Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

''NUNCA VI JOGADOR TÃO PERSEGUIDO COMO VINI JR'', LAMENTA ANCELOTTI SOBRE SITUAÇÃO DE EX-FLAMENGO NA EUROPA

Ancelotti expressou sua preocupação com a intensidade das críticas e perseguições dirigidas a Vinícius

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Durante uma entrevista coletiva realizada neste sábado (9), o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, saiu em defesa do jogador brasileiro Vinícius Jr, ex-Flamengo

Ancelotti expressou sua preocupação com a intensidade das críticas e perseguições dirigidas a Vinícius, descrevendo-o como o jogador mais perseguido que já testemunhou em toda sua carreira. Ele lamentou os chutes e insultos sofridos pelo brasileiro e instou uma mudança de postura em relação a ele.


"Eu pesquisei um pouco na história e nas estatísticas... Nunca vi um jogador ser tão perseguido como Vinícius. Todos devem mudar sua atitude em relação a Vinícius. Nunca aconteceu com um jogador de grande talento passar por tudo isso", afirmou Ancelotti.


ANCELOTTI SE IRRITA COM POSTURA DE JUÍZES 

Este foi o primeiro posicionamento de Ancelotti após a polêmica envolvendo Vini Jr., que se envolveu em um desentendimento com Orbán e atingiu o jogador do RB Leipzig no pescoço com as mãos. Sobre o assunto, o técnico declarou que o brasileiro é alvo de agressões, insultos, provocações e responde dentro de campo.


"As pessoas dizem e fazem de tudo com ele. O que ele precisa fazer? Elas batem nele, insultam, vaiam... Ele continua marcando gols e dando assistências", enfatizou Ancelotti.



Extra Flamengo

EX-FLAMENGO É ANUNCIADO EM CLUBE DA SÉRIE B PARA A DISPUTA DO BRASILEIRÃO

O jogador irá defender a sua sexta equipe brasileira na carreira

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O ex atacante do Flamengo Vagner Love está de casa nova após deixar o Atlético-GO. Neste último sábado (22), o Avaí anunciou oficialmente a contratação do jogador. Assim, aos 40 anos, o centroavante disputará a Série B do Brasileirão.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO AVAÍ

 Vagner Love optou por mudar de clube após não ter espaço no Atlético-GO. Na equipe goiana desde janeiro de 2024, o ex-Flamengo retorna à Série B, competição que disputou com o Sport Recife em 2022 e 2023. O contrato de Love com a equipe de Santa Catarina vai até maio de 2025.


PASSAGEM DE VAGNER LOVE PELO FLAMENGO

O Mais Querido contratou Vagner Love em 2010 e formou o "império do amor". Isso porque, o atacante deixou o CSKA para se juntar com Adriano Imperador. No entanto, o jogador não conseguiu conquistar títulos com o Rubro-Negro e retornou para a Rússia em 2012.

Com duas passagens pelo Mais Querido, Vagner Love fez 80 jogos, marcou 47 gols e deu quatro assistências. Assim, agora com 40 anos, o jogador se prepara para seguir a reta final da carreira.


Extra Flamengo

VÍDEO VIRALIZA COM JOGADORES DO FLAMENGO DISCUTINDO PELO JOGO 'MARIO KART'

A discussão 'séria' aconteceu no avião do clube e é possível ver a competitividade dos craques até fora do campo

Gabigol / Divulgação
Gabigol / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Em um vídeo engraçado, temos uma "séria discussão" dos jogadores do Flamengo por causa de um campeonato de Mario Kart que rolou no avião da equipe. Dá pra ver que os jogadores são bem competitivos no assunto e querem decidir se o resultado valeu ou não. Confira:


De acordo com informações do analista Serkan Toto, da Kantan Games, a Nintendo está desenvolvendo 'Mario Kart 9', e pode anunciá-lo oficialmente em breve.



COMO ESTÁ AGENDA DO FLAMENGO?


Neste domingo (23) os craques do Mais Querido voltam a entrar em campo pelo Brasileirão para enfrentarem o Fluminense pela 11ª rodada da competição. A partida será no Maracanã e o Mengão está na tentativa de manter a liderança do Campeonato. 


Futebol

DIRIGENTE DO FLAMENGO ABRE O JOGO SOBRE O ANÚNCIO DE DESAPROPRIAÇÃO DO TERRENO DO GASÔMETRO

Mengão pretende construir estádio próprio no local desapropriado pela Prefeitura do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O torcedor do Flamengo teve duas razões para celebrar neste domingo (23). Além da vitória contra o Fluminense por 1 a 0, o clube recebeu a notícia de que o terreno do Gasômetro será desapropriado pela Prefeitura do Rio de Janeiro. No local, o Rubro-Negro pretende construir seu próprio estádio. Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, detalhou os próximos passos para a construção da arena.

Cacau Cotta explicou que a desapropriação do terreno agora coloca a propriedade sob a responsabilidade da prefeitura, e que o clube tem os recursos necessários para adquirir parte do terreno: "O terreno agora pertence à prefeitura. Não há disputa judicial (...) O que poderá surgir no futuro é uma negociação sobre os valores...".




DETALHES DA NEGOCIAÇÃO

— "As pessoas às vezes se confundem, pois o decreto do prefeito trata-se de um decreto que transfere a propriedade do terreno para a prefeitura. Uma desapropriação não implica em disputa judicial. O que pode surgir no futuro é uma negociação de valores. Em breve, em 20, 30 dias, haverá um leilão, o Flamengo possui os recursos necessários, irá pagar pelo terreno o valor justo, assim como a prefeitura pagou pelo Terminal Gentileza. O Flamengo irá efetuar o pagamento, portanto fiquem tranquilos, não há qualquer disputa judicial. O que pode ocorrer é apenas uma discussão sobre os valores do terreno", afirmou Cacau Cotta.



MOMENTO HISTÓRICO PARA O CLUBE

Cacau Cotta também celebrou o momento histórico para o Flamengo: "Vamos celebrar, pois hoje é um dia de celebração com essa bela vitória. Um jogo difícil contra o Fluminense, sempre é um jogo complicado e (o estádio) representa um marco na história do Flamengo. Esperamos 130 anos por esse momento, não é mesmo? Para finalmente termos um terreno para construir o nosso próprio estádio. Agora é a vez do presidente Landim explicar, eu dei os detalhes para vocês, do prefeito explicar, do (deputado) Pedro Paulo, que está ao nosso lado nessa luta. Isso que sempre digo, é a bancada rubro-negra trabalhando em prol do Flamengo."


ANÚNCIO OFICIAL DA DESAPROPRIAÇÃO

Na manhã deste domingo (23), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e o deputado Pedro Paulo gravaram um vídeo anunciando a desapropriação do terreno do Gasômetro. O espaço pertence a um fundo de investimentos da Caixa Econômica Federal. Flamengo e município tentaram negociar com o banco, porém não obtiveram resposta, levando a Prefeitura a determinar a desapropriação.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

ROMÁRIO REVELA QUE EX-FLAMENGO FOI O MELHOR COMPANHEIRO DE ATAQUE QUE ELE TEVE

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

NARRADORA DE FLAMENGO X FLUMINENSE DESATIVA AS REDES SOCIAIS APÓS ATAQUES

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

COPA AMÉRICA: CRAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA ADMITE INSPIRAÇÃO EM EX-LATERAL DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0