
Famosos
|
A cantora Juliette foi acusada de plágio em relação ao projeto, álbum e documentário "AmarElo" do rapper Emicida. Muitos internautas apontaram a semelhança entre a faixa "Magia Amarela", uma colaboração da cantora com Duda Beat em uma campanha publicitária da marca Bauducco, e o trabalho de Emicida. Fióti, irmão de Emicida, expressou sua frustração em relação ao caso, afirmando sentir indignação.
“Reflitam sobre isso, de verdade. Tem banda de artista branco, que a gente encontra em todo lugar, que mal lançou um disco e em um ano já ganhou Grammy. A gente levou doze anos para ganhar o Grammy. O trabalho pelo qual a gente ganhou o Grammy acabou de ser roubado conceitualmente. Você tem noção do ódio que isso gera? Tem noção da vontade que dá de botar fogo em tudo?”, disse. Essa não é a arma que a gente vai usar, é isso que eles esperam da gente, a gente vai usar a diplomacia, como a gente sempre usou. Mas o ódio organizado é um ótimo instrumento de luta e a gente precisa canalizar o ódio para algo que mude a percepção. Não adianta colocar hashtag no Twitter se você é conivente com uma p*rra dessas”, continuou.
A assessoria de Juliette enfatizou que a canção em questão faz parte de um projeto publicitário. Eles afirmaram que a equipe da cantora está em contato com os responsáveis pela criação e produção da campanha para obter mais esclarecimentos sobre o assunto.
Nas redes sociais, Duda Beat esclareceu que não teve participação criativa na música, apenas a interpretou. Ela ressaltou que a semelhança entre os projetos foi notada e que, em seu primeiro contato com a agência responsável pela obra, observou que o nome de um dos autores de "AmarElo" estava incluído nos créditos, mas posteriormente foi retirado sem aviso prévio à sua equipe.
Essa informação surpreende Duda Beat e equipe, uma vez que nós somos expressamente contrários a qualquer evidência de plágio ou apropriação de ideia criativa sem o consentimento de seus autores legais”, declarou.
Influenciadora está esperando a primeira filha junta do cantor Nattan e compartilhou uma foto da ‘barriguinha’ que carrega a pequena Zuza
|
Rafa Kalimann compartilhou mais um registro especial da gestação nesta quinta-feira (10). A influenciadora e atriz publicou em seus stories uma foto em preto e branco exibindo a barriga de grávida, em um momento de carinho e conexão com Zuza, sua primeira filha com o cantor Nattan.
Na imagem, Rafa aparece com roupas casuais, acariciando a barriga descoberta. A escolha pelo preto e branco deu ao clique um tom mais íntimo e delicado. Ao longo dos últimos meses, a influenciadora tem dividido com os seguidores momentos importantes da gestação, marcada por sentimentos intensos após ela ter enfrentado uma perda gestacional anteriormente.
Rafa optou por não divulgar publicamente quantos meses está grávida. Em entrevista ao portal LeoDias, Nattan, seu companheiro, afirmou que a decisão partiu da própria influenciadora, e que ele respeita essa escolha: “Se ela quiser falar, acho que em algum momento ela vai falar nas redes sociais ou pra alguém, mas ela me pediu isso, então eu acho que vou respeitar”, disse o cantor.
Rafa Kalimann sobre Zuza: "Estamos prontos para te receber com muito amor"
O casal está junto desde 2024 e anunciou a gravidez no início de junho. Na ocasião, organizaram um chá revelação discreto ao lado de amigos e familiares próximos. "Estamos prontos para te receber com muito amor", escreveu Rafa em suas redes, emocionando seguidores e familiares. A chegada de Zuza representa uma nova fase para o casal, que demonstrou alegria e união ao compartilhar o momento especial com o público.
A apresentadora tem utilizado suas redes sociais para dividir com os fãs a experiência da gestação, que tem sido marcada por carinho, conexão familiar e muito afeto. As publicações de Rafa revelam a expectativa pela chegada da pequena Zuza, reforçando o vínculo do casal com a família e com os admiradores.
Modelo espanhola posta foto no MetLife Stadium em Nova Jersey, local da goleada dos franceses sobre os Merengues, do cria do Flamengo
|
A modelo espanhola Victoria Ruiz segue chamando atenção nos bastidores do futebol. Apontada como possível affair de Vini Jr. desde fevereiro, ela esteve presente em mais uma partida do Real Madrid no Mundial de Clubes, totalizando sua terceira aparição em jogos da equipe durante o torneio.
Desta vez, Victoria marcou presença no estádio em Nova York para acompanhar a semifinal entre Real Madrid e PSG, nesta quarta-feira (9). A modelo, que divide sua rotina entre Miami e Madrid, justificou sua presença com bom humor: “Tive que ficar um pouco mais, pois não podia perder isso”, comentou a modelo.
Apesar da presença ilustre nas arquibancadas, o Real Madrid sofreu uma dura derrota: 4 a 0 para o PSG, que garantiu vaga na final da competição. Vini Jr., um dos principais nomes da equipe merengue, foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo.
Essa não é a primeira vez que Victoria Ruiz é associada a estrelas do futebol. Em 2022, ela também foi apontada como affair de Neymar, durante um dos períodos conturbados do relacionamento do jogador com Bruna Biancardi. Na ocasião, ela era presença constante em jogos do PSG, registrando o craque brasileiro nas arquibancadas do Parque dos Príncipes.
Após a eliminação no Mundial de Clubes, o Real Madrid, de Vini Jr, deu férias ao elenco e os jogadores do clube merengue voltam a se apresentar apenas no dia 4 de agosto, duas semanas antes da estreia em LaLiga diante do Osasuna, no Santiago Bernabéu.
Atriz posta nas redes sociais valor dos impostos que personagens da trama pagariam se fossem reais; o assunto é de interesse de todos os brasileiros
|
A atriz Bella Campos, intérprete da vilã Maria de Fátima de "Vale Tudo", defendeu em postagem nas redes sociais a taxação de grandes fortunas. "Porque para vencer na vida, meu amor...Vale a pena ter conhecimento e consciência de classe", escreveu ela na publicação.
Na trama, a sua personagem argumenta que vale tudo para ficar rica no Brasil, até mesmo meios ilegais e imorais.
Bella repostou uma publicação feita inicialmente por Débora Bloch, que dá vida à vilã Odete Roitman. A postagem, feita inicialmente pelo deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL-SP), mostra quanto os personagens de "Vale Tudo" pagariam de imposto de renda pelo atual sistema tributário brasileiro.
A taxa aplicada para a mocinha Raquel, vivida por Tais Araújo, que é uma micro-empreendedora, seria, segundo a publicação, de 7,5%, índice muito menor do que os 2% cobrados bilionária Odete. "Só na ficção vale tudo. Todo o meu apoio à justiça tributária com a taxação das grandes fortunas", escreveu Débora em sua publicação.
A postagem apresenta também um vídeo do diretor Walter Salles, em que ele defende a taxação das grandes fortunas e a tributação progressiva no Imposto de Renda durante a cerimônia do prêmio Faz Diferença 2024, promovido pelo jornal O Globo.
"Temos a chance de construir um país mais justo e igualitário, corrigindo as distorções de um sistema que, como a gente sabe, cobra mais de quem tem menos", afirmou o diretor. "Quero deixar todo o meu apoio à tributação progressiva, à taxação das grandes fortunas e à democracia com justiça tributária."