Famosos
|
0Linda, bem sucedida na carreira e com novos projetos em vista. Aos 43 anos, Mariana Ximenes ainda não vive a maternidade e lamenta a cobrança da sociedade que as mulheres sofrem para ter um filho. Mas, a atriz revela que ser mãe ainda está nos seus planos, só falta chegar o momento certo para que isso ocorra com a plenitude que ela deseja.
Os herdeiros ainda não vieram porque ela ainda não encontrou o parceiro perfeito. Mas, a estela global revelou ter congelado os óvulos há oito anos para tentar realizar do sonho de ser mãe no futuro.
“Congelei meus óvulos com 35 anos, porque sempre quis ser mãe, tenho uma vontade louca. Mas, tenho vontade de alcançar isso através de um pacto de amor, o que não foi possível até agora. Tenho 43 anos e ainda não aconteceu. Mas tive [acesso a] esse recurso de tecnologia que me deu muita tranquilidade. Então, estou deixando o tempo levar o tempo dele”, contou a atriz, durante sua participação, no último final de semana, no 10° Power Trip Summit, evento promovido pela revista Marie Claire sobre questões femininas.
No evento, que contou com rodas de conversa, Mariana Ximenes disse não se importar com a pressão que sofre da mídia por não ter tido filhos.
“O colágeno aos 20 é lindo, mas o autoconhecimento aos 40, 50, 60 anos, é muito valioso. Sempre tive a consciência de que preciso das minhas rugas, porque meu trabalho também é expressão, meu rosto, meu corpo. Sempre sofri cobranças dos outros, da sociedade e também de mim mesma – mas que bom que estou vivendo e envelhecendo diante dos olhos das pessoas. Quero continuar fazendo isso”, avaliou ela.
Ximenes falou com orgulho do seu trabalho e contou que pretende continuar atuando enquanto tiver condições. Ela usou como exemplo a ser seguido um dos maiores nomes da dramaturgia brasileira.
A dançarina, esposa de Ludmilla e que está esperando sua primeira filha, Zuri, será a musa da Beija-Flor de Nilópolis no carnaval deste ano
|
0Mesmo com o barrigão da primeira gestação, Brunna Gonçalves mostrou estar com o samba no pé em dia. A dançarina, que é musa da Beija-Flor de Nilópolis, contou sobre sua preparação para realizar seu sonho de desfilar grávida.
“Estou muito, muito ansiosa. A minha fantasia é a mais linda do mundo, mas eu não posso dar muito spoiler. Mas, assim, é linda, muito linda. Estou me preparando, treinando, sendo acompanhada por médicos para dar tudo certo. Estou supersaudável e a Zuri está bem também. Então, já deu certo”, afirmou Brunna em entrevista à coluna Fábia Oliveira.
MÉDICO À DISPOSIÇÃO
Brunna também revelou que está sempre com um médico ao seu lado para caso ocorra imprevistos: “Isso é normal, né? Nesta fase da gestação, os órgãos ficam espremidos, você anda e parece que você correu uma maratona. Tem um médico, sim, aqui na Avenida me acompanhando hoje, mais por precaução mesmo. Estou 100% saudável e liberada para desfilar”, declarou.
Ela também foi perguntada se sua esposa vai estar com ela na Passarela do Samba e revelou: “Então, eu não sei [se ela vai ao desfile] porque ela tem um show marcado no dia do meu desfile, mas, com toda certeza, pelo menos pela TV ela vai ter que me ver”, disse.
TREINOS PARA O CARNAVAL
No início do ano Brunna Gonçalves iniciou seus treinos com foco no Carnaval. Grávida de sua primeira filha com a cantora Ludmila, a dançarina afirmou que está no foco para as festas, onde desfilará como musa da escola carioca Beija-Flor.
“Primeira segunda do ano e o que a gente faz? Recomeça, volta para todo o foco. Extrapolei nesse período de final de ano, mas estou de volta, já vou treinar hoje. Estou quase um mês sem treinar, desde a semana do chá revelação até hoje sem academia. Que vergonha, né? Não estou feliz com isso, fui emendando uma coisa na outra e estamos aí até hoje, mas hoje vou voltar, já marquei meu treino. Carnaval está aí”, disse ela.
O ex-jogador do Flamengo abriu o jogo sobre sua carreira em entrevista na festa de aniversário que realizou neste último sábado (1)
|
0Neste último sábado (1), Romário completou 59 anos de idade e celebrou com um festão no Rio de Janeiro. Desse modo, o ex-jogador fez um balanço de sua trajetória, revelando até alguns arrependimentos.
Romário garante que os arrependimentos que carrega, sejam por algo que fez ou deixou de fazer, já ficaram para trás: “Eu entendo que a gente sempre deixa de fazer alguma coisa e talvez tenha coisas que também não faria, mas assim, são coisas que não tem nenhum tipo de importância”, afirmou o ex-atleta em entrevista ao Portal LeoDias.
“Não mudaria a forma de eu viver, não deixaria de ser mais feliz. Posso te afirmar que foram 59 anos de muita luta, muita felicidade, muita alegria”, disse o jogador, conhecido como “baixinho”, que aproveitou para relembrar a infância simples e reforçar o orgulho de tudo o que conquistou até agora, quase beirando os 60 anos.
“Pulei muita fogueira. Eu sou um cara que nasceu na favela de Jacarezinho, eu e minha irmã, graças a deus a gente não passou fome, mas a gente passou vários perrengues. Nossos pais eram super trabalhadores, ajudaram muito a gente em tudo, eu sou um cara muito grato por tudo que eu tenho”, completou o ex-jogador do Flamengo.
O aniversário de Romário foi exclusivo para familiares e amigos mais próximos aos ex-jogador. O evento foi realizado na Barra da Tijuca e teve três dias de duração.
Preta trata há dois anos de um câncer no intestino. A última cirurgia, feita em dezembro do ano passado, é um passo importante no tratamento
|
0A cantora e apresentadora Preta Gil recebeu a visita da irmã Bela Gil neste domingo (2) no hospital. Preta pediu comida do restaurante Camélia Òdòdó, que pertence à irmã. A marmitinha de Preta foi entregue por Bela, que aproveitou para passar um tempo com a irmã.
"No 'ande-se comigo' de hoje...". A artista mostrou um momento descontraído com sua irmã e sua amiga Patricia Romano. Preta gravou um pedacinho da caminhada delas pelo hospital Sírio-Libanês em São Paulo.
"Ela não está andando, está correndo". Aos risos, Preta gravou Bela e Patricia ficando para trás enquanto ela andava pelos corredores. Preta trata há dois anos de um câncer no intestino. A última cirurgia, feita em dezembro do ano passado, é um passo importante no tratamento.
Quais São as Expectativas de Preta Gil para o Futuro?
Com o início de fevereiro, Preta Gil expressa otimismo e confiança de que em breve poderá receber alta do hospital. Ela mantém um estado de espírito positivo, acreditando que o novo mês trará vitórias importantes em sua vida. Seu foco agora está em continuar evoluindo e se aproximando do momento em que deixará o hospital para começar uma nova fase de sua vida.