
Famosos
|
A atriz Larissa Manoela abriu o jogo sobre uma gravidez. Ela se casou há alguns meses com o ator André Luiz Frambach. E desde então, a atriz que tem 23 anos, tem recebido muitas perguntas sobre se pretende ser mãe e quando uma gravidez irá acontecer.
Agora, a atriz decidiu falar sobre este assunto. Uma internauta questionou para Larissa: “Você pretende ter filhos? E se a resposta for sim, quantos?”. A atriz então começou dizendo: “Impressionante a quantidade de perguntas falando sobre isso. Resolvi responder logo porque enquanto eu não responder vai começar a entrar mais e mais perguntas falando sobre isso. Eu pretendo sim ter filhos, mas não agora. Porque junto com o André a gente tem outras prioridades neste momento”.
Larissa Manoela então falou sobre quantos filhos gostaria de ter e se tem uma preferência por menina ou menina. “E já que é sim, são quantos Deus mandar. A verdade é que a gente quer que venha com muita saúde. Mas se for para escolher…a gente quer dois, um casal assim…sim é nosso desejo…mas vindo com saúde pode vir o que for que a gente vai amar muito e vai ser um sonho realizado. Mas no momento certo e inclusive a gente que vai aparecer aqui dizendo quando for acontecer tá?”, afirmou ela.
A atriz Larissa Manoela ainda revelou que faz terapia e que isto tem sido muito bom para ela. Vale lembrar que no ano passado a atriz contou que acabou rompendo as relações com seus pais após ter passado por uma série de situação difíceis. Uma internauta questionou para Larissa: “Você faz terapia?”. E a atriz disse: “Opa! E o que seria da minha vida sem terapia?! Faço e se eu puder aconselhar as pessoas, eu aconselharia com faça terapia. Assim, todo mundo precisa de terapia, não é vergonha nenhuma falar isso. Se eu puder dar essa dica para sua vida. É sobre você se descobrir, autoconhecimento, um combo de coisas muito interessantes, eu faço há cinco anos já, sou muito grata a minha terapeuta e é incrível. Eu sempre fico esperando a sessão de terapia para contar as coisas”.
Ex-BBB fala sobre desejo de ser mãe, comenta separação de Belo e se emociona com homenagem no Domingão com Huck na noite de ontem
|
Após sua saída do Big Brother Brasil 25, Gracyanne Barbosa participou do Fantástico neste domingo (23) e abriu o coração sobre o desejo de ser mãe. A musa fitness, que esteve casada com Belo por 16 anos, revelou que o casal chegou a planejar filhos, mas os planos foram adiados devido a compromissos profissionais.
Durante a entrevista, Gracyanne destacou que, apesar de sonhar com a maternidade, ainda não decidiu qual caminho seguir para realizar esse desejo. “Mas eu ainda não quero ter um filho sozinha. Não sei se vou realizar, talvez adote. Não sei ainda, mas sei que é um desejo que eu quero realizar, não sei como. Porque eu acho que é um amor diferente de todos os outros. É um amor que vai me tornar uma pessoa melhor, eu tenho certeza, e eu também quero dar o meu melhor para uma pessoa, para o meu filho”, afirmou.
MUSA FITNESS RELEMBRA RELAÇÃO COM BELO E O PROCESSO DE SEPARAÇÃO
Além de falar sobre a maternidade, Gracyanne comentou o fim do casamento com Belo. Juntos por 16 anos, os dois passaram por momentos de idas e vindas antes de oficializar a separação.
“A gente ficou casado durante 15 anos, 16 anos, super bem. Depois, a gente se separou e ficou indo e voltando, muito sem coragem de separar definitivamente”, revelou.
BELO SURPREENDE GRACYANNE COM HOMENAGEM NO DOMINGÃO COM HUCK
A participação da ex-BBB 25 no programa de Luciano Huck foi marcada por um reencontro inesperado. Durante a atração, Belo dedicou a música "Reinventar" para Gracyanne, arrancando suspiros da plateia e deixando claro o vínculo especial que ainda existe entre eles.
A atriz e cantora tem recebido críticas sobre seu emagrecimento, que segundo internautas, se torna mais fácil porque jojo tem condições financeiras
|
Jojo Todynho, de 28 anos, desabafou sobre o processo de emagrecimento, nesta segunda-feira (24). A cantora contou, através do Instagram, que tem passado por alguns desafios após a cirurgia bariátrica e rebateu críticas de internautas dizendo que ela só perdeu peso porque tem dinheiro.
"Vamos 'segundar' já no papo reto? Toda vez que eu coloco um vídeo de incentivo para cuidar da saúde, para cuidar da mente, para pensar no futuro, estudar. As pessoas falam: 'Com dinheiro é mole'. O dinheiro é maravilhoso, ele ajuda em muita coisa, sem hipocrisia, mas você também tem que querer essa mudança", iniciou.
Jojo relatou que precisava cuidar da saúde. "Sempre fui e sempre me sentirei uma mulher gorda, mas eu nunca deixei de me achar gostosa, eu nunca deixei de usar meu biquíni, quando eu caí na real e vi que eu estava explodindo, eu falei: 'Não, não dá mais'. Eu vou continuar linda, maravilhosa, gostosa, mas vamos cuidar da saúde, porque não adianta eu ter dinheiro e não ter saúde. Fui lá e dei a virada de chave".
A artista pediu para as pessoas pararem de ser hipócritas. "Vocês acham que para eu ter o braço de Patrícia Ramos, perna de Patrícia Ramos, bunda de Juju Salimeni e abdômen de Gracyanne é só com cirurgia? Não, meu amor, eu fiz a cirurgia, o médico colocou tudo no lugar, mas eu que não vá lá na academia. Então, para de hipocrisia e de palhaçada. Dizendo: 'Que agora é mole falar', não meu amor. Tudo começa com o querer", relatou.
Todynho afirmou que todos podem mudar sua realidade: "Se você for colocar na ponta do lápis quantas cervejas você bebe no final de semana. Carnaval estava todo mundo no bloco, todo mundo na avenida, todo mundo parcelou. Você não pode parcelar para cuidar da sua vida? Para fazer um curso? Não vem com desculpa barata não, porque quem quer mudar, muda. Quem quer transformar sua realidade, transforma".
A cantora relatou os desafios da cirurgia. "Quer explodir? Exploda. Enche o 'rabo' de hambúrguer, bebe muito, vai lá e faz. Mas não fica querendo depositar nos outros não, falar que 'é mole, é sorte porque fez a cirurgia'. Não é fácil não. A cirurgia mexe com a gente de todas as maneiras. Eu sou bariátrica e não posso comer tudo que eu quero. Tudo é lícito mas nem tudo convém. Tudo eu quero, mas nem tudo eu posso. Então é querer mudar. É querer ter uma realidade diferente", disse ela.
A artista finalizou dizendo que paga o preço todos os dias. "Agora, não vem com essa desculpa barata pra cá não. Quer continuar do mesmo tamanho? Continua. Quer continuar procurando desculpa para não melhorar seu futuro? Continua. Mas não vem querer falar que foi fácil não, porque não é. Nada é fácil nessa vida, tudo tem seu preço e eu pago esse preço todos os dias", concluiu.
Apresentadora foi homenageada no SBT, relembrou contrato com a Globo, falou sobre direitos das crianças e fez críticas a declarações polêmicas
|
Xuxa Meneghel recebeu uma homenagem especial no Programa Silvio Santos, exibido pelo SBT neste domingo (23). Durante a participação, a eterna Rainha dos Baixinhos interagiu com Patricia Abravanel, relembrou momentos marcantes da trajetória na televisão e comentou sobre o contrato de exclusividade que manteve com a TV Globo por anos.
Durante a homenagem, Xuxa brincou sobre um possível retorno à TV e destacou um detalhe dos bastidores que lhe chamou a atenção no SBT. “Aqui tem o nome dos câmeras […] Se eu tiver um programa de novo, eu quero isso, quero ver o nome do câmera”, comentou enquanto apresentava uma das dinâmicas do programa.
A apresentadora também relembrou sua histórica entrevista com Hebe Camargo e afirmou que essa participação resultou em mudanças nos contratos da Globo. “O contrato de todo mundo da Globo foi mudado, tinha que pedir permissão”, revelou Xuxa, explicando que, após sua ida ao programa de Hebe, a emissora passou a exigir autorização para participações externas de seus contratados.
APRESENTADORA DEFENDE DIREITOS DAS CRIANÇAS E CRITICA FALAS POLÊMICAS
Além de falar sobre a carreira, Xuxa abordou um de seus temas recorrentes: os direitos das crianças. A apresentadora reforçou seu compromisso com a causa e demonstrou indignação com certas atitudes e discursos.
“Fazer a política da criança é sempre bom […] Tem coisas que não me descem muito bem […] Quando eu vejo alguém olhando para uma criança de 13 anos e falando ‘pintou um clima’, dá vontade de pegar e dar um soco”, declarou.
Embora não tenha citado nomes, a fala foi uma clara referência a uma declaração do ex-presidente Jair Bolsonaro, que mencionou a expressão “pintou um clima” ao falar sobre adolescentes venezuelanas.