Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Futebol

AL-NASSR, DA ARÁBIA SAUDITA, PREPARA OFERTA PARA TIRAR TITULAR DO FLAMENGO

O clube está de olho no craque do rubro-negro

Braz / Divulgação
Braz / Divulgação

  |

Icon Comentário0

O Flamengo está vivendo uma temporada de sucesso. O time já conquistou o Campeonato Carioca e ainda está competindo na Copa do Brasil, na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube lidera a Série A após sete rodadas, destacando-se como um dos principais elencos do futebol brasileiro.

O bom desempenho do Flamengo tem atraído o interesse de clubes estrangeiros nos jogadores do elenco. Um exemplo recente é Fabrício Bruno, que recusou uma oferta do West Ham, da Inglaterra, e também de um time italiano, preferindo permanecer no Flamengo.


Outro zagueiro do Flamengo que está na mira do exterior é Léo Pereira. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, demonstrou interesse no jogador. De acordo com o jornalista Julio Miguel Neto, o clube árabe já havia tentado contratar Léo Pereira no ano passado, oferecendo 12 milhões de euros. Contudo, a negociação não foi concretizada na época, pois o presidente Rodolfo Landim recusou a proposta.


Agora, o Al-Nassr planeja fazer uma nova oferta pelo zagueiro de 28 anos. Léo Pereira, que está no Flamengo desde 2020 e se tornou uma peça chave do time, está considerando a possibilidade de transferência para o clube saudita. A proposta deve ser a mesma do ano passado, o que pode balançar o jogador.




Futebol

MARCOS BRAZ ABRE O JOGO SOBRE A POSSIBILIDADE DE NEYMAR NO FLAMENGO - CONFIRA

O vice-presidente de futebol do clube falou sobre o craque

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Na noite desta quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, com dois belos gols de Luiz Araújo, enquanto Edenílson descontou para os visitantes, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Neymar foi um dos destaques nas arquibancadas do Maracanã nesta quinta-feira, acompanhando a vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 2 a 1. A presença do craque brasileiro alimentou especulações sobre uma possível transferência para o Rubro-Negro visando o Mundial de 2025. No entanto, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, descartou qualquer negociação no momento, enfatizando o compromisso de Neymar com o Al Hilal (SAU) até junho de 2025.


— A presença dele aqui… Tomara que ele se recupere o mais rápido possível e que possa estar em campo. Não tem relação se estreitando (com o Flamengo). Eu sei onde você (repórter) quer chegar. Qualquer jogador do tamanho dele seria bem-vindo aqui. O Neymar tem contrato longo onde ele está. Acho que é muita loucura pensar nessa contratação, nesse momento. Acho até injusto a gente até fazer brincadeira quanto a isso. Estamos muito felizes com a visita dele. Um cara alegre, contagiante, e tomara que tenha boa recuperação, volte a jogar e ajude a Seleção Brasileira — disse Marcos Braz.



NEYMAR, O RUBRO-NEGRO

Vestindo a camisa do Flamengo, Neymar acompanhou de perto a partida, torceu e vibrou com os gols de Luiz Araújo que garantiram a vitória rubro-negra. Após o jogo, o atacante foi visto nos vestiários em conversa com dirigentes do clube e também com os jogadores David Luiz e Léo Pereira.


PRÓXIMO DESAFIO

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Athletico-PR, no domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Brasileirão.


Futebol

REINALDO SE IRRITA E FALA SOBRE O DUELO CONTRA O FLAMENGO: "TIVEMOS O CONTROLE DO JOGO"

O Mengão agora é o líder da competição

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Na noite desta quinta-feira (13), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, com dois belos gols de Luiz Araújo, enquanto Edenílson marcou para os visitantes, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão.

Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Grêmio e saiu vitorioso com um placar de 2 a 1. Durante a partida, Luiz Araújo se destacou marcando os dois gols do Rubro-Negro. Já no intervalo, com o jogo em 1 a 0, Reinaldo, lateral esquerdo do Grêmio, insinuou que o gol do Flamengo foi fruto de sorte.


— Precisamos caprichar na finalização, porque a bola está chegando. Infelizmente, eles não tiveram muitas chances, mas uma que tiveram, chutaram de fora da área e foi gol. Tivemos o controle do jogo, chegamos na frente muito bem, mas infelizmente não concluímos em gol -, disse o jogador, durante entrevista no intervalo.



DOMÍNIO DO FLAMENGO NOS NÚMEROS

Apesar do comentário de Reinaldo, as estatísticas do jogo mostram um panorama diferente. Somente no primeiro tempo, o Flamengo finalizou oito vezes, contra seis tentativas do Grêmio.

Considerando os 90 minutos, o Mengão chutou em direção ao gol adversário 16 vezes, criando três grandes chances de marcar. Ao fim do jogo Reinaldo se irritou com uma provocação de Bruno Henrique que disse: "Perdeu de novo". 


PRÓXIMO DESAFIO

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Athletico-PR, no domingo (16), às 16h, na Ligga Arena, pela nona rodada do Brasileirão.


Extra Flamengo

EX-FLAMENGO, JORGE JESUS COMANDA O AL-HILAL CONTRA CRISTIANO RONALDO NA FINAL DA COPA SAUDITA

Confira onde assistir a partida nesta sexta-feira (31) na decisão do Mister contra o Al-Nassr

Jorge Jesus / Divulgação
Jorge Jesus / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Multicampeão pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus buscará aumentar ainda mais a lista de troféus no currículo. Nesta sexta-feira (31), sob o comando do Mister, o Al-Hilal (SAU) enfrenta o Al-Nassr (SAU) pela final da Copa do Rei Saudita, no Estádio Abdullah Sports City, em Jidá.

O clássico das equipes de Riade marca o fim da temporada no futebol saudita e acontece a partir das 15h (horário de Brasília) desta sexta-feira (31). Somando três títulos pelo Al-Hilal, Jorge Jesus corre atrás do quarto troféu nacional no país. Além disso, a equipe do técnico português chega como atual campeã na terceira final consecutiva da Copa do Rei Saudita. A partida, vale destacar, contará com exibição da BandSports (canal por assinatura).


Além de Jorge Jesus, outro ex-Flamengo também estará na final da Copa do Rei Saudita. Isso porque, Michael é um dos jogadores à disposição do ‘Mister’ no confronto. Outro brasileiro no plantel é Neymar. No entanto, o atleta está lesionado e é desfalque para os atuais campeões do país.


Se de um lado estão Jorge Jesus e Michael, do outro está Cristiano Ronaldo. Principal jogador do Al-Nassr, o artilheiro português buscará ajudar o time a se vingar do algoz da temporada, uma vez que o Al-Hilal conquistou o Campeonato Saudita com 14 pontos de vantagem em relação ao time comandado pelo técnico Luís Castro, ex Botafogo.

Com a janela de transferências se aproximando, a permanência de Michael no Al-Hilal se tornou uma incógnita. Isso porque, a equipe de Riade estuda colocar o atacante como um dos negociáveis. Vale mencionar que o ponta tem um ‘pacto’ de retorno ao Flamengo, caso volte ao futebol brasileiro. Desse modo, o clube carioca observa atentamente a situação e um retorno do jogador não está descartado.




envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Futebol

LUIZ ARAÚJO BRILHA E FLAMENGO VENCE O GRÊMIO POR 2 A1 PELO BRASILEIRÃO

 

Icon Comentário0
Futebol

APÓS VITÓRIA DO FLAMENGO, PEDRO MANDA RECADO AO NEYMAR: "ESPERO QUE VENHA"

 

Icon Comentário0
Futebol

LOBBY? NEYMAR APARECE NO MARACANÃ E COMEMORA GOL DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0