
Famosos
|
Neste sábado (13), Anitta realizou uma apresentação em Brasília como parte dos "Ensaios da Anitta". No entanto, um momento específico do show da cantora chamou a atenção. O cantor Naldo foi vaiado pelo público ao ser anunciado pelo DJ como convidado do espetáculo. A cantora teve que entrar no palco e pedir ao público que não vaiasse o funkeiro.
"Nem todo mundo precisa gostar, só que vocês não sabem qual é a sensação de 42 mil pessoas vaiando. E eu não queria ter essa energia ruim aqui no nosso ensaio, que é um momento tão feliz, tão alegre", falou a cantora, que disse, ainda, que sentiria como se as vaias tivessem sido direcionadas a ela, caso o episódio voltasse a se repetir.
Posteriormente, quando Naldo finalmente subiu ao palco, o público respeitou o pedido da anfitriã, e em vez de vaias, o funkeiro foi ovacionado pelos mais de 42 mil presentes no local. No entanto, o descontentamento dos brasilienses com a participação de Naldo no show já se manifestava desde que o artista foi anunciado como uma das atrações nas redes sociais oficiais dos "Ensaios da Anitta".
"Porque Brasília está sendo castigada?", questionou uma internauta. "Aí, eu te pergunto, pra quê?", disse outra. "A hora de sair de perto do palco", avisou mais uma pessoa, sobre o momento da apresentação do funkeiro no evento de Anitta.
Nas redes sociais, Naldo ficou famoso por contar muitas mentiras. Ele, inclusive, virou meme por conta disso. Contudo, recentemente, o cantor voltou a viralizar por conta de seu trabalho na música, graças à faixa "Love Love", em parceria com a cantora Melody, que conforme a coluna Mariana Morais já antecipou, está ajustando sua mudança de gestão de carreira para passar a ser empresariada artisticamente por Anitta, em vez de seu pai, Belinho, seu atual empresário.
A ginasta do Flamengo completou nesta última terça-feira (1) 34 anos de vida e também recebeu homenagens de outras atletas com quem compete
|
Após anunciar a gravidez, Jade Barbosa ganhou uma linda declaração do marido, Leandro Fontanesi, em seu aniversário de 34 anos, nesta última terça-feira (1). Nos stories do Instagram, ele postou uma foto do casamento deles e parabenizou a amada.
Leandro se declara à Jade: "Aniversário da minha pessoa preferida no mundo. Te amo, Jade"
Jade também recebeu homenagens de várias amigas também ginastas, como Flávia Saraiva, Lorrane Oliveira, Julia Soares e Rebeca Andrade. O grupo fez uma surpresa para ela no centro de treinamento onde as atletas praticam para as provas, com direito ao tradicional "Parabéns".
Após o bronze em Paris 2024, Jade passou por cirurgia no joelho direito para corrigir uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior. Ela aproveitou o período de recuperação e a ausência de competições importantes, como o Mundial de Ginástica de Jacarta, para planejar e anunciar sua gestação.
Assim, Jade mantém planos de retornar à ginástica após a maternidade. Ela reforçou que não pretende se aposentar, destacando que o cenário esportivo feminino está evoluindo em termos de conciliação entre alto rendimento e maternidade.
O ex-polegar soltou o verbo em suas redes sociais e detonou o comportamento da apresentadora nos bastidores do Fofocalizando
|
Após debochar de Amado Batista no programa Fofocalizando, a apresentadora Cariúcha foi detonada por Rafael Ilha, que destacou que ninguém aguenta mais a famosa nos bastidores do SBT. O ex-polegar soltou o verbo nas redes sociais e falou sobre o comportamento da "Garota da Laje" na emissora.
Rafael Ilha detona Cariúcha: "Ninguém suporta a Cariúcha. Ninguém consegue aturar essa mulher".
Ele continuou: "Gabi Cabrini e Gabriel Cartolano pediram para sair. E o que o aconteceu? O SBT fez uma contraproposta para o Cartolano, falou que vai dar um outro espaço pra ele, [disse] que tem projetos pra ele dentro do SBT”, começou ele.
Ao falar sobre o pedido para sair de Gabi Cabrini, Rafael revelou: "Com a Gabi Cabrini não foi a mesma situação, foi uma proposta financeira. E os dois permanecem, por enquanto, no SBT, no Fofocalizando”, pontuou.
Rafael Ilha também falou sobre a audiência do programa e destacou que tem tido uma decadência de números: "O que aconteceu, gente? Primeiro, é um programa que vem numa decadência de números há muito tempo. Então, eles não podiam tirar. Se sai a Gabi Cabrini e o Cartolano, ia ficar quem? Cariúcha, Caribruxa, e o Leo Dias. Mas ia ter um grande problema”, opinou, antes de finalizar:
“Por quê? Porque o Leo Dias não aparece com a frequência devida. Então, tem dias que ele desaparece, o que aconteceu há pouco tempo. Já pensou a Cariúcha sozinha para apresentar o programa? Iam enterrar o Fofocalizando de vez”, disparou.
Brasileiro joga a segunda rodada do Grand Slam britânico contra americano número 101 do ranking mundial e pode alcançar feito impressionante
|
Após estrear com vitória em Wimbledon e quebrar um recorde que durava 61 anos, João Fonseca volta à quadra nesta quarta-feira (2), às 7h45 (horário de Brasília), para disputar a segunda rodada do Grand Slam britânico. O jovem brasileiro enfrentará o americano Jenson Brooksby, número 101 do ranking da ATP, em duelo inédito no circuito profissional. A partida terá transmissão da ESPN e do Disney+.
Aos 18 anos, João é considerado uma das grandes promessas do tênis mundial. Atual número 54 do mundo, ele tenta igualar sua melhor campanha em torneios do Grand Slam — a terceira rodada de Roland Garros, em maio deste ano.
Jenson Brooksby, de 24 anos, vem de uma boa sequência. Ele foi vice-campeão do ATP 250 de Eastbourne na última semana e passou pelo qualificatório para entrar na chave principal de Wimbledon. Seu melhor desempenho em Majors foi nas oitavas de final do US Open de 2021.
Além do bom momento esportivo, Brooksby ganhou notoriedade ao compartilhar sua história pessoal no fim de 2024. Diagnosticado com autismo severo na infância, o tenista revelou ter feito até 40 horas semanais de terapia. Em um desabafo nas redes sociais, disse ter escolhido tornar pública sua trajetória para encorajar outras famílias a acreditarem no potencial de seus filhos.
João Fonseca disputou quatro jogos na temporada de grama até aqui. Somou duas vitórias — incluindo a estreia em Wimbledon — e duas derrotas, em Halle e nas oitavas de Eastbourne. O estilo de jogo agressivo do brasileiro, segundo especialistas, tem grande potencial para se adaptar bem ao piso rápido do torneio londrino.
O duelo entre João Fonseca e Jenson Brooksby será nesta quarta-feira (2) com previsão de início para às 7h45 (de Brasília) pela 2ª rodada Grand Slam de Wimbledon. O confronto terá transmissão da ESPN e Disney+ e você fica sabendo de todos os detalhes no Gazeta do Urubu.