
Famosos
10 Mai 2024 | 11:41 |
A vida não foi fácil para Seu Jorge. Em entrevista ao Podpah, no YouTube, o cantor relembrou de quando morou na rua, antes de iniciar a carreira artística e passar a viver da música. “Sofri muito”, disse. “Em 1990 decido não trabalhar de carteira assinada e isso foi um problema porque meus pais e meus tios são tudo da década de 30. Eu sou filho de pais retintos que também são filhos de pais retintos e a gente veio de um lugar de negritude”, começou contando a história.
Seu Jorge seguiu lembrando que mesmo em situação de vulnerabilidade, decidiu continuar persistindo na arte: “Eles [os familiares] estavam esperando o telefone tocar e alguém dizer ‘tá preso’. Eu estava vivendo em uma condição de rua para fazer isso”.
E prosseguiu: “Falava [para a família] que estava no teatro, fazendo minhas coisas, ninguém acreditava, achavam que era papo furado, que estava andando com gente torta”.
O artista ressaltou que sempre foi otimista e acreditava que iria vencer. “Sofria muito, pra caramba, mas com resiliência e criando casca. Tinha uma necessidade grande de ter dignidade. Eu sabia que a música ia me ajudar a restaurar minha dignidade. Sempre soube e isso me mantinha calmo”, pontuou.
Seu Jorge finalizou comentando que sua família acabou se redimindo com o passar dos anos e das suas conquistas. “Muito tempo depois, meu tio e meu pai me pediram perdão e eu falei: ‘não tem sentido’. É que a gente não aprendeu a sonhar. Sonhador pra gente era perdedor e perda de tempo”, encerrou.
Tenista alcança nova colocação entre os atletas no mundo mesmo sem jogar e consegue se colocar entre os melhores entre os nascidos no Brasil
24 Jul 2025 | 16:05 |
Mesmo sem entrar em quadra nas últimas semanas, João Fonseca alcançou mais uma marca expressiva na carreira. O jovem de 18 anos subiu para a 47ª posição do ranking da ATP, divulgado nesta segunda-feira (22). A melhora na classificação aconteceu após a queda de 11 posições de Marcos Giron, dos Estados Unidos.
Essa é a melhor colocação da carreira de Fonseca, que segue quebrando recordes. Ele se tornou o 12º brasileiro da história a entrar no top 50 desde o início da Era Aberta, em 1968. Agora, também estreia entre os dez tenistas brasileiros mais bem ranqueados de todos os tempos, ocupando o 10º lugar, ultrapassando Cássio Motta, que foi o 48º do mundo em 1986.
João Fonseca não atua desde o dia 4 de julho, quando foi eliminado por Nicolás Jarry na terceira rodada de Wimbledon. Agora, se prepara para o próximo compromisso: o Masters 1000 de Toronto, que será disputado entre os dias 27 de julho e 7 de agosto. O torneio é o primeiro grande evento em quadras duras da temporada norte-americana e serve como preparação para o US Open, no fim de agosto.
A edição deste ano do Masters de Toronto terá desfalques importantes. Nomes como Jannik Sinner, Carlos Alcaraz, Novak Djokovic e Jack Draper já anunciaram que não participarão do torneio, priorizando descanso após a sequência intensa entre Roland Garros e Wimbledon.
A influenciadora também destacou a ideia de MC Poze, que disse que os agentes foram à casa do cantor para desestabiliza-lo
24 Jul 2025 | 16:02 |
Oruam se entregou à polícia na última terça-feira (22) após ter um mandado de prisão expedido pela Justiça. Desse modo, nesta quarta-feira (23), a noiva do rapper, Fernanda Valença, falou em seu Instagram sobre a reação de seu sogro, Marcinho VP. A influenciadora destacou que o pai do cantor "não se alegra" com o indiciamento.
Noiva de Oruam fala sobre opinião de Marcinho VP: "Contrariamente ao que muitos pensam, meu sogro não se alegra com nenhuma dessas notícias".
Ela continuou: "Ele e minha sogra lutaram incansavelmente ao longo de suas vidas para que seus filhos mudassem o destino da família. No entanto, isso nunca impediu os tormentos psicológicos constantes que eles enfrentaram ao longo do tempo", escreveu ela num trecho.
Fernanda ainda reforça a ideia de MC Poze ao dizer que a intenção dos agentes era "desestabilizar" Oruam: "A todo custo, perseguem, ameaçam, fazem piadas e adotam uma postura agressiva até conseguirem o que desejam, que é desestabilizar o Mauro de forma que ele reaja exatamente da maneira que sempre criticam ou apontam", declarou.
Horas antes de se apresentar à autoridades, Oruam publicou um vídeo nas redes socias: “Vou me entregar, tropa. Não sou bandido, valeu? Desculpa aí todo mundo com quem errei, se você achou que errei. Vou dar a minha volta por cima e vencer através da minha música.”
A ordem de prisão foi emitida pela juíza Ane Cristine Scheele Santos. Oruam responderá por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal.
A influenciadora destaca que a musa fitness "merece ser feliz" e fala que deixa Belo livre no relacionamento para decidir sobre a vida pessoal
24 Jul 2025 | 15:47 |
Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, opinou sobre a postura de Gracyanne Barbosa após o pagodeiro assumir o romance com a empresária. Ela participou do Link Podcast, na última quarta-feira (23), e reagiu quando o apresentador disse achar "desrespeitoso" que a musa fitness tenha afirmado que gostaria de reatar o casamento.
Rayanne comenta sobre fala de Gracyanne: "Eu me preservo muito, faço muita terapia e me cuido muito emocionalmente porque não quero pegar essa energia para mim".
Ela continuou: "Eu respeito muito o que eles viveram... muita coisa, não posso culpar o Belo, porque ele não tem culpa. É sobre o outro, não é sobre ele e nem sobre mim. Eu desejo muita felicidade, acho que ela merece também ser feliz e encontrar uma pessoa. Se ela encontrar alguém parecido com o Belo, acho que ela vai ficar muito bem. Acho que é só felicidade, e desejo sempre amor”, declarou.
Rayane também diz que deixa Belo à vontade quanto ao namoro: "Belo sabe que respeito toda a transição que ele está fazendo, e é no tempo dele, e eu deixo ele confortável para fazer o que ele quiser. Eu falo ‘Amor, se você não quiser estar comigo, você é livre para estar com quem você quiser’.
E ele fala: ‘Amor, se estou com você, é porque eu quero estar com você’. A gente não é preso um ao outro. Eu dou o que ele precisa, e ele me dá o que eu preciso. A gente está se completando e feliz", afirmou.
Ela também comparou a postura de Gracyanne a uma fase anterior de sua vida: "Eu já estive nesse lugar quando terminei um relacionamento. Meu ex começou a namorar uma menina. Eu sou mãe, e tinha que ter contato com ele, e ele em outro relacionamento. Quando a gente gosta, é ruim, mesmo que tenha terminado por causas ruins. É ruim desvincular. Às vezes a gente nem gosta mais da pessoa, mas é apegado ainda", acredita.