
Famosos
|
Luana Piovani detonou Cauã Reymond nas redes sociais. A atriz compratilhou um vídeo da ex mulher do torcedor do Flamengo, Mariana Goldfarb, em que ela menciona um relacionamento abusivo que viveu. No vídeo, compartilhado nos stories do seu Instagram, Goldfarb não chegou a mencionar o nome do ex, então a interpretação de Luana foi individual.
"Conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o seu jeito errado constantemente, que te critica", disse Mariana aos seus seguidores. A influenciadora também mencionou algumas características de relacionamentos abusivos. Os internautas também pareceram entender que se tratava do ator de Terra e Paixão.
Como resposta, Luana decidiu repostar um trecho da fala de Mariana, e disparou: “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bosta”, escreveu ela.
O casamento de Mariana e Cauã chegou ao fim em abril deste ano, após quase sete anos de relacionamento. Eles começaram a se relacionar em 2016, três anos após o fim do casamento do ator com Grazi Massafera, mãe de sua filha Sophia, de 10 anos. Em 2019, os dois se casaram. Na ocasião da separação, a notícia foi dada pela própria influenciadora em seu Instagram com o seguinte texto:
“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado. Então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, disse ela.
O ator e a atriz Bella Campos não estão se dando bem nos bastidores do remake, chegando a brigarem no estacionamento da TV Globo
|
Nesta última quinta-feira (8), o elenco da novela Vale Tudo se reuniu para uma comemoração intimista, regada a drinks, sorrisos e clima de descontração. No entanto, um detalhe chamou a atenção: Cauã Reymond não apareceu na festa e sua ausência foi notada, especialmente por conta dos rumores envolvendo ele e a atriz Bella Campos.
Nas redes sociais, a atriz Alice Wegmann, Bella Campos na Aiiso, Matheus Nachtergaele e a própria Bella Campos compartilharam fotos da comemoração, que contou com outros nomes como Deborah Bloch, Pedro Waddington, Paolla Oliveira, Carolina Dieckmann, entre outros grandes atores.
Enquanto os outros atores se divertiam, Cauã Reymond Reymond optou por não comparecer ao evento. Sem comentar diretamente a reunião, ele publicou Stories após as gravações do dia, afirmando que iria descansar: “Ótimo dia, terminamos aí meia hora mais cedo. Agora vou para casa descansar que amanhã tem mais, bora, boa noite”.
Alguns dias após Bella Campos e Cauã Reymond protagonizarem nova briga no set de Vale Tudo, a TV Globo resolveu tomar outra atitude para tentar evitar mais tretas entre os atores, que não têm se dado bem desde as reclamações da atriz.
Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, a TV Globo ordenou que os atores deixem os locais de gravação separados. Além disso, Bella Campos está sempre acompanhada de funcionários e deixa a emissora nos carrinhos.
O jogador fez um comentário tendencioso na foto da atriz, que posou para uma revista norte-americana de moda e cultura, em publicação feita nesta última quinta
|
Nesta última quinta-feira (8), Neymar se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque, o jogador fez um comentário pretensioso em uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa, que posou para a V Magazine, revista norte-americana de moda e cultura. A ação do atleta levantou questionamentos na web e ele teve que se pronunciar.
Ele fez um comentário respeitoso e de amizade....
Após o comentário pegal mal na web, Neymar foi defendido por Gioconda Ruy Barbosa, mãe de Marina: “Gente, pelo amor, o Neymar é amigo nosso, meu amigo, do meu marido e da minha filha”, começou.
“Ele fez um comentário respeitoso e de amizade. Parem de inventar e desrespeitar ele e a Bruna Biancardi, que é uma menina do bem e não merece isso”, completou Gioconda .
Ao responder uma internauta, a mãe de Marina Ruy Barbosa ainda reforçou a relação de Neymar com a famosa: “Amamos a Bruna Biancardi e o Neymar. Amigos se prestigiam”, disse.
Após os diversos comentários o atacando, Neymar se pronunciou e pediu para que a mãe de Marina não rebatesse as críticas na internet.
“Gioconda, não gaste sua energia respondendo todos… O que importa é o carinho que sua família tem por mim e desse lado é recíproco”, destacou o jogador.
Apresentador do Fofocalizando, detona Colega ao vivo no SBT ao descobrir que a colega de trabalho queria deixar o programa vespertino
|
Cariúcha foi colocada contra a parede por Leo Dias durante o Fofocalizando desta segunda-feira (5). Em meio aos boatos de que teria pedido para deixar o programa vespertino do SBT, ela teve seus problemas de saúde expostos pelo colega de trabalho e sua decisão descredibilizada.
"Eu pedi pra sair do programa
A princípio, a ex-Fazenda deu detalhes do pedido de ajuda que fez a Ratinho sobre o assunto: "Eu pedi pra sair do programa. A primeira pessoa para quem eu pedi ajuda foi o Ratinho. Cheguei no camarim dele, perguntei se podia falar com ele e disse que eu queria sair do Fofocalizando, perguntei se podia ficar só no programa dele e se ele podia me ajudar", confessou.
"Você estava bem?", detonou Leo Dias. "Não, eu não estava bem. Eu não estava bem psicologicamente", explicou a famosa. "Você estava em surto? Porque dia sim, dia não você tem surto", desdenhou o jornalista. "Ah, vocês sabem que eu faço tratamento psicológico. Eu tomo meus remédios para poder me acalmar", justifica a carioca.
"E você admite que pedir para sair foi um erro?", insiste o comunicador. "Então, foi num momento de... Deixa eu falar pra você", começou Cariúcha, sendo interrompida pelo colega. "Não! Você chegar na direção de uma emissora e pedir para sair tem que ser uma decisão muito bem pensada e trabalhada", critica.
Surpresa com a rispidez do colega, Gaby Cabrini resolveu intervir nas críticas. "Mas a Cariúcha não é uma pessoa que não pensa, ela deve ter tido seus motivos", opinou a apresentadora. "Não, desculpa, eu discordo", assume Dias.
"Simplesmente, eu pedi para sair porque eu não estava me sentindo bem, eu estava sufocada. Num dia a internet me odeia, no outro me ama, não é fácil psicologicamente. Mas aí, conversando com a minha psicóloga, eu lembrei que tenho dois filhos para criar, tenho minha mãe que eu aposentei...", explicou Cariúcha, confirmando já ter deixado a ideia de lado.