pelo rapper, assim como outros materiais que ajudem a identificar o proprietário do arma.
Francisco Gil contou como tem sido a recuperação da cantora famosa em casa após ter ficado quase três meses internada em hospital após cirurgia de muitas horas
|
Em entrevista à revista “Quem”, o filho da cantora Preta Gil, o cantor Francisco Gil, relatou como tem sido a recuperação da sua mãe em casa depois de quase três meses da cantora Preta Gil ter retirada de tumores em uma cirurgia de mais de 20 horas. O filho da artista contou que é ótimo ver sua mãe de volta para casa e progredindo sua recuperação e, em suas palavras, conta que tudo que é uma evolução.
Segundo o músico, todo o período em que sua mãe está internada no hospital em São Paulo ele permaneceu com ela dando apoio e ajuda, só se ausentando quando teve que cuidar da sua filha de 9 anos, Sol de Maria, que voltou às aulas.
Francisco agradece o apoio de todos
Em conversa, João relatou que todos os dias conversa com sua mãe para saber como está o andamento de sua saúde, além de estar a todo o tempo perto dela. Segundo ele, é um momento de todos estarem juntos para se fortalecer e ter muitos sentimentos positivos, e ainda agradeceu todos os amigos e seguidores pelo apoio que estão dando para eles nesse momento:
"Chega para todo mundo, né? Porque onde a gente passa, essa energia está ali. As pessoas chegam não só com palavras de solidariedade, mas com muita informação, com histórias. É muito legal porque você vai se munindo dessa energia".