Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

LUANA PIOVANI DETONA O FLAMENGUISTA CAUÃ REYMOND: "UM BOSTA"

A atriz soltou o verbo contra o ator rubro-negro ao compartilhar um vídeo gravado pela ex-esposa do artista, Marina Goldfarb

  |

Icon Comentário0

Luana Piovani detonou Cauã Reymond nas redes sociais. A atriz compratilhou um vídeo da ex mulher do torcedor do Flamengo, Mariana Goldfarb, em que ela menciona um relacionamento abusivo que viveu. No vídeo, compartilhado nos stories do seu Instagram, Goldfarb não chegou a mencionar o nome do ex, então a interpretação de Luana foi individual.

"Conviver com alguém que te diminui constantemente, que julga o seu jeito errado constantemente, que te critica", disse Mariana aos seus seguidores. A influenciadora também mencionou algumas características de relacionamentos abusivos. Os internautas também pareceram entender que se tratava do ator de Terra e Paixão.

Como resposta, Luana decidiu repostar um trecho da fala de Mariana, e disparou: “Quem diria, hein? O queridinho das publis não conseguiu fugir do ‘karma’ de ser um bosta”, escreveu ela.


O casamento de Mariana e Cauã chegou ao fim em abril deste ano, após quase sete anos de relacionamento. Eles começaram a se relacionar em 2016, três anos após o fim do casamento do ator com Grazi Massafera, mãe de sua filha Sophia, de 10 anos. Em 2019, os dois se casaram. Na ocasião da separação, a notícia foi dada pela própria influenciadora em seu Instagram com o seguinte texto: 


“Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas. Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado. Então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir”, disse ela.



Famosos

HERDEIROS DE ANDERSON LEONARDO PROIBEM USO DO NOME "MOLEJO" PELO GRUPO

Com a proibição, fica impedido que novos contratos sejam firmados pelo grupo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Os herdeiros de Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo que faleceu há um mês e meio, proibiram os integrantes da banda de usar o nome "Molejo". A decisão veio após os membros decidirem que a carreira não seria mais gerida pela Molejo & Molejo Produções e Eventos LTDA, empresa que pertencia a Anderson. Agora, os integrantes do grupo estão dispostos a brigar pelo direito na Justiça.

“Os advogados estão cuidando das coisas. Dá uma tristeza por causa do trabalho. Mas a gente continua, vamos seguindo”, declarou Andrezinho, que assumiu o vocal do grupo, em entrevista à Quem.




RELAÇÕES FAMILIARES E EXPECTATIVAS

Andrezinho também destacou que os filhos de Anderson são considerados sobrinhos pelos membros do grupo, e que todos desejam resolver a situação da melhor forma possível. “É tudo família e família é assim mesmo, faz parte. As pessoas têm que se falar para resolver, mas vai dar tudo certo. Vai ficar tudo bem, se Deus quiser. Até porque, como eu disse, são todos nossos sobrinhos e tudo foi feito e idealizado por nós”, completou.



IMPACTOS DA PROIBIÇÃO

Com a proibição, fica impedido que novos contratos sejam firmados pelos membros sem a aprovação da empresa criada por Anderson, agora gerida por seu filho mais velho. Segundo uma nota publicada pelo Splash e enviada pelo advogado Eduardo Mello, “os herdeiros foram informados que os demais integrantes do grupo estão realizando shows sem a devida autorização do efetivo titular da marca. Para agravar a situação, a empresa Molejo Produções e Eventos LTDA está enfrentando dificuldades financeiras, inclusive com dívidas pendentes e salários de funcionários atrasados.”


FALECIMENTO DE ANDERSON LEONARDO

Anderson Leonardo faleceu no dia 26 de abril deste ano, aos 51 anos, em decorrência de complicações de um câncer. Em 2022, ele foi diagnosticado com a doença, um tumor raro que atinge a região inguinal e afeta o pênis e o ânus.


Famosos

NEYMAR PASSA O DIA DOS NAMORADOS COM BRUNA BIANCARDI 1 ANO APÓS A TRAIÇÃO

Após a polêmica traição no ano passado, Neymar e Bruna Biancardi passam o dia dos namorados juntos. Eles estão em Mangaratiba

Neymar e Bruna Biancardi / Divulgação
Neymar e Bruna Biancardi / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Neymar deixou para trás a polêmica traição a Bruna Biancardi, no Dia dos Namorados do ano passado, e está passando a data com a mãe de sua filha caçula. Os dois estão em Mangaratiba, na Costa do Rio Verde, local onde o craque tem uma mansão, e estão na companhia de amigos.

Pelos Stories, é possível ver que eles estão compartilhando momentos de lazer. A influencer é vista constantemente nas redes sociais do jogador e até o acompanhou em um jogo de golfe, no Rio de Janeiro. Ela mostrou que tem passado o tempo com a filha e até passeou de bicicleta pela propriedade de Neymar.


Fontes do Extra afirmaram que, mesmo ainda não anunciando oficialmente o relacionamento, os dois estão juntos novamente. De acordo com o portal, os dois não têm interesse em assumir a volta. O intuito é evitar novas polêmicas.





Famosos

LUANA PIOVANI DETONA CAUÃ REYMOND APÓS "LISTA DA NAMORADA PERFEITA"

A atriz e apresentadora soltou o verbo nos stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (12), ao ver as exigências do galã da Globo

Luana Piovani e Cauã Reymond / Divulgação
Luana Piovani e Cauã Reymond / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Luana Piovani resolveu detonar Cauã Reymond nos stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (12). Na postagem, a atriz e apresentadora se revolta com a “lista da namorada perfeita” que a ator teria feito.

“Isso é um blefe em forma de boy!! Por fora, bela viola. Por dentro, pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: ‘Me escolhe, me escolhe'”, disparou ela, após ver a relação, divulgada no Fofocalizando, do SBT, na terça-feira (11).


De acordo com o colunista Leo Dias, para se relacionar com o galã global, a candidata precisa ter algumas características bem específicas: ser caseira igual a ele, malhar, treinar e cuidar da alimentação.


Além disso, o jornalista contou que Cauã Reymond não gosta de mulher aparecida, que ri alto e seja “espalhafatosa”. A eleita do rapaz também precisa dormir e acordar cedo, já que esta é a rotina dele, alem de não fumar nem beber.

O último affair conhecido do ator foi com a cirurgiã dentista Luiza Watson, de 28 anos. A moça é de Minas Gerais e concorreu ao Miss Juiz de Fora em 2018. Antes desse romance, ele serelacionou por 7 anos, 4 deles casados, com Mariana Goldfarb. Os dois anunciaram a separação em abril do ano passado.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

"NUNCA SOFRI POR HOMEM FEIO", DECLARA JOJO TODYNHO NO DIA DOS NAMORADOS

 

Icon Comentário0
Famosos

APÓS POLÊMICA DO 'FLERTE', JUNNO ANDRADE SE DECLARA PARA XUXA

 

Icon Comentário0
Famosos

LUDMILLA COMPRA APARTAMENTO MILIONÁRIO EM MIAMI! CONFIRA O PREÇO

 

Icon Comentário0