Famosos
|
0Tiago Leifert, de 44 anos, provocou Bruno Gagliasso, de 42, na última terça-feira (5), em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, "Tiagol". Em sua crítica, Leifert se referiu ao ator como "Cancelador-geral da República."
Durante uma transmissão, Tiago Leifert revelou ter oferecido a Bruno Gagliasso a oportunidade de debater, ao vivo, em seu programa, os pontos de uma recente desavença entre eles. Contudo, segundo Leifert, o ator recusou o convite. O apresentador aproveitou para criticar o que considera uma "onda de cancelamento" promovida por Gagliasso, sugerindo que a atitude do ator poderia ter motivações de busca por engajamento e ganhos financeiros.
"Existe um ganho econômico que não pode ser ignorado. Uma [Sara Zarâ] veio aqui e depois fez a propaganda da Coca-Cola, do podcast e do boné. Vamos observar daqui para frente se todas as vezes que o senhor Bruno Gagliasso - que 'pipocou' e não aceitou o convite de vir aqui - for cancelar alguém, for assumir esse papel de 'cancelador geral da República' e começa a apontar o dedo para alguém, se ele também está, nesta mesma semana, promovendo uma nova série ou filme ou se foi só coincidência", ironizou Tiago Leifert, fazendo alusão à série Os Quatro da Candelária (Netflix), que estreou há dias.
O apresentador aproveitou, ainda, para responder aos fãs que afirmaram que Bruno não teria entendido, ou interpretado errado a situação.
"Pessoal, não se enganem, eles sabem interpretar, é orquestrado e de propósito. Não é um mal-entendido, é de propósito. Claro que eles entenderam [a minha fala], eles sabem o que aconteceu. Dá até vontade de parar. Dessa vez foi comigo, mas acontece o tempo inteiro".
A tensão entre os dois começou em 29 de outubro, quando Leifert comentou, em seu canal no YouTube, a ausência de Vinícius Jr. na cerimônia da Bola de Ouro, onde o jogador, um dos favoritos, acabou perdendo o prêmio para Rodri, do Manchester City. Após a imprensa europeia divulgar que o Real Madrid e Vinícius Jr. teriam decidido não participar do evento, Leifert compartilhou sua opinião, mas suas falas foram interpretadas negativamente por alguns seguidores nas redes, especialmente no X (antigo Twitter).
Críticos acusaram Leifert de não considerar o contexto racial ao abordar o assunto, o que atraiu críticas adicionais, inclusive de Bruno Gagliasso, ampliando a discussão entre eles.
Narrador brasileiro desaprova apresentação dos irmãos Buffer e reforça tradição do esporte como destaque
|
0Na madrugada de domingo (24), a Fórmula 1 trouxe toda a atmosfera de Las Vegas para a 22ª etapa da temporada, marcada pela vitória de George Russell, da Mercedes, e pela conquista do tetracampeonato de Max Verstappen, da Red Bull. No entanto, um detalhe antes da corrida chamou a atenção do narrador Galvão Bueno: o "show de abertura" comandado pelos irmãos Bruce e Michael Buffer.
O espetáculo, que imitou as apresentações de lutadores de boxe e MMA, não foi bem recebido pelo narrador. Galvão expressou sua opinião nos comentários de uma publicação oficial da Fórmula 1 no Instagram, criticando a performance dos locutores.
"Ridículo! Fórmula 1 não é isso! Vai gritar na porradaria! F1 é talento!", escreveu Galvão, reafirmando sua visão tradicionalista sobre o esporte.
UM TOQUE DE LAS VEGAS
Os irmãos Buffer, conhecidos por suas performances em eventos de luta, trouxeram seu estilo característico à apresentação dos pilotos. Bruce, famoso por seu bordão em lutas de MMA, iniciou o show, enquanto Michael, com sua voz marcante, concluiu a introdução em um estilo pensado para capturar a essência vibrante de Las Vegas. Apesar da inovação, a recepção dividiu opiniões entre os fãs.
NOVA FASE NA CARREIRA DE GALVÃO BUENO
Enquanto a Fórmula 1 experimenta novas abordagens para entreter o público, Galvão Bueno se prepara para uma nova etapa em sua carreira. Após sua saída do Grupo Globo, o narrador será a principal voz da Amazon Prime Video em transmissões de futebol a partir de 2025.
A Amazon adquiriu os direitos da Liga Forte Futebol e apostou em Galvão após rescindir com Cleber Machado, que irá para a Record. O contrato inclui transmissões do Brasileirão e da Copa do Brasil pelos próximos cinco anos.
A dançarina espera o primeiro filho com a cantora, e tem acompanhado a turnê pelo Brasil
|
0Neste domingo (24), Brunna Gonçalves compartilhou com seus seguidores novas fotos com Ludmilla e se emocionou com os momentos românticos das duas em viagens pelo Brasil para acompanhar a turnê da cantora. Em seus stories do Instagram, a dançarina ainda se derreteu com um clique da viagem recente das duas a Pernambuco.
"Vontade de chorar de emoção vendo essa foto! Minha família que tanto sonhei", disse ela.
Esperando seu primeiro filho, Brunna já está em ritmo de samba. Musa da Beija-Flor de Nilópolis, município que nasceu no Rio, ela já está com seu projeto de Carnaval a todo vapor para o desfile, que só acontecerá em março de 2025 e contará com uma emoção dupla por conta de sua primeira gestação.
Ludmilla e Bruna anunciaram que estão à espera do primeiro filho durante uma apresentação da cantora em São Paulo, no evento Numanice, no último dia 9 de novembro. Elas recorreram a um processo de fertilização e ainda não sabem o sexo da criança.
Brunna Gonçalves compartilhou em suas redes sociais, na última quinta-feira (14), as mudanças que tem sentido em seu corpo decorrentes da gravidez. A ex-BBB contou que ainda não sentiu mudanças grandes, mas que seus seios e glúteos tiveram um aumento significativo desde a descoberta da gestação.
A cantora se debulhou em lágrimas ao contar a experiência profissional e ao passar pelo bairro onde marcou sua trajetória
|
0Na madrugada deste domingo (24), a cantora Jojo Todynho apareceu emocionada nas redes sociais. Com os olhos marejando, após deixar a festa de sua sobrinha no Rio, ela passou com seu carrão por um bairro da Zona Norte e retornou ao passado. A artista revisitou a época em que trabalhou como cuidadora de idosos e deu detalhes da experiência. Ainda conduzindo o volante, deixou uma mensagem motivacional.
“Estou passando aqui em frente da Estação Engenho de Dentro. Eu fiquei emocionada! Eu cuidava de um casal de idosos: Seu Wanderley e Dona Érica. Era em Inhaúma e o filho dele me buscava aqui, na estação. O Paulo foi embora para Portugal e nunca mais vi. E assim, dá uma emoção, por isso que eu falo que passei muita coisa. Foi muita coisa! Então nunca na minha vida vou abaixar a cabeça para ninguém, só para Deus. Porque só eu sei as coisas que passei, as coisas que eu me submeti para que, dentro da possibilidade, eu pudesse ter minhas coisinhas e fazer o que eu queria”, disparou Jordana.
“Então assim, nada e nem ninguém, vai jamais apagar minha história. Não aceite que ninguém tente apagar a sua! Você sabe tudo que você passou, para estar onde você está hoje. Então assim, reverencie somente a Deus, sempre. Vai à luta sem medo! Porque o medo é a nossa decadência, em tudo, em todos os aspectos. Confia e vai! Você pode e você é capaz!”, finalizou Jojo Todynho.
Na última sexta-feira (22), no Centro Administrativo da Havan em Brusque (SC), Jojo deixou uma mensagem de esperança e encorajamento: “Mas para gente fazer acontecer, a gente tem que ir atrás. Porque é horrível quando vê acontecendo, porque as pessoas duvidam que vá acontecer. Mas quando vê acontecendo, dói. Então quero deixar no coração de cada um essa semana, que aonde vocês tocarem a mão de vocês, prosperem", disse a cantora antes de completar:
"Não desanimar, nunca! Não desanimem, porque a vontade é desanimar mesmo. Mas de cabeça erguida a gente consegue, porque a gente tem um foco”, finalizou Jojo Todynho.