Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

GRACYANNE BARBOSA FALA PELA 1ª VEZ SOBRE MÉNAGE COM BELO E ÍDOLO DO FLAMENGO, ADRIANO IMPERADOR

A musa fitness se pronunciou com relação aos rumores de que teria tido relações íntimas com o seu ex-marido e o ex-jogador ao mesmo tempo

Gracyanne Barbosa, Belo e Adriano Imperador / Divulgação
Gracyanne Barbosa, Belo e Adriano Imperador / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Gracyanne Barbosa colocou fim aos rumores de que teria feito um ménage com Belo e Adriano Imperador. Em entrevista ao Podcats, exibido nessa quarta-feira (8), no YouTube, a musa fitness falou pela primeira sobre o assunto, que já havia sido negado pelo ex-jogador. “Uma coisa muito louca!”, disse. “É uma coisa muito louca! Adriano é muito nosso amigo, o Belo conhece ele há muitos anos, eu conheço desde que eu dançava no Tchakabum. Fazia show nas festas dele. E aí, do nada sai essa notícia. Eu vi, mas achei que fosse outra coisa”, ponderou.

Gracyanne completou alegando que achou graça da história: “É muito surreal. Esse tipo de notícia é ruim, mas a gente riu. Eu não estava com Belo, mas quem estava comigo deu risada, achou absurdo”. A influenciadora ainda aproveitou para comentar as especulações em torno da sua separação com o pagodeiro, com quem viveu por 16 anos. “A gente se afastou e, ao invés de falar, eu não chamei pra conversar”, frisou.


A dançarina continuou: “Ele também estava assim, sentindo que a gente estava distante, eu falei ‘ah, a gente não brigava nunca e a gente começou a brigar sem motivo’, mas porque faltou o diálogo. E eu tenho consciência que eu errei muito nessa parte”.


Adriano Imperador está pistola com os rumores de que teria feito um ménage, o famoso sexo a três, com Belo e Gracyanne Barbosa. O ex-jogador do Flamengo foi apontado pelo jornalista Bruno Di Simone, do Geral do Povo, na Rede TV!, como a terceira pessoa na aventura com o casal. “Nem sei o que é ménage”, disse.

“Mais uma polêmica que estão inventando sobre mim. Sobre o Belo, Gracyanne e eu. Nem sei o que é esse negócio de ménage que estão falando. Tenho o maior respeito pelo Belo. Nunca saí com a Gracyanne”, esclareceu. Imperador ainda destacou que não iria se manifestar, mas mudou de ideia: “Eu ia deixar quieto. Mas como vocês sabem, quando bota o nome do Adriano, vira bola de neve. Como isso não está parando, vou deixar bem claro aqui”.


E Didico, como é apelidado, garantiu que não vai deixar barato essa “mentira” e prometeu entrar com uma ação contra o comunicador. “Pode ter certeza de que vai ser processado. Isso não existe. Nunca fiz isso na minha vida”, reforçou. Adriano Imperador encerrou o desabafo lembrando que não fez ménage com Belo e Gracyanne: “Sempre, quando menos espero, inventam essas coisas sobre mim. Meus fãs, isso é tudo mentira. Nunca fiz esse tal de ménage aí. Essa é a grande verdade. Sou homem, todo mundo sabe disso”, finalizou.



Famosos

PRETA GIL DESFILA EM EVENTO SOCIAL EM PROL DAS VÍTIMAS DO RIO GRANDE DO SUL

A cantora e outros famosos participaram da 3ª edição do Pulsar em São Paulo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta terça-feira (14), alguns famosos se reuniram para a 3ª edição do Pulsar, evento em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A cantora Preta Gil, Sabrina Sato, Sivia Braz e outras personalidades compareceram ao Parque do Ibirapuera em São Paulo e desfilaram para arrecadarem doações para os gaúchos.ENCHENTES NO RIO GRANDE DO SUL

Na últimas semana o Rio Grande do Sul tem sido afetado por fortes chuvas que deixaram mais de 300 cidades em estado de calamidade. Muitos artistas têm feito eventos sociais em prol de arrecadações para os gaúchos.

Além disso, muitos cantores, clubes e jogadores estão fazendo ações para enviarem o máximo de mantimentos para as vítimas das enchentes. 


Após pedido de Grêmio, Internacional e Juventude, a CBF decidiu paralisar o Brasileirão por duas rodadas. Desse modo, as equipes gaúchas poderão tentar se recuperar.

VEJA ALGUMAS FOTOS DO DESFILE:



Famosos

BELO PUBLICA DESABAFO SOBRE A VIDA PESSOAL: "O QUE EXATAMENTE VIVI DE REAL"?

O cantor compartilhou em suas redes sociais o desabafo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após anunciar sua separação de Gracyanne Barbosa, em abril, Belo está vivendo momentos turbulentos na vida pessoal com a superexposição. Nesta sexta-feira (17), o cantor usou suas redes sociais para desabafar sobre o que tudo o que está vivendo.

"Tenho dedicado meu pouquíssimo tempo livre para observar o que ocorre ao meu redor. Surpreendentemente li histórias íntimas que nunca foram minhas, vi retratados amores que nunca foram meus e ouvi narrativas que jamais pertenceram a mim. O que exatamente vivi de real ?Somente ela e eu sabemos, nesses 16 anos, que realmente existiram.", iniciou.

"Agora, aguardo que o mundo volte a seguir seu curso adequado, que o certo e o errado retomem seus devidos lugares, e que a verdade e a falsidade se reencontrem em suas respectivas esferas. O mundo sempre gira, não tem como parar, mas o importante é que gire sempre na direção certa. O MILAGRE acontece em silêncio! Eu já vivi isso ! Sou Prova viva que o amor Constrói e não Destrói! Gratidão. Belo final de semana a todos", desejou o artista.

MOTIVO DA SEPARAÇÃO

Belo e Gracyanne se separaram após 16 anos juntos. Um dos motivos da separação do casal foi a suposta traição da musa fitness com o personal trainer Gilson de Oliveira.


Gracyanne confirmou que o casamento dos dois acabou e disse que já está em mudança da casa que dividia com o pagodeiro, mas não descartou uma reconciliação: "onde existe amor, existe chance".



Famosos

QUE FASE! EX-FLAMENGO REVELA OS JOGADORES QUE NÃO PERDIAM UMA FESTA DO ADRIANO IMPERADOR

O craque abriu o jogo e disse como era a vida de social de alguns de seus companheiros de equipe quando defendia o Manto Sagrado

Flamengo / Divulgação
Flamengo / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Léo Moura abriu um pouco sobre como funcionava a vida social dos craques do Flamengo na sua época em que defendia o Mais Querido. Junto dele, no elenco, sempre estava Adriano Imperador, conhecido por uma vida regada à festas e celebrações. 

Em entrevista ao portal Lance!, o craque não só contou como funcionava o esquema das festas de Adriano Imperador na época de Flamengo, como também quem eram os jogadores que nunca faltavam. Ele disse como o seu compenheiro de equipe, por exemplo, sempre avisava todo mundo quando faria uma festa. 

"Era uma coisa boa dele! Eram tipo duas na semana. Jogava, por exemplo, na quarta, aí na quinta tinha [festa]. Aí jogava domingo, então, na segunda, tinha [festa]," contou ele sobre a 'rotina' do time entre 2009 e 2010, que foi quando os jogadores se encontraram no Mengão. 


Ele ainda continuou: "Eu [Léo] não ia em todas não! Eu ia mas não era aquele cara frequente, figura carimbada [nas festas]. Ao ser perguntado quem estava sempre presente ele admitiu: "Willians e Toró". 





envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

ANDRE MARQUES COMPARTILHA SUA JORNADA CONTRA O VÍCIO EM CIGARROS

 

Icon Comentário0
Famosos

BRUNO GAGLIASSO LEVA FILHO CAÇULA NO MARACANÃ E SEDE DO FLAMENGO, NA GÁVEA; VEJA FOTOS

 

Icon Comentário0
Famosos

ENTREGADOR CRITICA LUDMILLA POR SUPOSTA ARROGÂNCIA AO ENTREGAR ENCOMENDA

 

Icon Comentário0