
Famosos
|
Depois de disparar um áudio detonando Felipe Neto e Ancelmo Gois, Antonia Fontenelle se voltou contra Xuxa, que deixou um comentário de apoio em uma postagem do youtuber. A influencer soltou o verbo nos stories do Instagram, na quarta-feira (13), e se queixou de já ter saído em defesa da eterna Rainha dos Baixinhos.
“Ao contrário de você, Maria da Graça, nunca achei estar acima do bem e do mal. Que pena que você chegou na terceira idade e não aprendeu nada com a vida”, começou ela, ao compartilhar o print do comentário da apresentadora no perfil de Felipe Neto sobre a notícia de que ela estaria sendo procurada e não era encontrada para cumprir penas em ações movidas por Felipe Neto.
Em seguida, ela reclamou de já ter apoiado Xuxa: “Você só foi alguém por causa da Marlene Mattos. Hoje você é sinônimo de decepção pra quem um dia foi teu fã, assim como eu. Assinado: aquela que já te defendeu”, encerrou.
Em outra publicação, Antonia Fontenelle debochou do jornalista e do youtuber: “Oi, Felipe Neto, Ancelmo Gois. Vocês conhecem esses táxis aqui? Então, a fugitiva está em Manhattan (risos). Vim fazer umas capas de revista. Depois eu mando autografada pra vocês, tá?”, afirmou.
O QUÊ ACONTECEU?
O nome de Antonia Fontenelle causou alvoroço na internet após o jornalista Ancelmo Gois anunciar que ela estaria sendo procurada e não era encontrada para cumprir penas em ações movidas por Felipe Neto. Pois bem, o próprio Felipe decidiu desmentir a influencer após ela desafiá-lo a provar que ela tinha, de fato, penas a cumprir em processos já encerrados.
Provocado, o youtuber, que acumula milhões de seguidores na internet, mostrou dois dos processos em seu perfil no Instagram. Enquanto isso, a loira estaria nos Estados Unidos e o acusou de ser um “mentiroso”, antes de clamar pelas tais provas, que insistia inexistirem.
O piloto brasileiro comentou sobre a amizade que tem com o holandês e citou sobre como ele lhe ajuda para conseguir dirigir um carro a quase 300 km/h
|
Gabriel Bortoleto revelou uma ajuda especial que recebeu para superar os desafios de guiar um carro a quase 300 km/h no apertado circuito de rua de Monte Carlo: os conselhos da estrela da RBR, Max Verstappen.
O holandês tem atuado como um 'irmão mais velho' de Bortoleto no grid da F1 e é a principal referência para o brasileiro em seu atual momento na categoria.
Uma das pessoas que mais me ajudam nesse grid...
"A gente não está competindo ainda por campeonato na F1, então acaba sendo melhor ter essa relação. Max é uma grande pessoa, que tem um coração muito bom, muitas pessoas acabam não vendo isso, mas ele é uma das pessoas que mais me ajudam nesse grid. Ele não ganha absolutamente nada fazendo isso, a não ser a pura amizade e a vontade de ajudar, e ele é uma pessoa que é assim, não só comigo, mas com as pessoas que ele vê que realmente se esforçam e tem interesse em aprender", diz Bortoleto, brincando que o “bromance” entre os dois, em entrevista ao GE.
Bortoletto também destacou a ajuda de Verstappen, dizendo que o piloto holandês lhe dá dicas: "Max tem muita vontade de ajudar, e ele me ajuda muito, e é uma pessoa que me dá dicas, uma pessoa que eu posso perguntar coisas, ele é sempre muito honesto, aberto, ele não tenta mentir, ele não tenta desviar o assunto, e eu acho que isso é muito bom. Tenho muita admiração por ele ", adicionou o calouro da Sauber.
Verstappen também respondeu sobre a ajuda a Bortoletto e destacou como ela nasceu nas corridas virtuais: "A gente costuma correr juntos desde a época de Fórmula 3 e Fórmula 2 do Gabriel (Bortoleto). Agora é legal porque nós dois estamos na F1 e sempre que temos tempo livre, corremos, com os carros de F1 e também com qualquer tipo de jogo, para ser sincero. É ótimo fazer isso juntos como pilotos. O Gabi teve um caminho bem parecido como o meu, começando no kart com a CRG", destacou ele antes de completar:
Ele me contava histórias com o chefe (Giancarlo Tinini), com quem eu também cresci. Então, é muito legal. Sempre que posso dizer algo ou aconselhar, acho que sou um livro aberto, então eu faço isso. E, além disso, a rivalidade saudável que temos quando estamos no simulador nos preparando para um fim de semana ou algo assim - é boa. Vocês travam batalhas, dando voltas rápidas ao mesmo tempo, tentando vencer um ao outro. É divertido", diz.
A influenciadora apareceu em suas redes sociais para comentar sobre a briga do cantor com Guilherme Rocha, já que denunciou estar sendo ameaçado
|
Pode dar uma boa surra nele...
Na última terça-feira (20), o cantor Latino apareceu em suas redes sociais para fazer um desabafo e revelar que está sendo extorquido e ameaçado por um de seus 10 filhos. Em vídeo, ele falou sobre o relacionamento conturbado com o rapaz, que hoje tem 27 anos e é viciado.
Segundo Latino, ele descobriu a paternidade desse moço quando ele tinha 18 anos, que tentou ajudá-lo, arrumou trabalho e tudo mais. No entanto, ele não quer fazer nada e apenas fica usando entorpecentes e bebendo.
“Trouxe ele pra perto, empreguei ele em vários lugares e pedi ajuda a várias pessoas. Inclusive, na minha própria banda. Trouxe ele para trabalhar comigo. Mas, infelizmente, ele não se adaptou em nenhum emprego que arrumei para ele, e nem na minha banda. Não queria trabalhar”, relatou.
Ainda segundo a publicação, o filho, que não teve seu nome revelado, causou diversos problemas e chegou a agredir sua esposa, Rafaella Ribeiro e a mãe biológica.
“Causou inúmeras situações pesadas. Uma delas foi ter agredido minha atual mulher quando ela estava com as cordas vocais operadas. Ele trouxe a Covid para dentro de casa”, queixou-se.
O ator participou do programa 'Altas Horas', deste último sábado (24), e emocionou o público ao compartilhar detalhes de sua vida pessoal
|
Eu sofria muito bullying na rua...
"Sei que é difícil quando as pessoas olham para mim hoje, eu tive uma infância, muito, muito difícil, muito rica também, que me ajuda a contar histórias", completou.
Ao refletir sobre os impactos emocionais do bullying, Cauã contou como encontrou caminho de superação e força através do esporte, especialmente em um momento em que se sentia sozinho e sem apoio.
"Mas uma coisa que eu senti em relação ao bullying é que às vezes chegava em casa e eu não tinha ninguém pra falar, eu tinha vergonha, minha mãe estava correndo atrás da vida, foi mãe muito nova então eu não falava para ninguém. Aí eu entrei no jiu-jitsu aos 14 para os 15 anos, eu comecei a encontrar uma forma de defesa, de autoestima, de confiança", contou como o esporte o ajudou a superar a situação.
Alguns dias após Bella Campos e Cauã Reymond protagonizarem nova briga no set de Vale Tudo, a TV Globo resolveu tomar outra atitude para tentar evitar mais tretas entre os atores, que não têm se dado bem desde as reclamações da atriz.
Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a TV Globo ordenou que os atores deixem os locais de gravação separados. Além disso, Bella Campos está sempre acompanhada de funcionários e deixa a emissora nos carrinhos.