
Famosos
|
De comédia romântica a drama policial, Carla Diaz faz um pouco de tudo! A torcedora do Flamengo está de novo nas telas de 'cinema' para lançar duas grandes produções nacionais: "A Menina que Matou os Pais - A Confissão" e "Rodeio Rock". Os fãs da ex-BBB tiveram mesmo um outubro muito feliz, porque ambos saíram esse mês. A Menina que Matou os Pais - A Confissão
O tão esperado terceiro filme do caso Richtofen já está disponível no catáloga do Prime Video. A plataforma de streaming lançou nesta sexta-feira (27) a última parte da trilogia dirigida por Maurício Eça. A produção acompanha o caso criminal do assassinato dos pais de Suzanne Von Richtofen, interpretada por Diaz.
Nos primeiros dois longas, o público pode ver a perspectiva de dois personagens acerca do caso real. No filme " A Menina que Matou os Pais" é transmitida a versão de Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), namorado da jovem, que a ajudou a realizar o crime do lado do irmão Cristian Cravinhos (Allan Souza Lima). Já em "O Menino que Matou meus Pais", Suzanne narra o seu lado da história.
O terceiro filme acompanha a investigação que levou à resolução do Caso Richtofen, no início dos anos 2000.
Rodeio Rock
A comédia romântica nacional acompanha dois músicos idênticos (interpretados por Lucas Lucco) em aparência, mas muito diferentes em seus corações. Hero é um roqueiro muito talentoso, mas pouco reconhecido. Já Sandro, por sua vez, é o sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil.
Após uma cirurgia deixar o sertanejo em coma, o roqueiro tem a chance de trocar de lugar com ele e embarcar em uma grande turnê pelo país - mas a viagem não vai ser tão simples, já que Hero conhece a ex-namorada de Sandro, (Carla Diaz), e se apaixona pela garota. Agora ele precisa decidir se prefere a fama ou seus princípios.
Diferentemente do drama, Rodeio Rock está em cartaz nos cinemas desde o dia 5 de outubro.
As declarações da atriz tomaram a internet com os internautas comparando sua personalidade à de sua personagem da novela 'Por Amor"
|
Neste último sábado (8), a atriz Susana Vieira renovou seus meses no Desfile das Campeãs do Carnaval 2025. As declarações da atriz no Camarote Quem O Globo tomaram a internet, com os seguidores comparando sua personalidade à sua personagem Branca Letícia de Barros Mota, vilã de Por Amor.
A ex-rainha de bateria da Grande Rio refletiu sobre seu sucesso na internet ao cogitar um novo desfile: "Acho que ano que vem eu venho de novo. Só não quero vir em carro, sentada, que nem uma velha. Ah, não venho mesmo. Só se for daqui a dez anos, se vierem me homenagear. Enquanto estou nos 80, é no chão. Não, logicamente, como rainha da bateria", avaliou.
Susana, então, repensou a ideia: "Se bem que acho um luxo. Rainha da bateria da terceira idade, meu amor, ninguém tem. E ninguém tem o meu carisma, desculpa. Isso aqui é bom porque é um novo meme. Estou sem memes ultimamente, e esse é maravilhoso. Ninguém tem mais carisma do que eu", afirmou.
A atriz veterana rasgou elogios à filha, que venceu o Globo de Ouro e concorreu ao Oscar 2025 na última semana, quem chamou de "fenômeno"
|
Na última sexta-feira (7), Fernanda Torres foi homenageada no Globo Repórter, da TV Globo, e recebeu uma carta aberta emocionante da mãe, Fernanda Montenegro. A veterana rasgou elogios à filha, que venceu o Globo de Ouro e concorreu ao Oscar 2025, quem chamou de "fenômeno".
“Ela, Nanda, sabe. Desde os seus 12 anos, quando Fernando e eu a assistimos no palco do Teatro Tablado, com total domínio de cena, nós, os pais atores, nos abraçamos aos prantos diante do fenômeno”, diz um trecho.
CONFIRA A CARTA DE FERNANDA MONTENEGRO À FILHA:
“Fernanda Torres é um imenso talento como ser humano, daí a dimensão dessa vocação ampla e inarredável de ser uma atriz extraordinária. A arte de ser ator, no caso, atriz, só nós, desse ofício, entendemos na pele, repito, na pele, o que é o ser humano.
Ela, Nanda, sabe. Desde os seus 12 anos, quando Fernando e eu a assistimos no palco do Teatro Tablado, com total domínio de cena, nós, os pais atores, nos abraçamos aos prantos diante do fenômeno. Veio à minha memória a frase do grande ator brasileiro Procópio Ferreira, que no final da interpretação da jovem e eterna atriz Bibi Ferreira, sua filha, Procópio agradecendo o estrondoso aplauso ao final do clássico ‘Mirandonina’, de [Carlo] Goldoni, e na emoção do que estava acontecendo, lançou em voz alta: ‘Senhoras e senhores, está lançada a minha filial’.
Fernanda Torres, desde a infância, sempre ordenou a sua votação de uma forma independente, real e sublime. São quase 50 anos de criatividade em diversas áreas da nossa cultura artística. Coube a Fernanda Torres o fenômeno de atravessar a Linha do Equador, justamente durante o nosso carnaval dionisíaco. Esse milagre se deve ao extraordinário filme de Walter Salles, Ainda Estou Aqui, que pelo seu protagonismo nessa obra de arte cinematográfica, fez dela, para sempre, um referencial transcendente de brasilidade”.
ASSISTA:
A dançarina e musa da agremiação contou que está sendo prestigiada pela esposa, a cantora Ludmilla, com quem espera a primeira filha, Zuri
|
Musa da Beija-Flor, Brunna Gonçalves estava radiante com seu retorno à Sapucaí neste último sábado (8) para o Desfile das Campeãs. Grávida de sua primeira filha, Zuri, fruto de seu casamento com Ludmilla, a dançarina contou a sensação de estar comemorando o 15º título da escola no Carnaval do Rio de Janeiro.
Em entrevista, Brunna compartilhou sua empolgação para o desfile: “Eu me preparei muito, muito, muito para esse desfile e não sei como vai ser agora, porque são 5 horas da manhã... E eu estou cansada já, estou aqui desde as 11 horas, porque a Lud tinha show e eu vim com ela. Hoje é só felicidade, só comemoração, já sou campeã!”, contou.
Ela também contou como está se sentindo na gravidez: “Tô de boa, gente. Sem sintoma nenhum. Ela tá me vendo do outro camarote, esperando lá para passar".
CONDIÇÃO IMPOSTA POR BRUNNA ANTES DO NASCIMENTO DA FILHA
Brunna Gonçalves compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, nesta última sexta-feira (7), uma decisão importante relacionada à chegada de sua filha, Zuri, com a cantora Ludmilla. Brunna revelou que todos os membros de sua família foram vacinados com a dTpa, uma vacina que protege contra difteria, tétano e coqueluche, antes de terem contato com a recém-nascida.
A influenciadora explicou que a recomendação para a vacinação partiu de sua obstetra: “Hoje é dia de tomar a vacina dTpa. Quem não conhece, ela é importante para quem vai ter contato com sua filha no primeiro mês de vida. Todo mundo está tomando. Falei que não vou deixar ninguém conhecer Zuri se não estiver com essa vacina tomada”, disse.