Famosos
|
0Bruna Marquezine revelou recentemente alguns problemas que teve com sua mãe em relação a administração de sua carreira. Como Larissa Manoela, a atriz trabalha na indústria televisiva desde sua infância. Contudo, diferente da cantora, Bruna optou por romper laços profissionais com a família antes que as coisas se descontrolassem.
Bruna Marquezine começou a atuar com 5 anos de idade, e a sua mãe decidia os rumos da carreira da filha quando menor de idade. "Ela era uma segunda empresária. Eu tinha um representante, mas era ela quem fazia a ponte. Então até os 18, 19 anos ela que tocava tudo comigo", explicou Bruna em entrevista ao Quem Pode, Pod, no ano passado.
Entretanto, ao atingir a maioridade, Bruna quis ter mais controle sobre o seu trabalho, o que acarretou brigas com a progenitora. "A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro".
As divisões entre elas eram, sobretudo, a respeito dos riscos que Bruno deveria tomar na carreira: "Ela só conseguia enxergar a segurança. As decisões eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é".
No fim, ela optou por separar o pessoal do profissional, para que a relação entre elas fosse prioridade e estivesse preservada: "Era muito difícil, a gente começou a brigar muito quando eu fiz 18 anos e falei: eu não quero mais. Para mim sempre foi muito difícil porque eu sabia o quanto era difícil pra ela. Machucava ela. E aí machucava o nosso relacionamento."
O jogador tentou reproduzir uma brincadeira e acabou xingando Duda Fournier, causando a reação de muitos internautas
|
0Cria do Flamengo, Lucas Paquetá se envolveu em uma polêmica neste último fim de semana. Ao tentar reproduzir uma brincadeira que viralizou nas redes sociais com os filhos Benício e Filippo neste último domingo (12), o jogador acabou xingando a esposa, Duda Fournier, causando uma reação negativa nos seguidores.
A brincadeira que Lucas Paquetá tentou reproduzir, sem sucesso, é uma 'mágica' em que uma pessoa faz um canudo 'desaparecer' na frente de crianças. Tudo é apenas um truque simples. O jogador, porém, parece não ter combinado a dinâmica com a esposa antes de reproduzir a mágica, e acabou chamando a amada de 'desgraça'.
“Eu vou fazer esse canudo desaparecer, beleza?”, diz Paquetá na frente dos filhos. No vídeo, Duda Fournier aparece atrás do jogador, que está sentado no sofá. Ao final da contagem, ela pega o canudo da mão do jogador, mas não coloca o objeto dentro do copo do filho, para que ele reaparecesse. Isso acabou irritando atleta. “Adivinha onde ele vai aparecer, mamãe? Mamãe é muito lerda… Dentro do copo, desgraça!”, reclama o atleta.
A fala de Paquetá, no entanto, causou revolta em muitos internautas: “Precisava ter falado esse palavrão?”, questionou Yasmin Peralta. “Gente, vou ficar quieta! Mas se eu tiver um marido um dia e falar assim comigo na frente dos meus filhos…”, criticou Suellen Araújo. “Pra quê esse palavrão?”, lamentou Ligia Dias. “O palavrão no final na frente das crianças foi a única coisa que estragou o vídeo inteiro”, apontou Aline Gonçalves.
“Tava lindo o vídeo até ele chamar ela de desgraç… misericórdia”, reclamou Yorrana Mendes. “Ele xingou ela na frente das crianças, foi isso?”, comentou Fabrício Moreno. “Só precisa tirar essa última palavra dita da boca”, afirmou Alexandre Fernandes.
CONFIRA O MOMENTO:
Atriz publicou fotos enquanto aproveitava as férias
|
0A atriz Marina Ruy Barbosa, 29, está curtindo alguns dias em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e publicou uma sequência de fotos da viagem, nesta segunda-feira (13), no Instagram.
Nos cliques, a atriz aparece com um chapéu de cowboy e um biquíni marrom.
Na última semana, Marina compartilhou registros de suas férias com os seguidores. Além de posar em praias do Nordeste, região onde passou o Réveillon, ela apareceu em um momento romântico com o noivo bilionário, Abdul Fares, 40.
Marina Ruy posou com vestidos amarelos e um maiô azul cavado, além de compor o look com uma bucket hat de crochê. Aproveitando os dias de sol, ela apareceu relaxando na companhia do empresário, de quem está noiva desde outubro de 2023.
O volante do Mais Querido está separado da influenciadora desde dezembro de 2024 e vivem um momento polêmico de acusações
|
0Nesta última segunda-feira (13), vieram à tona os bastidores do conturbado fim do do casamento de Allan, volante do Flamengo com a influenciadora Jordana Holleben. Separados desde dezembro de 2024, o ex-casal deve enfrentar um litígio nos próximos dias após acusações de violência patrimonial e uma demissão em massa.
Nesta última segunda (13), o Extra revelou que o divórcio ainda não foi assinado e está longe de ser, principalmente, após algumas atitudes tomadas pelo atleta rubro-negro. Segundo o site, a decisão de se separar foi da influenciadora, após tomar conhecimento que o atleta havia proibido ela e seus familiares de comparecerem à final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 10 de novembro.
Além disso, o casamento não ia bem desde maio, mas a situação da proibição teria sido o estopim para o divórcio sair. O portal também destaca que Jordana Holleben já vinha considerando a separação desde maio, devido à falta de apoio de Allan com seus familiares que sofriam com as consequências das chuvas e enchentes no Sul.
VIOLÊNCIA PATRIMONIAL
Allan também teria reduzido a mesada que dava à Jordana, Atualmente, o que o jogador paga a ex-esposa cobriria apenas 25% dos custos que ela tem com a casa, filhos e a rotina. Lembrando que o volante recebe cerca de R$ 1 milhão por mês no Flamengo.
DEMISSÃO EM MASSA
O ex-casal morava em uma mansão no condomínio Alphaville, na zona oeste do Rio e Jordana ficou na casa com os filhos. No entanto, segundo Extra, o jogador do Flamengo quer que ela deixe o imóvel com as crianças e vá viver em Porto Alegre, onde a família da influenciadora vive.
A influenciadora, por sua vez, está irredutível em deixar o local onde mora há anos. Como 'vingança', o jogador decidiu demitir todos os funcionários que trabalhavam no imóvel para que ela seja forçada a sair da mansão.