Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

MC CABELINHO VIRALIZA APÓS TER REAÇÃO INUSITADA COM PEDIDO DE FÃ ENVOLVENDO BELLA CAMPOS

Cantor fez 'Minha Cura' para a atriz, que terminou o namoro em meio à polêmica em agosto do ano passado

Mc Cabelinho e ex-namorada Bella Campos / Divulgação
Mc Cabelinho e ex-namorada Bella Campos / Divulgação

  |

Icon Comentário0

MC Cabelinho foi surpreendido por um colega de videogame que pediu para que ele cantasse uma música durante a transmissão da partida. Ao ouvir que a música seria Minha Cura, que ele fez em homenagem à ex-namorada Bella Campos, o cantor teve uma reação que viralizou na web nesta quarta-feira (22).

"Aí é foda! Aí é foda!", disse ele, arrancando risos dos presentes. "Não, não, não. Vou até sair saindo. Não vem me dar papo. Depois eu que estou de mancada no bagulho. Maior falta de respeito", disse ele, que depois soltou um sorriso.


"Se você quer ouvir essa música, vai lá no YouTube e Spotify e escuta. Vou meter o pé daqui", continuou ele, que depois desligou o áudio, mas seguiu falando.


Os dois estavam juntos desde outubro de 2022. Após Duda Mehdef expor que teria ficado com o funkeiro em Belo Horizonte, Minas Gerais, Bella anunciou em agosto do ano passado o fim do namoro.




Famosos

MC DANIEL PREPARA SINGLES COM MC RAYAN E LUDMILLA

Com milhões de ouvintes nas plataformas, MC Daniel vai lançar o primeiro álbum de sua carreira. O single de estreia já está disponível

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Não é de hoje que MC Daniel acumula milhões de ouvintes nas plataformas de música e tem uma agenda repleta de shows. Fazendo sucesso há pelo menos dos anos, ele decidiu dar um passo a mais na carreira e lançar seu primeiro álbum, que será disponibilizado nas plataformas digitais em breve.

Em entrevista ao Metrópoles, o falcão do funk definiu o momento como um “misto de sentimentos” e adiantou algumas novidades do projeto. “Ver tudo o que eu já fiz até hoje e olhar para onde cheguei… Esse álbum vai representar tudo. É como se eu estivesse concluindo mais uma conquista e dando início a mais um sonho”, declarou.


Aos fãs que já estão esperando ansiosamente pelo trabalho, MC Daniel já adianta: "Vai ter muita coisa diferente e inimaginável. Quero juntar vários segmentos, fazer algo mágico e memorável. A música é muito importante para minha vida, então vou dar tudo de mim”, celebrou.


Parceria com MC Ryan

A primeira música do álbum foi disponibilizada nas plataformas digitais na última semana e recebe o nome de Só Vou Namorar. MC Daniel conta com a parceira de MC Ryan. Para além da canção, os dois mantêm uma relação de parceria de vida, já que o Falcão é padrinho de Zoe, filha do amigo com Giovanna Roque.


“Ryan além de meu amigo, é meu empresário. Ele acreditou muito em mim desde o começo, é meu parceiro de vida. Ter ele presente nessa virada de chave é gratificante”, relatou.

Sobre os próximos passos, MC Daniel optou por manter o segredo, mas adiantou uma novidade que promete bombar. “Posso adiantar que vai chegar uma parceria com Ludmilla e Nattan”, finalizou.

Surfando no sucesso e nas polêmicas

Além de seu sucesso sobre os palcos, MC Daniel também compartilha algumas polêmicas. O funkeiro, no entanto, garante que é “mais forte do que tudo isso” e revelou como se fortalece: “Eu respondo com músicas, melhor forma”, completou.

Nos últimos meses, o cantor assinou contrato com a Globo e participou do Dança dos Famosos, escalação que ele considera “o maior desafio” de sua carreira. “Participar do Dança foi algo surreal, eu aprendi muito, e amadureci muito também. Minha motivação sempre foi querer levar para o mundo a importância da arte. Vivemos disso. Tudo o que vem acontecendo eu acredito que é uma oportunidade única, quero aproveitar e aprender em cada uma”, pontuou.


Famosos

PAULO ANDRÉ FALA SOBRE EXPECTATIVAS PARA AS OLIMPÍADAS: "SONHANDO ALTO"

Velocista brasileiro enfrenta desafios em preparação para os jogos

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Paulo André Camilo, um dos atletas mais renomados do Brasil, com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais, está se preparando para sua segunda participação em Olimpíadas. Prestes a embarcar para Paris, o velocista conversou com a Record News ES sobre os desafios enfrentados durante seu período de preparação, marcado por uma participação em reality show e uma lesão na coxa.

"Está sendo difícil a reabilitação, o dia a dia, mas eu quero chegar lá e dar o meu máximo e representar muito bem o nosso Brasil", afirmou Paulo André.


Embora nascido em Santo André, São Paulo, Paulo André considera o Espírito Santo como sua verdadeira casa, para onde se mudou ainda criança. Ele treina nas pistas de atletismo da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), sob a orientação de seu pai, Carlos Camilo.



DISPUTAS EM PARIS

Nos Jogos Olímpicos de Paris, Paulo André competirá nas provas de 100 metros rasos e no revezamento 4x100 metros. A confiança no trabalho realizado é compartilhada por seu treinador e pai, Carlos Camilo. "A gente pensa sempre no melhor. A gente treinou pra isso, está preparado e esperamos uma boa prova tanto no individual quanto no revezamento. Estamos sonhando alto, no mínimo uma final, né?", declarou Carlos.


EXPECTATIVA PARA OS JOGOS

A preparação para os Jogos de Paris, apesar dos percalços, reflete a determinação e o compromisso de Paulo André em dar o seu melhor pelo Brasil. A expectativa é alta, tanto por parte do atleta quanto de seus seguidores e apoiadores, que acompanham de perto sua trajetória e torcem por um desempenho de destaque na capital francesa.









Famosos

MC CABELINHO CANTA MÚSICA QUE FEZ PARA BELLA CAMPOS PELA 1ª VEZ DESDE O TÉRMINO

O rapper cantou Minha Cura durante o Rock in Rio em Lisboa, Portugal

Mc Cabelinho e ex-namorada Bella Campos / Divulgação
Mc Cabelinho e ex-namorada Bella Campos / Divulgação

  |

Icon Comentário0

MC Cabelinho foi a atração no Rock in Rio, neste domingo (23) e o rapper surpreendeu ao cantar Minha Cura, música que fez para a atriz Bella Campos quando ainda namoravam. Os dois terminaram em agosto do ano passado, após explodir uma traição do cantor, e, desde então, o hit ficou fora das apresentações o cantor.

Cabelinho, que atualmente vive um relacionamento com a rapper Slipmami, levou a canção dedicada a ex pela primeira vez a um palco maior após o término. No vídeo, o público fica eufórico com a canção sendo tocada após o hiato.


O MC chegou a performar a música uma vez, pouco tempo depois do término, em setembro do ano passado, mas acabou tirando-a do repertório por tempo indeterminado. O rosto abatido do rapper durante a canção viralizou na web.


O relacionamento de Bella e Cabelinho chegou ao fim após ele não se pronunciar sobre as acusações de traição e ela se revoltar com o silêncio do então namorado. Os dois eram tidos como o casal do momento e já falavam em se casar.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

GRACYANNE BARBOSA ADERE A PLATAFORMA DE CONTEÚDO ADULTO

 

Icon Comentário0
Famosos

DARLAN E ALAN, DO VÔLEI, TEM REAÇÃO INUSITADA AO SABEREM QUE ESTÃO NO MESMO QUARTO EM VILA OLÍMPICA

 

Icon Comentário0
Famosos

JORNAIS INTERNACIONAIS APONTAM "INFIDELIDADE" DE NEYMAR APÓS O NASCIMENTO DA TERCEIRA FILHA

 

Icon Comentário0