A cantora falou sobre o ocorrido em um trecho de seu novo álbum
|
0A cantora Pocah lançará seu mais novo álbum "Cria de Caxias" nas próximas semanas. Em trechos do novo single, a MC relembra uma fase difícil de sua vida, quando era vítima de violência doméstica. Sem citar nome, ela conta que quase perdeu a visão ao ser agredida por um ex, ao falar da faixa Livramento, que foi inspirada em suas experiências pessoais.
“Deus, muito obrigado pelo livramento que foi dado, tirou todo mal do meu caminho e não deixou meu coração sozinho. Obrigada por não desistir de mim porque eu mesma quase desisti”, diz um trecho do single que foi lançado nas plataformas digitais de música.
Pocah deu a entender que, por conta dos abusos sofridos, acabou tendo problemas psicológicos: “Muitas pessoas já quase desistiram de si por não ter solução dos seus problemas, se sentir impotente consigo mesmo. Sou diagnosticada com depressão e ansiedade”.
A MC esclareceu que segue cuidando da saúde mental com orientações médicas e que sua fé foi o que a manteve firme: “Graças a Deus, hoje tenho acompanhamento médico, está tudo sob controle, mas houve momentos em que quase dei lugar à depressão… Quando digo, ‘Deus, muito obrigada’ é porque a única coisa que me impediu mesmo foi Deus, porque eu tentei de diversas formas, mas eu estou aqui porque ele não permitiu”, ressaltou.
A ex-BBB também relembrou da última vez que foi agredida e disse que quase perdeu a visão: “Na última agressão, eu quase fiquei cega, dentro da casa onde eu vivia com essa pessoa. Eu gritava dizendo eu estava cega e que queria ir ao hospital. Essa pessoa me levou e eu só ouvia os outros dizendo para não me levar, senão eu ia colocá-lo na cadeia”.
Em entrevista à revista Caras, Pocah afirmou que a maternidade a salvou e lhe deu forças para mudar a condição em que vivia: “Não é à toa que a minha filha se chama Vitória. Virei uma nova pessoa com o nascimento dela. Acho que ela me impulsiona de uma forma que eu nem consigo explicar”, falou se referindo a menina, que tem oito anos.
Atriz conhecida do público foi escolhida pelo diretor Paulo Silvestrini para ser um dos principais nomes do remake, que vai ao ar em 2025
|
0A Globo encaminhou acordo com a atriz Bella Campos para que ela faça parte do elenco do remake de "Vale Tudo", previsto para ir ao ar em abril de 2025 no horário nobre da emissora. Na trama, ela será Maria de Fátima, filha de Raquel, que na nova versão será feita por Taís Araújo.
A coluna apurou que falta apenas a assinatura do contrato. A Globo não confirma Bella ainda por causa disto e também por questões de estratégia. A empresa deve começar a falar sobre o remake apenas a partir do mês de outubro.
Bella não era a favorita para o papel. Ela só fez teste no mês passado. Julia Dalavia despontava nos bastidores para a escolha. No entanto, pesou dois fatores. O primeiro foi o fato de Bella ser um nome de confiança de Paulo Silvestrini, diretor responsável pelo remake. Eles trabalharam juntos em "Vai na Fé" (2023).
O segundo é mais lógico: Bella convence mais o público como filha de Taís Araújo do que Julia convenceria, por se parecerem fisicamente. Pesou também a popularidade de Bella junto ao público jovem e seu desempenho em novelas recentes.
Bella Campos tem 26 anos e é natural de Cuiabá, no Mato Grosso. Estreou na TV em 2022 como Muda, no remake de "Pantanal" (2022). Seu desempenho lhe rendeu o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Melhores do Ano de 2022.
Sua estreia era para ter ocorrido em 2020. Ela foi aprovada em testes para fazer parte da temporada daquele ano de "Malhação", que foi cancelada por causa da pandemia de Covid-19. A novelinha não voltou mais ao ar.
Além de Taís Araújo e Bella Campos, estão certos no elenco do folhetim nomes como Cauã Reymond e Paolla Oliveira. Fernanda Torres negocia para ser Odete Roitman.
Em sua versão original, "Vale Tudo" contava a história de Raquel, que é abandonada pelo marido e se vê obrigada a criar sozinha sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima, então vivida por Gloria Pires. Seu final teve teor de suspense graças à pergunta que fez o Brasil parar: "Quem matou Odete Roitman?".
Além da exibição original, a trama teve três reprises: uma na Globo em 1992 (quando os padrões de exigência de qualidade de imagens não eram tão altos como a partir da década seguinte) e outras duas no canal Viva, em 2010 e 2018.
Em 2022, a Globo chegou a cogitar uma reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar da reexibição de "O Clone" (2001), mas os planos foram descartados.
O casal já estava dando sinais de que estavam juntos desde fevereiro
|
0Nesta terça-feira (17), a cantora Preta Gil pegou seus fãs de surpresa ao confirmar o romance com o cantor O Kanalha. A artista fez uma declaração para o amado em seus stories no Instagram. No entanto, o dois ainda não assumiram o namoro oficialmente, mas a famosa fez uma homenagem pelo aniversário do artista.
Nas imagens feitas na época em que estava internada, Preta Gil aparece sentada na cama do hospital enquanto o cantor a alimenta: “Esse vídeo resume bem quem você é: cuidadoso, amoroso e muito gaiato!!! Obrigada por ser luz nas nossas vidas!”, escreveu a empresária.
A cantora também deixou uma outra declaração carinhosa no perfil de Danrlei Orrico (nome de batismo do cantor), que está completando 27 anos: “Parabéns, que seja um ano novo de muitas realizações, amor e saúde! Te amo”, declarou Preta Gil.
Preta e Danrlei ficaram muito próximos nos últimos meses e, no começo do ano, O Kanalha foi citado como um novo affair da cantora após uma declaração íntima. Na época, ela brincou com o caso, mas não negou nem confirmou que eles estivessem mesmo juntos.
No início deste mês de setembro, após a cantora confirmar o retorno do câncer, Preta mencionou que está vivendo um novo amor: “Está batendo, está batendo muito forte, graças a Deus. Eu estou amando uma pessoa. Estou muito bem. Muito bem, estou muito feliz”, declarou a famosa, sem dar nomes.
O influencer compareceu nos shows do segundo dia do festival
|
0No último sábado (14), segundo dia do Rock in Rio, Chico Moedas foi sincero quando questionado se assistiria ao show de Luísa Sonza no festival. O influencer logo reagiu e disse ser loucura assistir uma apresentação da ex namorada.
“Aí é loucura. Eu não veria, acho desnecessário, não tem porquê”, respondeu o influenciador à Quem.
Chico também relembrou o "cancelamento" que sofreu em 2023 e confessou ter sido surpreendido pela reação do público.
“Tive uma sorte do caramba. Tem gente que ainda me julga, mas muita gente levou na esportiva o que aconteceu”, contou.
O influencer também comentou que o cancelamento virou quase um "descancelamento" nas redes sociais, já que muitos acabaram tirando sarro da situação: “Tem gente que nunca vai com a minha cara por causa disso, mas o pessoal levou na boa. A coisa ficou mais leve do que eu esperava.”
No fim, Chico riu da situação: “Rir foi o que restou. Vou fazer o quê? Sair brigando na internet? Não dá, né? O jeito foi relaxar e aceitar.”
SUBSCREVER NEWSLETTER