
Famosos
|
A paz voltou a reinar entre Neymar e Diogo Defante. Em suas redes sociais, a dupla postou mensagens idênticas que apontam um ponto final na recente troca de farpas entre eles.
"Tá perdoado!", escreveu Neymar. Em resposta, Defante se defendeu: "Ufa, pelo amor de Deus, lek. Tava mal de cabeça aqui. Te amo, po***. Fiz merda, reconheço". Neymar continuou: "Filho da p*** quer brincar com tudo, po***. Me pegou no dia errado. Já logo liguei o foda-se".
Defante complementou: "Sim. Eu vi. Po***, fiquei péssimo. Mas entendi teu lado. Geral te pilhando. Mas vai dar nada, lek".
A ORIGEM DA DISCUSSÃO
A polêmica entre Neymar e Defante teve início quando o humorista opinou no X (antigo Twitter) sobre a PEC envolvendo o jogador, chamando atenção ao se expressar de forma irreverente. Neymar, por sua vez, o chamou de "otário" em resposta. Após a repercussão, Defante utilizou o stories do Instagram para pedir desculpas, dizendo: "Pô, maior climão. Peço perdão".
Nesta sexta-feira (31), Neymar fez duras críticas públicas ao humorista, após uma discussão com a atriz Luana Piovani sobre a PEC 3/2022, conhecida como PEC da 'Privatização das Praias'. O jogador mencionou o comportamento de Defante em um post que foi apagado pouco tempo depois.
RECONCILIAÇÃO PÚBLICA
O episódio culminou em uma série de trocas de mensagens, onde Neymar aconselhou: "Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que levassem ele em casa. Foi superbem recebido, assistiu a filme na minha casa, brincou. Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase todo programa, me liga para ganhar ibope. FANFARRÃO, OTÁRIO", disparou Neymar.
RESPOSTA DE DEFANTE
Diogo Defante, por sua vez, reconheceu o erro e pediu desculpas publicamente. Após o pedido de desculpas, a situação parece ter sido resolvida com as recentes mensagens de reconciliação publicadas por ambos.
A ex-Fazenda falou sobre o quadro de saúde do pai, que está internado em um hospital no Rio de Janeiro, tratando uma pneumonia
|
A ex-Fazenda Flora Cruz atualizou nesta quinta-feira (8) o estado de saúde do pai, Arlindo Cruz, que está internado, no Rio de Janeiro, tratando uma pneumonia. O sambista convive com as sequelas de uma Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu em 2017. Mesmo assim, ela destaca a vontade de viver que o artista tem.
“Meu pai está bem, estável. Ele tem muita vontade de viver. Arlindão tem muito tesão em viver. Então, até quando a gente começa a desacreditar, ele mostra pra gente que é capaz, que ele está ali, que ele quer aquilo, que ele quer viver com a gente. Então, assim, foi mais de um susto. O meu pai é acamado há 8 anos, então, vira e mexe, a gente toma um susto. Foi pneumonia, muito tempo deitado, né?”, explicou ela em entrevista à Quem.
A gente acredita aí que no máximo 10 dias, uma semana, ele já está indo para casa...
Flora ainda revelou que Arlindo Cruz já tem previsão de alta médica: “Mas já está começando a ver a volta dele para casa. A gente acredita aí que no máximo 10 dias, uma semana, ele já está indo para casa e a gente tem muita fé, muito amor”, disse ela, que ainda agradeceu:
“E eu quero aproveitar para agradecer o carinho, porque essa temporada de Arlindão internado novamente, a gente recebeu tanto amor de novo, tanto carinho, tantas orações, que isso que fortalece a gente. Se ele está vivo e a gente está em pé, e é por conta desse amor, dessas orações, desse carinho”, falou.
Ainda em entrevista, Flora falou sobre as aberturas de portas para deixar de ser reconhecida apenas como filha de Arlindo Cruz: “São tentativas de abertura de portas, porque ainda é um momento de migração. A filha do Arlindo hoje é uma ex-Fazenda, e a galera começando bem reconhecer no ramo da moda também, que eu sou formada em Moda, me formei no final do ano passado, antes da Fazenda. Então, a galera está começando a me reconhecer nesse lugar. Eu sempre trabalho muito no Carnaval, que o samba é a minha vida, então eu tenho um projeto do Flora na Folia, eu tenho um projeto na rede social que eu trabalho com os provadores, onde eu represento grandes marcas, marcas pequenas plus size e principalmente de pessoas pretas”, explicou ela sobre escrever sua própria história.
“Eu quero ser para sempre reconhecida como filha do Arlindo, porque é o meu maior orgulho, é minha maior honra essa filha dele. Quer me fazer feliz é me elogiar dizendo que eu sou a cara do meu pai. Mas é além disso, né? Entender que a filha do Arlindo é hoje uma mulher, é mãe, é uma pessoa preta, é uma pessoa gorda, é uma pessoa imponente, é uma pessoa que está formada, com profissão, empresária”, finalizou.
Prevost é o primeiro papa nascido na América do Norte e será chamado Leão XIV; ele sucederá Francisco como líder espiritual do catolicismo
|
Na tarde desta quinta-feira (8), o colégio de cardeais elegeu o cardeal Robert Prevost, dos Estados Unidos, como o próximo papa. O sucessor de Francisco tem 69 anos e será o 267º clérigo a ocupar o cargo. Ele é o primeiro pontífice norte-americano e escolheu o nome de Leão XIV.
A fumaça branca emitida pela chaminé da Capela Sistina, no Vaticano, anunciou a conclusão do conclave para a escolha do novo papa. O novo papa foi nomeado cardeal pelo papa Francisco, em setembro de 2023.
Assim, o cargo estava vago desde a morte do papa Francisco, em 21 de abril deste ano. Jorge Bergoglio foi o primeiro papa latino-americano, sucedendo Bento XVI após a renúncia.
O novo papa nasceu em 14 de setembro de 1955, em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos. Em 1977, ingressou no noviciado da Ordem de Santo Agostinho em Saint Louis. Estudou na União Teológica Católica de Chicago, onde se formou em teologia.
Aos 27 anos, Robert foi enviado pela Ordem a Roma para estudar direito canônico na Pontifícia Universidade Santo Tomás de Aquino. Ele recebeu a ordenação sacerdotal em 19 de julho de 1982.
A influenciadora reagiu aos comentários após divulgar uma foto do boneco ultrarrealista, destacando não se importar com os comentários
|
A influenciadora Gracyanne Barbosa gerou controvérsia nas redes sociais ao entrar na moda de adotar um bebê reborn. A ex-BBB dividiu opiniões ao compartilhar no Instagram uma foto gerada por IA do boneco ultrarrealista e explicar que sempre sonhou em ser mãe. Nos comentários, muitas pessoas a criticaram.
"Adota um de verdade, tanta criança esperando um lar, uma mãe", declarou uma pessoa. "Sério, sei que você é um amor, mas também aí já é demais", disse outra. "Foi hackeada, não é possível", acrescentou mais uma. Giovanna Jacobina, irmã de Gracy que entrou como sua dupla no BBB 25, também demonstrou surpresa: "Gente, do nada (risos)".
Ao ver a repercussão nas redes sociais sobre a adoção do bebê reborn, Gracyanne demonstrou que não está ligando para as críticas e, em tom de brincadeira, comentou: "Não vejo a hora do Bê começar a treinar".
Quando mostrou o 'filho' para seus seguidores, ela também anunciou o nome escolhido para o boneco: "Como já disse anteriormente, meu sonho é ter um filho. Podem me julgar, no começo eu achei estranho. Mas Benício me trouxe felicidade. Te amo, Bê!".
A influenciadora contou que já assinou um contrato que a proibia de ficar grávida. Na época, ela era casada com o cantor Belo: "Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente".