Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

JOJO TODYNHO CRITICA INTERNAUTAS QUE DESTILARAM ÓDIO NELA APÓS DENUNCIAR ATAQUE RACISTA CONTRA ELA

A torcedora do Flamengo usou as suas redes sociais para apontar erros do público: "é fácil falar sem sentir na pele"

Jojo Todynho com blusa do Flamengo / Divulgação
Jojo Todynho com blusa do Flamengo / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jojo Todynho foi vítima de racismo neste sábado (16). A torcedora do Flamengo compartilhou em suas redes sociais o episódio que aconteceu enquanto ela fazia compras na feira da Beira-Mar em Fortaleza. A cantora contou que estava comprando uma mala para guardar presentes recebidos durante a viagem, quando foi alvo de um insulto de uma das vendedoras.

Ainda neste domingo (17), ela voltou às suas redes para expor alguns comentários negativos que tem recebido depois de denunciar a situação feita contra ela: "Para vocês que gostam de defender esse tipo de situação e acham que é 'mimimi', vamos fazer uma troca, eu fico uma semana branca e vocês ficam uma semana negros. É muito fácil falar sem sentir na pele."

Ela ainda fez questão de lembrar que é por conta de situações como esta que está cursando Direito: "Estou estudando para fazer a Justiça prevalecer de forma correta e trabalhar conforme a lei exige. Vou me especializar em crimes cybernéticos, fazer minha pós em psicologia e, se assim Deus permitir, serei um dos melhores escritórios de advocacia do Brasil."

ENTENDA O CASO:

"Veio uma senhora e falou para mim: 'Você pode ir na loja que vou te dar um presente e você me marca no instagram?'. Eu falei para ela 'Não, obrigada, quero não'. Ela falou assim: 'Esses pretos são todos arrogantes'", disse Jojo em vídeos nos stories do seu Instagram.


Jojo Todynho contou que foi falar com a vendedora após o caso e que a administradora do local pediu desculpas. Além disso, a cantora afirmou em suas redes sociais que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).


"Quem quer respeito, se dá ao respeito. Eu só discuti, mas em uma dessas, se meto a mão na cara... Porque com racista tem que ser assim. Eu disse que vim passear, não sou obrigada a aceitar produto", acrescentou.

"Falei para ela que não a chamei de preta jamais. Até conversei com ela, mas ela está sempre muito exaltada, não consegue conversar de jeito nenhum", rebateu a suposta agressora, que, em suas próprias redes sociais se defendeu. Ela disse que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) acusando a cantora de calúnia.




Famosos

PAOLLA OLIVEIRA DESMENTE RUMORES DE TÉRMINO COM DIOGO NOGUEIRA

Atriz nega boatos e comenta sobre relação em vídeo nas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Paolla Oliveira utilizou suas redes sociais para abordar os rumores de que teria terminado o relacionamento com o cantor Diogo Nogueira. Juntos desde junho de 2021, o casal é um dos mais queridos do Brasil. Em um vídeo, a atriz comentou: “O Diogo nem em casa está e eu tenho que aguentar a bomba de que a gente terminou, que o relacionamento vai mal”.

Ao lado de amigas, Paolla demonstrou surpresa com o boato do término e brincou: “Olha, vocês acham bonito isso, né?! Elas estão rindo da minha cara, gente. Inteligência artificial é novidade, agora fofoca não. Não sei do que vocês estão rindo”.


“Como é que eu provo um negócio desses? Quer saber? Não acreditem no que vocês ouvem e veem na internet. Nem tudo é verdade! Agora que estou com essa bomba, vou ligar para o Diogo”, finalizou a atriz.



CASAL QUERIDO PELO PÚBLICO

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira formam um dos casais mais populares do público. Apesar de já terem compartilhado com os fãs como se conheceram, nunca revelaram detalhes sobre o que os mantém juntos. No entanto, na última quinta-feira (8), o cantor abriu o jogo e revelou como conquistou a atriz. "Meu jeito de ser", disse.


DECLARAÇÃO DE DIOGO NOGUEIRA

No Instagram, o sambista abriu uma caixinha de perguntas para responder dúvidas dos seguidores. Ao ser questionado sobre como conquistou Paolla, ele não titubeou e foi direto em sua resposta.


Famosos

WANESSA CAMARGO APRESENTA DADO DOLABELLA À AVÓ APÓS 2 ANOS DE RELACIONAMENTO

A cantora recebeu a mãe de Zezé na fazenda da família

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Após reatar com Dado Dolabella, a cantora Wanessa Camargo enfim apresentou o namorado à avó, Dona Helena. A mãe de Zezé Di Camargo chegou à fazenda É o amor, em Goiás, para passar uns dias com a neta e bisneto.

"Vó, esse aqui, não sei se a senhora lembra. Dado, meu namorado", disse Wanessa. "Eu o vi aqui há muito tempo", respondeu Helena. "Foi no Natal", disse Dado. "Há anos atrás", completou Wanessa.

Dado está passando uns dias na fazenda com Wanessa e o filho mais velho dela, José Marcus. O casal têm passado bastante tempo juntos após reatarem o namoro depois de a cantora sair do BBB 24 e ter pedido um tempo ao ator.


"Tive essa atitude (de pedir um tempo no relacionamento) pelo turbilhão de informações que recebi (ao sair do "BBB"). Não conseguia processar. Precisava ter tempo para olhar o que foi dito e tomar minha própria decisão. Depois, nós dois voltamos a conversar. Quando existe amor, vontade de ficar junto, evoluir o relacionamento, vale a pena retomar. A gente ainda tem muita lenha para queimar (risos). Claro que fizemos mudanças, ajustes, definimos espaços, tudo para acrescentar para nós dois. É o que a maturidade traz", explicou ela, em recente entrevista ao EXTRA.

CONFIRA O VÍDEO COMPARTILHADO POR DADO DOLABELLA:



Famosos

CONTRA A VONTADE DA TORCEDORA DO FLAMENGO, AMIGOS DE JOJO TODYNHO PREPARAM FESTA SURPRESA

A cantora está completando 27 anos de idade no próximo mês, mas não queria nenhuma comemoração para marcar a data

Jojo Todynho / Divulgação
Jojo Todynho / Divulgação

  |

Icon Comentário0

No dia 11 de fevereiro, Jojo Todynho vai completar 27 anos de idade. A apresentadora rubro-negra teve um ano bem movimentado e de conquistas, mas decidiu que não queria fazer nenhum tipo de evento para marcar o dia. Isso já estava decidido há algum tempo, mas, pelo visto, alguns de seus amigos decidiram 'ignorar' este seu desejo. 

Segundo o portal Metrópoles, na coluna de Fábia Oliveira, os amigos de Jojo resolveram preparar uma festa surpresa para ela. Eles já se reuniram e estão organizando todos os detalhes para a celebração que deve acontecer em menos de um mês. 


"NÃO ME IDENTIFICO"

Nesta sexta-feira (19), Jojo Todynho usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão junto de seus seguidores: 

"Sextou, bora treinar! Estava fazendo uma reflexão, não sei se é piração... Ser uma pessoa prática é ruim ou bom? Eu vou lá e resolvo o problema, acabou. A pessoa pergunta, eu falo... Vou perder minha postura de bandida má? Não me identifico com os jovens da minha idade, fico vendo.. menino bobo... não fui criada desse jeito não. Meu papo é reto, sem demagogia. Vocês são assim? Não sei se veio da minha criação... Cada dia que passa vou ficando mais fechada, com menos paciência", disparou a cantora de 26 anos de idade.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

ESPOSA DE ÉDER MILITÃO AINDA MANTÉM ASSINATURA DE LÉO PEREIRA TATUADA NA PERNA

 

Icon Comentário0
Famosos

PRETA GIL ATUALIZA STATUS DE RELACIONAMENTO MAIS DE UM ANO APÓS DIVÓRCIO

 

Icon Comentário0
Famosos

MC DANIEL É FORTEMENTE CRITICADO POR PAGAR VIRALIZAÇÃO DE FOTOS COM ANITTA E OUTRAS ARTISTAS

 

Icon Comentário0