Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

NEYMAR E DIOGO DEFANTE SELAM PAZ APÓS TROCA DE FARPA NAS REDES SOCIAIS

Humorista e jogador encerram polêmica com mensagens de reconciliação

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A paz voltou a reinar entre Neymar e Diogo Defante. Em suas redes sociais, a dupla postou mensagens idênticas que apontam um ponto final na recente troca de farpas entre eles.

"Tá perdoado!", escreveu Neymar. Em resposta, Defante se defendeu: "Ufa, pelo amor de Deus, lek. Tava mal de cabeça aqui. Te amo, po***. Fiz merda, reconheço". Neymar continuou: "Filho da p*** quer brincar com tudo, po***. Me pegou no dia errado. Já logo liguei o foda-se".


Defante complementou: "Sim. Eu vi. Po***, fiquei péssimo. Mas entendi teu lado. Geral te pilhando. Mas vai dar nada, lek".



A ORIGEM DA DISCUSSÃO

A polêmica entre Neymar e Defante teve início quando o humorista opinou no X (antigo Twitter) sobre a PEC envolvendo o jogador, chamando atenção ao se expressar de forma irreverente. Neymar, por sua vez, o chamou de "otário" em resposta. Após a repercussão, Defante utilizou o stories do Instagram para pedir desculpas, dizendo: "Pô, maior climão. Peço perdão".

Nesta sexta-feira (31), Neymar fez duras críticas públicas ao humorista, após uma discussão com a atriz Luana Piovani sobre a PEC 3/2022, conhecida como PEC da 'Privatização das Praias'. O jogador mencionou o comportamento de Defante em um post que foi apagado pouco tempo depois.


RECONCILIAÇÃO PÚBLICA

O episódio culminou em uma série de trocas de mensagens, onde Neymar aconselhou: "Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que levassem ele em casa. Foi superbem recebido, assistiu a filme na minha casa, brincou. Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase todo programa, me liga para ganhar ibope. FANFARRÃO, OTÁRIO", disparou Neymar.


RESPOSTA DE DEFANTE

Diogo Defante, por sua vez, reconheceu o erro e pediu desculpas publicamente. Após o pedido de desculpas, a situação parece ter sido resolvida com as recentes mensagens de reconciliação publicadas por ambos.





Famosos

PRETA GIL ABRE O JOGO SOBRE VIDA AMOROSA EM MEIO A RUMORES DE ROMANCE

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, Preta Gil abriu o jogo sobre seu estado civil

Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução
Preta Gil com camisa do Flamengo / Reprodução

  |

Icon Comentário0

Enquanto circulam boatos de um possível romance com o cantor baiano O Kanalha, a apresentadora Preta Gil abriu o coração sobre sua vida amorosa durante sua última aparição como apresentadora do programa TVZ, do Multishow. “Você tá solteira?”, questionou Preta para Pabllo, convidada especial do programa.”Tô, mãe, tô”, disse a cantora. “Então, eu também tô”, confessou a apresentadora.

Preta realizou uma reunião de amigos em sua casa recentemente e, entre os presentes, estava o cantor O Kannalha, que tem sido apontado como seu affair desde janeiro deste ano. Ele tem sido visto com alguma frequência em eventos da cantora.


Vale destacar que nos Stories do Instagram, há cerca de duas semanas, ao ser questionada sobre seu estado civil, Preta respondeu: “Não estou namorando, estou solteiríssima, mas…. tá solteira, mas não tá sozinha. Vai devagar com a Pretinha”.




Famosos

COMO ASSIM? KEY ALVES DEVOLVE LOTE ARRECADADO EM LEILÃO DE NEYMAR

A ex-BBB devolveu um pacote de viagens que arrematou no evento e se justificou; saiba detalhes

Key Alves
Key Alves

  |

Icon Comentário0

A quarta edição do Leilão Beneficente do Projeto Instituto Neymar Jr. aconteceu no começo de junho e o valor arrecado chegou a R$ 21 milhões. Entre os prêmios estavam viagens, ingressos para jogo do US Open, camisetas autografadas por craques do futebol, como Messi, Pelé, Ronaldo e o próprio Neymar, entre outros.

Uma das pessoas que estiveram no leilão foi Key Alves. A jogadora de vôlei e ex-BBB foi convidada por Neymar e chegou a arrematar um pacote de viagens internacionais, mas a atleta acabou desistindo do prêmio.


Pois bem. De acordo com o portal Metrópoles, Key arrematou o pacote e até aí tudo bem. Acontece que, na hora da empresa Superbid, responsável pelo leilão, cobrar o valor, a ex-BBB pagou apenas 10% do valor no cartão e depois não quitou o restante. Em uma nova cobrança, ela alegou que queria desistir do lote, o que, em regra, não é permitido.


Ainda de acordo com fontes, a empresa informou que ela não poderia desistir porque isso acaba prejudicando outras pessoas que estavam na disputa pelo prêmio, mas Key Alves argumentou que não teria como realizar as viagens porque não teria agenda.

No desenrolar da história, a empresa teria chegado a dizer que ela poderia usar a viagem por um ano, mas nada foi negociado. A jogadora, então, acionou um advogado que resolveu a situação com a equipe jurídica da Superbid.


O esperado é que a empresa realmente cancele o lote para evitar uma “saia justa”, já que Key Alves era convidada de Neymar no leilão. Além disso, caso quisessem seguir adiante com a cobrança, a Superbid teria que executar a dívida na Justiça.



Famosos

"ARRUMOU O OLHO E NÃO ENXERGA", LUANA PIOVANI DETONA DIOGO DEFANTE - ENTENDA

A polêmica vem tomando conta da web desde o dia 31

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A atriz Luana Piovani tem mantido uma postura firme contra artistas que apoiam a privatização de praias, envolvendo-se em polêmicas nas redes sociais. Recentemente, ela teve uma discussão com Neymar, cobrou uma posição de seu ex-marido Pedro Scooby, que é amigo do jogador, e criticou o humorista Diogo Defante por ter se desculpado com Neymar após fazer uma piada sobre o assunto.

Nesta segunda-feira (3), Luana utilizou seu Instagram para comentar sobre o pedido de desculpas de Defante a Neymar. Compartilhando uma publicação sobre o ocorrido, ela marcou o humorista e fez uma crítica contundente: “Arrumou o olho e ainda não enxerga? Não, nós é que agora vemos melhor a sua humilhante postura e entendemos sua índole”, referindo-se a uma recente cirurgia ocular de Defante.


NEYMAR RESPONDE À PIADA DE DEFANTE

A polêmica começou na última sexta-feira (31), quando Diogo Defante fez uma publicação no X (antigo Twitter), ironizando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias. “Privatiza a cabeça do meu pa*”, declarou o humorista.

Neymar, por sua vez, usou os Stories do Instagram para responder à piada, lembrando que Defante já visitou sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O jogador mostrou-se indignado: “Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer. Como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levasse ele em casa. Foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga pra ganhar ibope… FANFARRÃO, OTÁRIO!”, publicou Neymar.


DIOGO DEFANTE SE DESCULPA

Após a reação de Neymar, Diogo Defante se desculpou publicamente: “Sim, eu vi! Porr@, fiquei péssimo, mas entendi teu lado. Geral ta pilhando, mas vai dar em nada moleque”.


CONTEXTO DAS POLÊMICAS

A série de discussões acontece em um contexto de debates acalorados sobre a possível privatização das praias no Brasil. Artistas e personalidades públicas têm se manifestado de forma intensa nas redes sociais, dividindo opiniões e gerando controvérsias. Luana Piovani, conhecida por suas opiniões firmes, tem se destacado como uma das vozes mais críticas contra essa proposta.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

RODRIGO GODOY REVELA O QUE FEZ COM A TATUAGEM EM HOMENAGEM À PRETA GIL

 

Icon Comentário0
Famosos

LARISSA MANOELA ABRE O JOGO SOBRE GRAVIDEZ: "UM SONHO REALIZADO"

 

Icon Comentário0
Famosos

JOJO TODYNHO DÁ CONSELHOS AOS SEGUIDORES SOBRE AUTOESTIMA

 

Icon Comentário0