Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

XUXA IMPLORA POR UM NETO

A artista deixa claro para o público e para a filha sobre querer que Sasha engravide

Xuxa e Sasha Meneghel
Xuxa e Sasha Meneghel

  |

Icon Comentário0

Xuxa Meneghel deixa claro para o público o seu desejo intenso de ser avó. O último depoimento a este respeito foi em entrevista com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast “Quem pod, pod!”. A conversa entre as artistas foi divulgada no dia 12, mas neste sábado de noite (15) a situação foi muito comentada nas redes sociais.

Dentre os comentários de Xuxa sobre o assunto, ela admitiu que manda fotos de bebês para a sua única filha, Sasha Meneghel. As fotos sempre acompanham colocações como: “olha que lindo esse bebezinho” ou “que bochecha”. Ela tem como objetivo ‘convencer’ a filha e o genro a desejarem um filho.

A filha da artista flamenguista já brincou em várias situações, tanto em entrevistas e nas redes sociais, sobre a obsessão de sua mãe. Ela, inclusive, quando mais jovem jogava pelo time sub-20 de volêi do Flamengo. Em uma publicação da página ‘Choquei’ o esposo da jovem, João Figueiredo, deixou um comentário a respeito: “um dia vem Xuuu”. Junto da mensagem acalmando a sogra o cantor incluiu uma fotografia em que mostrava a conversa privada entre os dois no dia do seu aniversário. Na imagem pode-se ver que Xuxa tenta ligar para o genro e um pouco mais de dez minutos depois envia duas fotos de bebês desconhecidos.




Famosos

Rachel Sheherazade manda indireta após derrota de audiência para o SBT

A apresentadora rebate críticas nas redes sociais sobre os índices de audiência

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A jornalista Rachel Sheherazade utilizou suas redes sociais para desabafar e lançar uma indireta após mais uma edição do Domingo Record. A apresentadora, que estreou na emissora há cerca de um mês, não escondeu seu descontentamento com as críticas em relação aos baixos números de audiência de sua atração.

Em uma publicação, Sheherazade afirmou que "quem ganha likes em cima de hate, boa coisa não é", sugerindo que o mesmo vale para os índices de audiência da televisão. A mensagem foi percebida como uma resposta aos comentários negativos que têm circulado desde sua estreia no programa dominical.


Nas redes sociais, muitos internautas entenderam a fala da apresentadora como uma alfinetada indireta para o também apresentador Celso Portiolli, que comanda o Domingo Legal no SBT. O programa de auditório é o principal concorrente de Rachel nas tardes de domingo e tem mantido uma vice-liderança de audiência sólida, consolidando-se como imbatível na faixa horária.


A declaração de Sheherazade veio logo após um episódio em que ela teria debochado de sua antiga emissora, o SBT, onde trabalhou por vários anos. A gafe aconteceu justamente no dia da estreia de Matheus Ceará na revista dominical, fato que também gerou comentários entre o público.



DERROTA NA AUDIÊNCIA

O Domingo Legal, mais uma vez, superou o Domingo Record com uma diferença significativa. Segundo os números divulgados, o programa de Celso Portiolli atingiu a marca de 6 pontos de audiência, enquanto o programa de Sheherazade ficou em torno de 3,4 pontos de média.

A principal pauta da edição da Record foi a coletiva de imprensa do humorista Matheus Ceará, que visitou a nova sede do reality show A Fazenda 2024 e revelou alguns nomes do elenco, mas mesmo assim não conseguiu atrair a atenção necessária para vencer a concorrência.


Famosos

Marcelo D2 critica ostentação no trap durante Rock in Rio 2024

O músico afirmou que a ostentação nas letras do trap é prejudicial para a juventude das favelas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O vocalista do Planet Hemp, Marcelo D2, expressou críticas à temática de ostentação presente nas letras de trap, durante uma coletiva de imprensa no Rock in Rio 2024. O cantor, que subiu ao palco com o Planet Hemp no último domingo (15/9) e retornará ao festival no sábado (21/9) com um projeto de rap, afirmou que a valorização excessiva do luxo e sucesso nas músicas do gênero pode ser uma "armadilha" para os jovens artistas.

Marcelo D2 foi enfático em sua opinião sobre o tema recorrente no trap: "Acho tudo uma merda. Esse movimento de hoje em dia da rapaziada mais nova, acho que tem uma coisa que me incomoda um pouco nessa nova geração que é a ostentação, acho uma armadilha f*dida". O músico alertou que a realidade da maioria das favelas ainda está distante do que é retratado nas letras, enfatizando que "a favela não venceu, ainda está passando fome, sem saneamento básico, sem saúde".




CONTEXTUALIZAÇÃO NO ROCK IN RIO

O primeiro dia do Rock in Rio deste ano foi dominado pelo trap, com apresentações de artistas brasileiros como Orochi, Oruam e Chefin, além do rapper norte-americano Travis Scott. O trap tem ganhado cada vez mais espaço nas plataformas de streaming, muitas vezes destacando temas relacionados a luxo e sucesso. Entretanto, para Marcelo D2, enquanto as favelas continuarem enfrentando desafios como falta de infraestrutura e serviços essenciais, o discurso de vitória será superficial.



IMPORTÂNCIA DO COLETIVO

D2 também mencionou o rapper Emicida como exemplo de uma visão mais coletiva e menos individualista. "A rua é nós, não sou eu", afirmou D2, reforçando a ideia de que a verdadeira vitória da comunidade virá quando todos os seus membros forem beneficiados, e não apenas alguns. O músico ressaltou que o sucesso individual não representa uma mudança estrutural nas condições de vida da maioria.


Famosos

Xuxa comparece à pré-estreia de novo documentários sobre as paquitas e revela ter descoberto novas histórias

O documentário será exibido pela Globoplay

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

  |

Icon Comentário0

A apresentadora Xuxa Meneghel participou do lançamento do documentário produzido sobre suas ex-assistentes, no Rio, nesta última terça-feira (10). Feliz em reencontrar parte das paquitas, ela revelou a felicidade que teve com o resultado da produção.

“Sim. Me surpreendi. Foi uma grande surpresa descobrir histórias impactantes que eu nem imaginava”, revelou a eterna rainha dos baixinhos ao portal F5. A relação da empresária dela com as meninas foi também abordada na produção.

Ana Paula Guimarães, ex-paquita de Xuxa, dirigiu ao lado de Ivo Filho o documentário, e expôs os ciúmes, mágoas e brigas das assistentes da apresentadora. Também foi abordada a difícil relação da maioria delas com a diretora Marlene Mattos, que na época era empresária de Xuxa: “Ela era um sargento”, contou Ana.


Outra ex-assistente de palco, Priscila Couto, que hoje é advogada, falou o quanto sofria pressão da ex-diretora: “Não podia ganhar peso. Sofri muita pressão. Durante muito tempo isso me atrapalhou. Levei isso comigo. Resolvi anos depois na terapia”, desabafou. “Ela infernizou a vida de muitas nós”, endossou a colega de Priscila que também era paquita.


Segundo o roteirista Paulo Mario Martins, Marlene Mattos foi procurada pela produção para dar sua versão, mas ela não quis gravar entrevista. O documentário "Para Smepre Paquitas" estreia no Globoplay na próxima segunda (16).


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

Seu Jorge retorna a Uberlândia após 13 anos para o Festival Timbre 2024

 

Icon Comentário0
Famosos

Rock In Rio tem dia marcado com Xande de Pilares, Ed Sheeran e Will Smith - confira a line up

 

Icon Comentário0
Famosos

Preta Gil fala sobre perda de cabelo durante tratamento contra o câncer

 

Icon Comentário0