Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

"NÃO SEI SE É LEGÍTIMO", DIZ RACHEL SHEHERAZADE SOBRE ARREPENDIMENTO DA FLAMENGUISTA CARIÚCHA

Após ser questionada se acreditava ou não no pedido de desculpas da torcedora do Flamengo, a jornalista se mostrou desconfiada

Cariúcha e Rachel Sheherazade / Divulgação
Cariúcha e Rachel Sheherazade / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Rachel Sheherazade parece um tanto confusa com alguns aspectos de sua curta passagem na Fazenda 15, nomeadamente, no que diz respeito à sua antiga inimiga de jogo, Cariúcha. Ela não sabe dizer ao certo se acredita ou não que as desculpas da torcedora do Flamengo, sobre tudo o que passou no programa da Record, sejam verdadeiras.

Ao ser questionada acerca deste assunto durante a Live do Eliminado, que aconteceu nesta sexta-feira (20) à noite, no YouTube, a jornalista aparentou para o público estar com muita desconfiança. 

“É muito difícil responder essa questão, porque o arrependimento é algo que vem do coração. A gente tem que conhecer a essência de uma pessoa pra saber se ela realmente se arrependeu”, disse ela.


Sheherazade ainda completou: “As vezes a pessoa pede perdão, mas ela não se arrependeu. As vezes ela pede perdão pelas circunstâncias pra evitar um processo judicial. Porque fica feio pro público, né? Porque talvez os seguidores dela exijam um posicionamento”.


Ela reforçou também que não sabia se podia acreditar ou não na 'Garota da Lage' ou se ela estendeu bandeira branca por razões ligadas a seu interesse próprio: “Então, eu não sei se esse arrependimento foi um arrependimento legítimo que veio do coração, que veio de ‘bom, de fato eu me excedi, de fato eu não quero mais continuar nesse erro’ ou se foi algo estratégico pra não pegar tão mal aqui fora”.

Quando a funkeira rubro-negra foi eliminada, ela conversou na Cabine de Descompressão que não iria pedir desculpas à Rachel e chegou a chamá-la de "ser humano podre". Contudo, saindo do reality e assistindo tudo o que aconteceu no período de confinamento que viveram,,ela mudou o seu discurso: “Vou chamar Rachel [Sheherazade] e vou pedir desculpa para ela, porque com certeza ela chega até a final”.




Famosos

PRETA GIL ABRE O JOGO SOBRE VIDA AMOROSA EM MEIO A RUMORES DE ROMANCE

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, Preta Gil abriu o jogo sobre seu estado civil

Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução
Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, a apresentadora Preta Gil abriu o coração sobre sua vida amorosa durante sua última aparição como apresentadora do programa TVZ, do Multishow. “Você tá solteira?”, questionou Preta para Pabllo, convidada especial do programa.”Tô, mãe, tô”, disse a cantora. “Então, eu também tô”, confessou a apresentadora.

Preta realizou uma reunião de amigos em sua casa recentemente e, entre os presentes, estava o cantor O Kannalha, que tem sido apontado como seu affair desde janeiro deste ano. Ele tem sido visto com alguma frequência em eventos da cantora.


Vale destacar que nos Stories do Instagram, há cerca de duas semanas, ao ser questionada sobre seu estado civil, Preta respondeu: “Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha. Vai devagar com a Pretinha”.




Famosos

COMO ASSIM? KEY ALVES DEVOLVE LOTE ARRECADADO EM LEILÃO DE NEYMAR

A ex-BBB devolveu um pacote de viagens que arrematou no evento e se justificou; saiba detalhes

Key Alves
Key Alves

  |

Icon Comentário0

A quarta edição do Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar Jr. aconteceu no começo de junho e o valor arrecado chegou a R$ 21 milhões. Entre os prêmios estavam viagens, ingressos para jogo do US Open, camisetas autografadas por craques do futebol, como Messi, Pelé, Ronaldo e o próprio Neymar, entre outros.

Uma das pessoas que estiveram no leilão foi Key Alves. A jogadora de vôlei e ex-BBB foi convidada por Neymar e chegou a arrematar um pacote de viagens internacionais, mas a atleta acabou desistindo do prêmio.


Pois bem. De acordo com o portal Metrópoles, Key arrematou o pacote e até aí tudo bem. Acontece que, na hora da empresa Superbid, responsável pelo leilão, cobrar o valor, a ex-BBB pagou apenas 10% do valor no cartão e depois não quitou o restante. Em uma nova cobrança, ela alegou que queria desistir do lote, o que, em regra, não é permitido.


Ainda de acordo com fontes, a empresa informou que ela não poderia desistir porque isso acaba prejudicando outras pessoas que estavam na disputa pelo prêmio, mas Key Alves argumentou que não teria como realizar as viagens porque não teria agenda.

No desenrolar da história, a empresa teria chegado a dizer que ela poderia usar a viagem por um ano, mas nada foi negociado. A jogadora, então, acionou um advogado que resolveu a situação com a equipe jurídica da Superbid.


O esperado é que a empresa realmente cancele o lote para evitar uma “saia justa”, já que Key Alves era convidada de Neymar no leilão. Além disso, caso quisessem seguir adiante com a cobrança, a Superbid teria que executar a dívida na Justiça.



Famosos

FAZENDA 15: TORCEDORA DO FLAMENGO CARIÚCHA CHOCA INTERNET AO DECLARAR SUA TORCIDA PÓS ELIMINAÇÃO

A terceira eliminada do Reality Show da Record deu uma entrevista falando de sua trajetória polêmica e sobre relação com Rachel Sheherazade

Cariúcha / Reprodução
Cariúcha / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Cariúcha foi a última eliminada da Fazenda 15. Sendo a terceira a sair do confinamento, a flamenguista atrai muitas atenções, mas também por conta de sua trajetória extremamente polêmica dentro do reality show da Record. Sobretudo deve-se ressaltar a inimizade que nutria com Rachel Sheherazade, que é a queridinha do público. 

Por isso, uma declaração feita nesta segunda-feira (16) pela 'Garota da Lage' chocou a internet. Em sua participação no podcast de bate-papo "Link Podcast", Cariúcha declarou que estará apoiando a jornalista e seu amigo André Gonçalves, com quem também não tinha uma relação boa. Várias brigas rolaram entre eles, mas ela parece já ter superado. 

Inclusive, além de trazer superação, a saída da influenciadora a ajudou a perceber naquilo que errou durante a sua participação, um tanto quanto curta, no reality show. Ela disse ao entrevistador que pretende se desculpar dos dois e ainda está torcendo para que Rachel conquiste o prêmio no final. 


"Vou chamar Rachel e vou pedir desculpa para ela, porque com certeza ela chega até a final. A Rachel, o André", iniciou ela, completando em seguida: "Amei o André. Sempre achei ele muito inteligente , equilibrado. Quero que eles ganhem", disparou a ex-peoa da A Fazenda 15. 


Além das brigas com a dupla, Cariúcha foi acusada pelos internautas de cometer atos homofóbicos, nomeadamente contra Lucas Souza, que era também seu inimigo no jogo. As falas contra o ex-marido de Jojo Todynho quase custaram o programa a ela, uma vez que pediram muito a sua expulsão, assim como a de Yuri. 




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RODRIGO GODOY REVELA O QUE FEZ COM A TATUAGEM EM HOMENAGEM À PRETA GIL

 

Icon Comentário0
Famosos

LARISSA MANOELA ABRE O JOGO SOBRE GRAVIDEZ: "UM SONHO REALIZADO"

 

Icon Comentário0
Famosos

JOJO TODYNHO DÁ CONSELHOS AOS SEGUIDORES SOBRE AUTOESTIMA

 

Icon Comentário0