Famosos
|
0Nesta última sexta-feira (22), a apresentadora Cariúcha foi submetida a uma recauchutada completa. A ex-fazendeira se internou no Hospital Nova Star para passar por um procedimento cirúrgico de lipoaspiração. Após 7 horas de operação, o Dr. José Cury, médico da artista, atualizou seu estado de saúde.
De acordo com o Portal LeoDias, o médico de Cariúcha garantiu que a cirurgia foi um sucesso e revelou o estado de saúde da apresentadora: “A paciente foi submetida a cirurgia de lipoaspiração sem nenhuma intercorrência. Foi realizado aspiração nas regiões de abdômen, flancos, costas, braços, interno de coxas, quadríceps e região de submento (papada). Com enxertia em região lateral dos glúteos para melhora do contorno corporal, e uso do aparelho Bodytite para retração de pele”, explicou o profissional antes de completar:
“Ela foi encaminhada para a sala de recuperação anestésica, onde foi mantida pelo período de 1:30 h. Em seguida, foi para o quarto. O resultado cirúrgico foi alcançado com sucesso, e totalmente dentro das expectativas da paciente e da equipe Dr José Cury. Já foi realizado o primeiro atendimento de pós-operatório com drenagens pela equipe de fisioterapia e a paciente se alimentou bem. Ela segue se recuperando do procedimento cirúrgico. O resultado cirúrgico final será por volta de 3 meses”, informou o cirurgião.
O médico de Cariúcha também contou como será o processo após a intercorrência cirúrgica: “Os cuidados pós-cirúrgicos que a Cariúcha precisará serão realizados na minha clínica, sob a minha supervisão. É importantíssimo uma boa hidratação, alimentação saudável e seguimento rigoroso das drenagens pós-cirúrgicas", disse antes de completar:
Os primeiros 7 dias são mais chatos, porque o paciente usa o dreno. Mas depois que retiramos os drenos, os pacientes já voltam para as suas atividades normais, desde que não façam esforços físicos”, finalizou.
A parlamentar defende que a prefeitura não contrate shows do rapper, alegando que ele faz apologia às drogas e facções criminosas
|
0A vereadora Amanda Vettorazzo (MBL-SP) protocolou uma lei que propõe a proibição de shows e eventos com apologia as drogas, sexo e facções criminosas, que, segundo ela, são temas das músicas do rapper Oruam. O cantor surgiu revoltado em suas redes sociais e pediu para seus seguidores irem comentar a ação no perfil de Amanda. Com as ameaças sofridas, ela registrou um boletim de ocorrência na polícia na última quinta-feira (23).
"Ela quer cinco minutinhos de fama. Sua doente, nós cantamos o que vivemos. Se colocar um playboy cantando o que não vive, ninguém fala nada. Proibir o caralh*. Até se proibir, vamos cantor, somos o ódio (...) não gosta de mim, é só não falar meu nome, senão vai conhecer o capeta", disse Oruam. O rapper, filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, no Rio, então pediu que seus fãs fossem até o perfil da vereadora: "Tropa do 22, vamos dar fama para ela", escreveu. Logo depois, ele compartilhou mensagens de seus seguidores comentando nas publicações de Amanda.
A parlamentar também expôs uma série de ameaças que sofreu no Instagram após os vídeos de Oruam. Ela afirmou que não iria se calar diante das intimidações e acionou a sua equipe jurídica para tomar medidas cabíveis.
"Ele está no direito de concordar ou discordar do meu projeto de lei e eu no meu direito e dever de propor os projetos, mas ele cruzou uma linha. Ele incentivou seus seguidores, a famosa tropa do 22, a vir no meu perfil e me ameaçar. Não queria estar aqui hoje, mas me senti na obrigação de registrar um boletim de ocorrência para que a polícia investigue, visto que isso, acaba cerceando meu dever como parlamentar de fazer as propostas e projetos que acredito. Não vou recuar, o projeto já está na câmara, vamos dar continuidade. Eles n o vão nos calar", disse a parlamentar em vídeo em frente a delegacia.
Oruam teve um show cancelado nesta última quinta-feira (23). O rapper não se apresentará mais em um bloco em Salvador no Carnaval deste ano. Ele era uma das atrações do Bloco Bruxo e foi desligado, segundo informações da imprensa baiana, pelas polêmicas envolvendo seu nome e a repercussão negativa que o anúncio dele gerou. Assim, ele apareceu novamente nas redes sociais para se defender.
"Falar da minha vida dá mídia, curtidas e comentários. Vocês podem falar, mas várias coisas que vocês poderiam falar não falam. Já vi comentários que dizem: ‘prendam o Oruam que ele é filho de traficante. Olha, seu idiota, sua mula, não escolho o pai que tenho, não. E mesmo se pudesse escolher, iria escolher o Marcinho, porque ele é exemplo de pai para mim, independente dos erros dele. Ele é um pai e vou honrar meu pai para sempre", disse Oruam.
A cantora, diagnosticada com câncer no intestino no início de 2023, tem enfrentado um longo e desafiador processo de recuperação
|
0Na última sexta-feira, Francisco Gil, filho de Preta Gil, compartilhou um momento emocionante nas redes sociais. Ele publicou uma foto ao lado de sua mãe, que aparece andando pelos corredores do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internada. A imagem mostra Preta sendo apoiada por profissionais de saúde, um reflexo de sua luta diária pela recuperação.
A cantora, diagnosticada com câncer no intestino no início de 2023, tem enfrentado um longo e desafiador processo de recuperação. Em dezembro do ano passado, ela passou por uma cirurgia que durou mais de 20 horas para a remoção de tumores no abdômen. Embora tenha sido transferida da UTI após algumas semanas, Preta segue internada e, apesar das dificuldades, mantém a esperança.
Em um desabafo recente, Preta Gil contou sobre os desafios do pós-operatório, mencionando o quão complexo tem sido o processo de recuperação. Ela disse que está lutando para se recuperar da cirurgia e acredita que está fazendo o seu melhor para se recuperar. Além disso, Preta também compartilhou seu desejo de voltar para casa o mais rápido possível, mas reconheceu que ainda há um longo caminho pela frente, com muita reabilitação necessária.
Duplas disputam neste sábado a chance de conquistar a imunidade e escapar do paredão. Prova ainda definirá os castigados da semana
|
0Os participantes do BBB 25 enfrentam neste sábado (26) a segunda Prova do Anjo da temporada. Apenas as duplas previamente sorteadas têm direito de competir, buscando garantir imunidade a si mesmas e a uma dupla aliada na casa mais vigiada do Brasil.
Além da imunidade, os vencedores ganham um almoço especial com direito a convidados escolhidos por eles. Durante a refeição, recebem mensagens emocionantes de familiares e amigos em vídeo, proporcionando um momento de afeto e conexão com o mundo exterior.
COMO FUNCIONA A PROVA DO ANJO
A Prova do Anjo, geralmente realizada no início da tarde, não tem horário fixo. No último sábado (18), a disputa ocorreu por volta das 14h30, quando Maike e Gabriel conquistaram a vitória e imunizaram os gêmeos João Gabriel e João Pedro, salvando-os do primeiro paredão da edição.
Depois da vitória, os ganhadores também enfrentam a responsabilidade de indicar uma dupla para o Castigo do Monstro. Na semana passada, os escolhidos foram Diego e Daniele Hypolito. A definição dos castigados deste sábado promete movimentar ainda mais a casa.
LÍDERES DA SEMANA NÃO PARTICIPAM DA PROVA
Os líderes da semana, Diogo Almeida e Vilma, não estarão na disputa pela imunidade. A dupla assumiu o poder na última sexta-feira (25) e já colocou três pares "Na Mira do Líder": Vitória Strada e Mateus, Thamiris e Camilla, além de Vinícius e Aline. O desenrolar da Prova do Anjo e as estratégias para o próximo paredão podem ser acompanhados ao vivo pelo Globoplay, garantindo muita emoção para os fãs do reality.