Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

Preta Gil é hospitalizada em São Paulo e explica motivo: ‘Tenho que refazer’

Preta realizou exames laboratoriais e de imagem em seu primeiro dia hospitalizada

Reprodução
Reprodução

  |

Icon Comentário0

Preta Gil gravou um vídeo em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (20) para explicar o motivo de sua hospitalização no Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo a herdeira de Gilberto Gil, ela irá passar a semana no hospital para a realização de exames.

“Estamos indo para o Sírio porque chegou a semana dos meus exames de rotina do acompanhamento da minha remissão. Fez um ano da minha cirurgia, no dia 16. Então, tenho que refazer endoscopia, colonoscopia, ressonância, PET scan e um monte de coisas”, explicou.


Preta realizou exames laboratoriais e de imagem em seu primeiro dia hospitalizada, tendo agendado uma colonoscopia para esta quarta-feira. O procedimento é realizado cerca de um ano após sua cirurgia para o tratamento do câncer.


Preta Gil fala sobre recomeço após o câncer

Durante o “Profissão Repórter”, Preta Gil falou sobre o seu recomeço após o tratamento contra o câncer. A cantora decidiu escrever um livro em que detalha seus primeiros 50 anos de vida.


“Quando recebi o diagnóstico, na minha cabeça seria um tratamento de 3 meses, 4 meses. E aí, quando estava ali no terceiro mês, meu oncologista falou: ‘acho que é melhor você se preparar para 1 ano sabático. Só se cuidando’. Eu falei: oi? A gente experimentou um show. Aí volta, faz programa, grava publicidade, grava, não sei o quê. E eu falhei com sucesso. Então, uma coisa todo mundo já sabe: meu corpo realmente mudou”, afirmou a cantora, falando sobre seu retorno aos palcos e atividades após luta contra o câncer. “Foi muito bom. Sabe quando você vai no susto assim e aí chega aquela multidão de gente?”, completou. 


Famosos

Jojo Todynho leva susto com tiroteio e revela que achou bala de fuzil em seu quintal

A cantora ainda destacou que não pretende mudar de bairro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (10), a cantora Jojo Todynho compartilhou em suas redes sociais que estava ouvindo um tiroteio próximo a localidade de sua casa. A influenciadora reside na Taquara, Zona Oeste do Rio e revelou que, pela terceira vez, achou uma bala de fuzil caída no quintal de sua mansão.

“Gente, a bala está voando, muito tiro, muito tiro! Eu acho que essa é a terceira bala de fuzil que cai no meu quintal. Estava no portão”, relatou a cantora, aparentemente tranquila com a situação perigosa.

E continuou: “Quando o Teixeira fica em paz, o Santa Maria pega fogo, quando o Santa Maria fica em paz, o Teixeira pega fogo. É babado, tá? E quando não é isso, a bala come no Jordão”, disse ela, ao comentar o nome das comunidades que estão em guerra.


Apesar de sempre ouvir os barulhos de tiros, Jojo garantiu que não pretende mudar de bairro e disse que muitos a perguntam o motivo de ela não morar na Barra da Tijuca. A cantora destaca que que não gosta e que está acostumada com os barulhos, já que veio de Bangu.


“Por que você não foi morar na Barra? Não gosto! Gosto de morar aqui. Meu povo, meus vizinhos, vim de Bangu, estou acostumada com o barulho de tiro. É preocupante, quando a bala come, ninguém sai no quintal, foco quietinha, sou a primeira a correr. Coloco os cachorros para dentro, fazer o quê? É o Rio de Janeiro”, finalizou a apresentadora.


Famosos

Xuxa comparece à pré-estreia de novo documentários sobre as paquitas e revela ter descoberto novas histórias

O documentário será exibido pela Globoplay

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

A apresentadora Xuxa Meneghel participou do lançamento do documentário produzido sobre suas ex-assistentes, no Rio, nesta última terça-feira (10). Feliz em reencontrar parte das paquitas, ela revelou a felicidade que teve com o resultado da produção.

“Sim. Me surpreendi. Foi uma grande surpresa descobrir histórias impactantes que eu nem imaginava”, revelou a eterna rainha dos baixinhos ao portal F5. A relação da empresária dela com as meninas foi também abordada na produção.

Ana Paula Guimarães, ex-paquita de Xuxa, dirigiu ao lado de Ivo Filho o documentário, e expôs os ciúmes, mágoas e brigas das assistentes da apresentadora. Também foi abordada a difícil relação da maioria delas com a diretora Marlene Mattos, que na época era empresária de Xuxa: “Ela era um sargento”, contou Ana.


Outra ex-assistente de palco, Priscila Couto, que hoje é advogada, falou o quanto sofria pressão da ex-diretora: “Não podia ganhar peso. Sofri muita pressão. Durante muito tempo isso me atrapalhou. Levei isso comigo. Resolvi anos depois na terapia”, desabafou. “Ela infernizou a vida de muitas nós”, endossou a colega de Priscila que também era paquita.


Segundo o roteirista Paulo Mario Martins, Marlene Mattos foi procurada pela produção para dar sua versão, mas ela não quis gravar entrevista. O documentário "Para Smepre Paquitas" estreia no Globoplay na próxima segunda (16).


Futebol

Acompanhe ao Vivo- Copa do Brasil - Quartas de Final - Jogo 2 | Flamengo x Bahia

O rubro-negro enfrenta o Bahia pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Gilvan de Sousa/CRF
Gilvan de Sousa/CRF

  |

Icon Comentário0

O Flamengo enfrenta o Bahia pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil e você assiste à transmissão, ao vivo, com 2h30 de pré-jogo, entrevistas, chegada da equipe ao estádio, imagens exclusivas e muito mais. A partida você acompanha em áudio com uma narração 100% rubro-negra, além do pós-jogo com a coletiva do treinador

Acompanhe a partida:





envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

MC Rebecca comemora estreia no Rock in Rio e celebra funk no evento

 

Icon Comentário0
Famosos

Conflito entre Eduardo Paes e Cláudio Castro esquenta com trocas de críticas sobre segurança no Rio

 

Icon Comentário0
Famosos

Bella Campos mantém romance discreto com rapper BK após término com MC Cabelinho

 

Icon Comentário0