
Famosos
|
Uma foto de Bruna Marquezine e João Guilherme agarradinhos tomou conta das redes sociais, nesta quinta-feira (25). No fim das contas, até o nome de Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe e cunhada de João, foi parar nos assuntos mais comentados do X, o antigo Twitter.
Na imagem, João Guilherme e Marquezine aparecem ao lado de Marina Sena, Juliano Floss, Maisa e outros amigos. No X, internautas imploram por “dancinhas” de Virginia Fonseca com a atriz, além de relembrarem polêmicas da empresária. “Agora eu já quero uma dancinha da Virginia com a Bruna Marquezine”, disse um internauta. “Já vejo a Brune Marquezine no sítio da família pedindo pra Virginia parar de postar tigrinho”, brincou outro.
“Já tô até vendo a Virginia pedindo pra Bruna Marquezine divulgar música do Zé Felipe e We Pink”, riu um terceiro. “Apenas chocado com o Leonardo, que agora tem Virgínia e Bruna Marquezine como noras. Estamos vendo a história da família Kardashians brasileira sendo escrita!”, apontou o perfil Nazaré Amarga.
O NOVO CASAL
Os rumores de um romance entre Bruna Marquezine e João Guilherme aumentaram ainda mais nesta quinta-feira (25) após os dois serem vistos juntinhos em um encontro com os amigos. Na foto, um detalhe em especial chamou ainda mais a atenção dos fãs e internautas dos atores: a blusa que a artista estava usando.
Isso porque, recentemente, João Guilherme revelou que estava apaixonado e que comprou um presente para a pessoa amada: uma baby tee, nome dado à uma camiseta encurtada, da grife Maison Margiela. No registro em que João e Bruna aparecem juntinhos, a atriz está vestindo exatamente o presente descrito pelo ator: uma baby tee da marca.
“A última coisa que comprei não foi pra mim. Estou apaixonado há um tempo e só quero ver meu xuxuzinho bem vestidinha”, revelou João Guilherme na ocasião. A blusa na cor preta, custa nada menos que 195 dólares. Em um site que vende produtos importados, a peça aparece sendo vendida por R$ 1.635.
Prevost é o primeiro papa nascido na América do Norte e será chamado Leão XIV; ele sucederá Francisco como líder espiritual do catolicismo
|
Na tarde desta quinta-feira (8), o colégio de cardeais elegeu o cardeal Robert Prevost, dos Estados Unidos, como o próximo papa. O sucessor de Francisco tem 69 anos e será o 267º clérigo a ocupar o cargo. Ele é o primeiro pontífice norte-americano e escolheu o nome de Leão XIV.
A fumaça branca emitida pela chaminé da Capela Sistina, no Vaticano, anunciou a conclusão do conclave para a escolha do novo papa. O novo papa foi nomeado cardeal pelo papa Francisco, em setembro de 2023.
Assim, o cargo estava vago desde a morte do papa Francisco, em 21 de abril deste ano. Jorge Bergoglio foi o primeiro papa latino-americano, sucedendo Bento XVI após a renúncia.
O novo papa nasceu em 14 de setembro de 1955, em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos. Em 1977, ingressou no noviciado da Ordem de Santo Agostinho em Saint Louis. Estudou na União Teológica Católica de Chicago, onde se formou em teologia.
Aos 27 anos, Robert foi enviado pela Ordem a Roma para estudar direito canônico na Pontifícia Universidade Santo Tomás de Aquino. Ele recebeu a ordenação sacerdotal em 19 de julho de 1982.
A influenciadora reagiu aos comentários após divulgar uma foto do boneco ultrarrealista, destacando não se importar com os comentários
|
A influenciadora Gracyanne Barbosa gerou controvérsia nas redes sociais ao entrar na moda de adotar um bebê reborn. A ex-BBB dividiu opiniões ao compartilhar no Instagram uma foto gerada por IA do boneco ultrarrealista e explicar que sempre sonhou em ser mãe. Nos comentários, muitas pessoas a criticaram.
"Adota um de verdade, tanta criança esperando um lar, uma mãe", declarou uma pessoa. "Sério, sei que você é um amor, mas também aí já é demais", disse outra. "Foi hackeada, não é possível", acrescentou mais uma. Giovanna Jacobina, irmã de Gracy que entrou como sua dupla no BBB 25, também demonstrou surpresa: "Gente, do nada (risos)".
Ao ver a repercussão nas redes sociais sobre a adoção do bebê reborn, Gracyanne demonstrou que não está ligando para as críticas e, em tom de brincadeira, comentou: "Não vejo a hora do Bê começar a treinar".
Quando mostrou o 'filho' para seus seguidores, ela também anunciou o nome escolhido para o boneco: "Como já disse anteriormente, meu sonho é ter um filho. Podem me julgar, no começo eu achei estranho. Mas Benício me trouxe felicidade. Te amo, Bê!".
A influenciadora contou que já assinou um contrato que a proibia de ficar grávida. Na época, ela era casada com o cantor Belo: "Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente".
A influenciadora rebateu as falas de Luiz Antônio e destacou que ele abandonou a filha, mas ela se tornou uma das maiores cantoras do Brasil
|
Silvana Silva, mãe de Ludmilla, rebateu o pai da artista, Luiz Antônio Silva, após uma recente declaração. Em um podcast, Luiz disse que gostaria de reencontrar e se reaproximar da filha, onde mostrou arrependimento de tê-la abandonado.
Como o mundo dá voltas...
“Estou aqui na varanda do meu quarto, em Miami, e fico aqui refletindo: como o mundo dá voltas. Quem diria que uma filha, que o pai tanto desprezou, não quis saber, hoje em dia é uma das maiores cantoras do Brasil. É, meu amor, o mundo dá voltas”, disparou Silvana.
Silvana seguiu com o desabafo: “Lamentável, senhor, queria ter a mesmas coisas que eu. Não tem. E nem estou falando de bens naturais, não”, disse.
Prestes a se tornar avó, Silvana Silva destacou que está no melhor momento de sua vida e ironizou que Luiz Antônio, por sua vez, ficou apenas com a parte do espermatozoide.
“Estou vivendo a minha melhor fase: meus filhos criados, vou ser avó daqui a uns dias e sou amada pelos meus filhos e não me arrependo de nada do que fiz. Faria tudo novamente para criá-los. Já o senhor, ficou só com a parte do espermatozoide. Quanta ironia (risos)”, completou.