Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Famosos

A BANDA SIMPLE PLAN USOU UMA CAMISA DO FLAMENGO EM VÍDEO DE AGRADECIMENTO AO BRASIL DEPOIS DE TURNÊ

O grupo canadense esteve no Brasil com apresentações para o festival I Wanna Be Tour e gravou vídeo de agradecimento

Simple Plan / Divulgação
Simple Plan / Divulgação

  |

Icon Comentário0

A banda canadense Simple Plan usou as suas redes sociais para agradecer a presença dos fãs brasileiros no festival "I Wanna Be Tour". E para representar o país, duas camisas de times cariocas foram utilizadas em meio a uma versão funk do hit 'Welcome to My Life': os de Fluminense e Flamengo.

Os takes aparecem na conta oficial da banda no Instagram. Numa primeira imagem, o baterista Chuck Comeau aparece usando o uniforme grená do Fluminense, de 2012. Depois, foi a vez do guitarrista Sébastien Lefebvre aparecer com o uniforme do Fluminense de 2022. O baterista Chuck Comeau, desta vez, aparece com uma camisa do Flamengo.


“Pois é, agora que somos brasileiros, lançamos nosso primeiro clipe oficial do Brasil! Vocês sempre nos fazem sentir em casa, e todo show é inesquecível. Muito obrigado por tudo! Nós te amamos!”, escreveu a banda na publicação nas redes sociais.


Assinando como Pedro, Carlos, Jefferson e Sebastião – nomes brasileiros dos membros, dados pelos fãs –, o Simple Plan acrescenta: “E não, não é muito cedo para começarem a pedir para voltarmos novamente”.


No início de março, a banda canadense Simple Plan realizou um show solo em São Paulo, antes de participar do festival I Wanna Be Tour, entre os dias 2 e 10 de março em várias cidades brasileiras, incluindo Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, e Belo Horizonte.


Conhecidos por serem a principal banda do rock emo dos anos 2000, o grupo formado por Pierre Bouvier, Jeff Stinco, Chuck Comeau e Sébastien Lefebvre se consagrou no gênero com os hits “Perfect”, “Shut Up!” e “I’m just a Kid”.


Famosos

KAROLINE LIMA SEGUE 'INVICTA' E ASSISTE FLAMENGO DE LÉO PEREIRA VENCER MAIS UMA NO MARACANÃ

Influenciadora marcou presença na estreia do Rubro-Negro Carioca no jogo contra o Palestino pela Libertadores

Léo Pereira e Karoline Lima / Divulgação
Léo Pereira e Karoline Lima / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Ela é o amuleto da sorte da torcida do Flamengo mesmo, não tem jeito! Karoline Lima marcou presença no Maracanã na noite da última quarta-feira (10) e viu o Rubro-Negro Carioca estrear com vitória contra o Palestino, do Chile, por 2x0. E a fama de ser pé quente e trazer sorte ao Mengão continua! A influenciadora, que é namorada do zagueiro Léo Pereira, inclusive, postou uma foto pós-jogo reforçando o mantra. Ela escreveu "sigo invicta" e colocou a música "Invicto" de Filipe Ret em seus stories.

Leo, inclusive, já havia dito, após o Flamengo ser campeão do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu no último domingo (7), que a namorada era um amuleto. "Meu amuleto. Mais um pra conta, meu amor. Seguimos invictos. É o início de uma história maravilhosa que vamos construir juntos. Obrigado por tudo, amo você", escreveu ele. Léo ainda completou: "Com você e com Flamengo eu acostumei ganhar".

E se teve presença de Karoline no estádio, um item não podia faltar: sua bolsa em formato de coração. A torcida do Flamengo acredita também que o objeto seja um dos fatores que ajudem o time a conquistar as vitórias.


E é como falam, "em time que está ganhando, não se mexe", não é mesmo? Durante os 90 minutos, a influenciadora filmou algumas de suas reações e ficou arrepiada com a força da Magnética no estádio.


Para se juntar à nação rubro-negra, ela elegeu um top sem alças vermelho, aproveitando a ocasião para tirar diversas fotos em frente ao espelho. O jogo acontece poucos dias depois da Premiação Carioca 2K24, em que o atleta ganhou na categoria "Melhor Zagueiro". Para o evento, o casal brilhou em trajes de gala, ela com vestido brilhoso e ele com um uma jaqueta também cheia de paetês.


Famosos

JOJO TODYNHO MOSTRA SILHUETA AO SEGUIDORES APÓS PERDER 50 KG

A cantora customizou seu pijama para evidenciar as curvas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Na noite desta quarta-feira (10), a cantora Jojo Todynho mostrou aos seus seguidores o seu pijama curtinho, ao se despedir nos Stories do Instagram. "Boa noite", escreveu a influenciadora ao fazer a publicação.

Jojo fez uma selfie antes de se deitar e, na imagem, é possível ver que ela customizou a roupa de dormir. Para poder mostrar suas curvas, a cantora fez um nó na blusa, deixando a peça coladinha ao seu corpo e sua barriga à mostra.

CIRURGIA BARIÁTRICA REALIZADA POR JOJO


A cantora  realizou uma cirurgia bariátrica há oito meses e, desde então, não para de emagrecer. Jojo contou que já perdeu quase 50 kg. Em suas redes sociais, ela tem mostrado que está firme na sua rotina fitness e já declarou que, assim que for liberada pelos médicos, vai fazer algumas cirurgias plásticas.

JOJO DESEJA FAZER CIRURGIAS PLÁSTICAS

Em suas redes sociais, Jojo declarou que pretende realizar lipoaspiração em várias partes do corpo e também reduzir as mamas. Ela destaca que não mexerá apenas no bumbum e no rosto.

  "Quando o médico me liberar, esse peito aqui vai embora. Tchau. Vou fazer tudo o que eu tenho que fazer. A única coisa que não vou mexer é bumbum. E na cara também não, porque não precisa, mas o restante vou fazer tudo", falou a artista.



Clube

É UMA BOA? CONSÓRCIO FLA-FLU APRESENTA PROPOSTA EM QUE PREVÊ MAIS SHOWS NO MARACANÃ

A dupla promete aumentar a variedade de shows, mas impõem limites

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

A dupla Fla-Flu apresentou uma proposta técnica para disputar a concessão do Maracanã pelos próximos 20 anos em que prevê a realização de mais shows no estádio. No início de 2024, o "Templo Sagrado" passou mais de um mês fechado para a recuperação do gramado após shows de Paul McCartney e Ivete Sangalo.

Assim, o consórcio destaca os shows desde o início do documento. A introdução da proposta técnica escolheu como imagem de capa uma cena de um show da cantora pop Taylor Swift que se apresentou no Engenhão em 2023.

PROPOSTA EXALTA HISTÓRIA DO ESTÁDIO COM GRANDES SHOWS


O documento segue exaltando a história do Maracanã com grande destaque para os shows responsáveis por alguns dos maiores números de público na sua história.

As "metas-chave definidas para serem alcançadas durante a gestão do consórcio" é citada após o objetivo de "alcançar uma taxa de ocupação máxima para os eventos esportivos",  “aumentar a variedade de eventos sediados no estádio, incluindo shows, conferências, eventos corporativos e espetáculos culturais, visando a otimização do espaço e a ampliação da fonte de receitas”.

SHOWS SOMENTE AO FIM DA TEMPORADA NO FUTEBOL

No entanto, o Consórcio Fla-Flu ressaltou no documento que os shows no Maracanã só devem ser realizados na época em que os campeonatos de futebol chegaram ao fim, entre dezembro e janeiro, mas abrem um caminho para que os espetáculos de menor demanda sejam realizados no Maracanãzinho ao longo da temporada.


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Famosos

GABRIEL O PENSADOR FAZ POEMA ROMÂNTICO PARA A NAMORADA EM POST RARO NAS REDES SOCIAIS

 

Icon Comentário0
Famosos

VOCALISTA DO GRUPO MOLEJO, ANDERSON LEONARDO TEM ALTA DA UTI E RETORNA PARA O QUARTO

 

Icon Comentário0
Famosos

DURANTE JOGO DO FLAMENGO, GABIGOL INTERAGE COM FERNANDA BANDE, EX-BBB, E ANIMA TORCIDA

 

Icon Comentário0