
Famosos
|
Em entrevista ao portal Metrópoles, Neguinho da Beija-Flor assegurou que mesmo que não siga como intérprete no próximo ano, está mais do que confirmado no desfile da agremiação em 2026.
Pelé não jogou 50 anos, Zico não ficou…
“Quando falei em aposentadoria, depois não deu tempo de me corrigir… Eu não me aposentei, eu passei o microfone para a nova geração”, assegurou o cantor. “Na Beija-Flor, eu estarei sempre. Ano que vem, se não tiver lugar nenhum para eu ir, eu vou empurrando carro está tudo certo”, reforçou.
“Mais de 50 anos de escola… Pelé não jogou 50 anos, Zico não ficou… Agora é a vez da rapaziada”, disse Neguinho. Questionado se estará presente no desfile da escola em 2026, o sambista sacramentou: “Claro, Beija-Flor sempre! É a escola da minha vida, meu grande amor”, declarou o sambista.
Na entrevista, o sambista também comentou a polêmica envolvendo a vitória da escola, que venceu a Grande Rio com diferença de apenas um décimo: “Vai ser assim mesmo, ano que vem se ganhar a Mangueira, Viradouro, Imperatriz, vai ter essa mesma conversa fiada”, afirmou.
“Quem perde chora, só não pode acontecer igual no futebol em São Paulo, que perdeu aí quebra tudo”, apontou Neguinho. “Aí isso não, aí tem briga, isso não. De jeito nenhum. Mas o choro é válido”, riu o sambista.
Neguinho da Beija-Flor também se mostrou animado com os projetos de um documentário sobre sua vida e um reality para escolher o próximo intérprete da escola de samba, que será produzido pela Globo para exibição no Multishow e Globoplay.
“Eu achei maravilhoso, gostei muito. Quando eu entrei, anos atrás, foi assim também, eu entrei através de um concurso”, relembrou. “Não como hoje, que tem uma visibilidade muito maior, mas quando eu entrei teve um concurso também… Eu ganhei do Abílio Martins, um intérprete profissional na época”, comentou.
“O projeto está começando a ser formatado, mas fico feliz de ver a minha história contada, e ter um novo puxador chegando na Beija-Flor da mesma forma que eu cheguei há tantos anos”. Se ele pudesse escolher um substituto, porém, o martelo já teria sido batido: “Com toda certeza o Bruno Ribas”, sacramentou Neguinho.
A cantora faleceu em casa, neste domingo (20/7), após apresentar uma piora em seu quadro de saúde eu já estava bem debilitado e instável
|
Preta Gil não resistiu ao tratamento contra o câncer nos EUA e morreu, neste domingo (20/7). A coluna Fábia Oliveira descobriu que a cantora teve uma piora em seu quadro de saúde, desde a última quarta-feira (16/7). Ela, que tinha 50 anos, foi à clínica fazer mais uma sessão de quimioterapia e se sentiu mal. Lá, os médicos detectaram que a doença havia se alastrado.
A assessoria de imprensa confirmou a informação e informou que a família deve se manifestar em breve. Amigos da artista e o filho, Francisco, estão em terras americanas. Uma das melhores amigas de Preta Gil, Carolina Dieckmmann conseguiu uma brecha nas gravações da novela e viajou para os Estados Unidos, mas ela não sabia que o estado da cantora era tão grave.
Fontes ligadas à família revelaram, ainda, que o pai da artista, Gilberto Gil, teve aumento da pressão arterial ao receber a notícia do falecimento.
Filha de Gilberto Gil, Preta tornou público o diagnóstico de câncer de intestino em janeiro de 2023 e, desde então, vinha realizando tratamento para combater a doença. Em dezembro daquele ano, ela chegou a anunciar a remissão do câncer — período em que os sinais e sintomas da doença diminuem ou desaparecem após o tratamento, mas que não significa cura.
No entanto, em agosto de 2024, novos tumores foram detectados, e ela precisou retomar o tratamento. Durante todo esse período, Preta passou por sessões de quimioterapia, radioterapia e cirurgias. Após esgotar as possibilidades de cura no Brasil, ela viajou aos Estados Unidos para participar de um tratamento experimental. A cantora e empresária deixa um filho, Francisco Gil, de 30 anos.
O comentário foi feito em um de seus perfis nas redes sociais. Internautas ficaram divididos diante do posicionamento do funkeiro e cantor
|
Após a Polícia Federal (PF) deflagrar, nessa sexta-feira (19/7), uma operação que mirou o ex-presidente Jair Bolsonaro, o cantor Mauro Davi Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, comentou a ação policial por meio das redes sociais.
Em um comentário feito no X — antigo Twitter — o rapper escreveu: “Bolsonaro prendeu o Lula, agora chegou a vez dele (risadas)”. Nos comentários, os internautas se dividiram entre rir da postagem e criticar o posicionamento.
Alguns chegaram a, inclusive, debochar do pai de Oruam, Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho da VP. Apontado como integrante da cúpula do Comando Vermelho (CV), o homem está preso desde 1996.
“E a vez do seu pai ser solto? Chega nunca, né!”, escreveu um homem. Outro escreveu que o ex-presidente fará companhia ao pai do cantor.
Outras pessoas afirmaram que o rapper é desprovido de inteligência. “Quando o Lula foi preso, Bolsonaro não era ninguém”, disse um seguidor. Oruam é conhecido por usar sua participação em grandes eventos para pedir pela soltura de seu pai. Em certa ocasião, o rapper causou tumulto após surgir em show vestindo uma camiseta com o rosto do pai estampada e uma escrita pedindo pela sua liberdade.
Atriz optou por um modelo marrom, que apresentava um detalhe em forma de estrela na parte superior que ficou muito bonito e elegante
|
Marina Ruy Barbosa, aos 30 anos, publicou recentemente novas imagens de sua estadia no Caribe, onde foi fotografada usando um biquíni. A atriz optou por um modelo marrom, que apresentava um detalhe em forma de estrela na parte superior.
Na legenda de sua postagem no Instagram, ela expressou: “Completamente recarregada”. Os seguidores não economizaram nos elogios nos comentários. Uma internauta destacou: “Impecável”, enquanto outra admiradora comentou: “A mulher era linda ruiva, conseguiu ficar deslumbrante loira. Que espetáculo”.
O álbum de viagem de Marina Ruy Barbosa em uma praia no Caribe é uma cascata de looks baphos. Entre eles, vários brancos e off white, perfeitos para uma estadia na praia. Sim, ainda estamos no inverno, mas no Hemisfério Norte é verão.
Separamos produções na cor, compostas por vestidos, calça e blusa, algumas deles, acompanhados de bolsa de R$ 21.200, da grife Valentino. Aliás, a bolsa também chamou a atenção de internautas. E como bônus, mais um look branco, com outra bolsa de grife
Um dos looks usados por Marina Ruy Barbosa foi um vestido longo, com dorso mais justo e pregas laterais, que dão movimento ao look. Completou o look com a bolsa Valentino, do modelo tote Nellcôte, com tecido e camurça, que custa R$ 21,2 mil, na loja online Farfetch do Brasil.