Famosos
|
0Recentemente, a cantora Jojo Todynho foi alvo de críticas após publicar um vídeo pedindo ajuda financeira para um amigo, Filipe Oliveira, que está passando por tratamento contra um câncer testicular.
O vídeo foi compartilhado pela página 'VOAA', parte do grupo "Razões Para Acreditar". Nele, a cantora fala sobre sua amizade com o camelô, que conhece desde a época das chopadas de Bangu. Em áudio divulgado pelo portal LeoDias, Jojo disse que ficou sabendo da condição do amigo pelo Instagram.
Jojo disse que já havia ajudado o amigo financeiramente, e fez um apelo para que mais pessoas doassem para a vaquinha online que está angariando fundos para o tratamento de Filipe.
FILIPE SAI EM DEFESA DE JOJO
Logo em seguida, Jojo foi duramente criticada pela web, onde disseram que ela deveria pagar pelo tratamento completo do amigo. No entanto, Filipe saiu em defesa da amiga:
“Eu concordo com o que ela disse. Não é porque ela é minha amiga de muitos anos, que a gente se conhece desde a época de antes dela ser famosa, que hoje Deus deu uma condição para ela, que ela é obrigada a pagar o meu tratamento ou o tratamento de qualquer pessoa”.
O camelô diz que foi a própria cantora que foi atrás dele: “Ela nem sabia do caso. Eu estava sem Instagram, eu estava sem Facebook. Quando eu recuperei, ela mesmo me chamou para me ajudar, perguntar o que estava acontecendo… Me ajudou financeiramente. Eu estava praticamente sem nada. Ela me ajudou muito e se disponibilizou a ficar ao meu critério se eu precisasse entrar em contato com ela para qualquer coisa”, disse ele antes de completar.
Filipe também concorda com as críticas da amiga, que alfinetou a internet: “Eu concordo plenamente com o que ela falou, e ela me ajudou não só essa vez. Ontem ela me ajudou novamente, entrou em contato comigo… Então acho que as pessoas estão equivocadas, falando mal dela. E ela não quis em nenhum momento se aparecer”, disse o amigo de Jojo.
A parlamentar defende que a prefeitura não contrate shows do rapper, alegando que ele faz apologia às drogas e facções criminosas
|
0A vereadora Amanda Vettorazzo (MBL-SP) protocolou uma lei que propõe a proibição de shows e eventos com apologia as drogas, sexo e facções criminosas, que, segundo ela, são temas das músicas do rapper Oruam. O cantor surgiu revoltado em suas redes sociais e pediu para seus seguidores irem comentar a ação no perfil de Amanda. Com as ameaças sofridas, ela registrou um boletim de ocorrência na polícia na última quinta-feira (23).
"Ela quer cinco minutinhos de fama. Sua doente, nós cantamos o que vivemos. Se colocar um playboy cantando o que não vive, ninguém fala nada. Proibir o caralh*. Até se proibir, vamos cantor, somos o ódio (...) não gosta de mim, é só não falar meu nome, senão vai conhecer o capeta", disse Oruam. O rapper, filho de Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho, no Rio, então pediu que seus fãs fossem até o perfil da vereadora: "Tropa do 22, vamos dar fama para ela", escreveu. Logo depois, ele compartilhou mensagens de seus seguidores comentando nas publicações de Amanda.
A parlamentar também expôs uma série de ameaças que sofreu no Instagram após os vídeos de Oruam. Ela afirmou que não iria se calar diante das intimidações e acionou a sua equipe jurídica para tomar medidas cabíveis.
"Ele está no direito de concordar ou discordar do meu projeto de lei e eu no meu direito e dever de propor os projetos, mas ele cruzou uma linha. Ele incentivou seus seguidores, a famosa tropa do 22, a vir no meu perfil e me ameaçar. Não queria estar aqui hoje, mas me senti na obrigação de registrar um boletim de ocorrência para que a polícia investigue, visto que isso, acaba cerceando meu dever como parlamentar de fazer as propostas e projetos que acredito. Não vou recuar, o projeto já está na câmara, vamos dar continuidade. Eles n o vão nos calar", disse a parlamentar em vídeo em frente a delegacia.
Oruam teve um show cancelado nesta última quinta-feira (23). O rapper não se apresentará mais em um bloco em Salvador no Carnaval deste ano. Ele era uma das atrações do Bloco Bruxo e foi desligado, segundo informações da imprensa baiana, pelas polêmicas envolvendo seu nome e a repercussão negativa que o anúncio dele gerou. Assim, ele apareceu novamente nas redes sociais para se defender.
"Falar da minha vida dá mídia, curtidas e comentários. Vocês podem falar, mas várias coisas que vocês poderiam falar não falam. Já vi comentários que dizem: ‘prendam o Oruam que ele é filho de traficante. Olha, seu idiota, sua mula, não escolho o pai que tenho, não. E mesmo se pudesse escolher, iria escolher o Marcinho, porque ele é exemplo de pai para mim, independente dos erros dele. Ele é um pai e vou honrar meu pai para sempre", disse Oruam.
A cantora, diagnosticada com câncer no intestino no início de 2023, tem enfrentado um longo e desafiador processo de recuperação
|
0Na última sexta-feira, Francisco Gil, filho de Preta Gil, compartilhou um momento emocionante nas redes sociais. Ele publicou uma foto ao lado de sua mãe, que aparece andando pelos corredores do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internada. A imagem mostra Preta sendo apoiada por profissionais de saúde, um reflexo de sua luta diária pela recuperação.
A cantora, diagnosticada com câncer no intestino no início de 2023, tem enfrentado um longo e desafiador processo de recuperação. Em dezembro do ano passado, ela passou por uma cirurgia que durou mais de 20 horas para a remoção de tumores no abdômen. Embora tenha sido transferida da UTI após algumas semanas, Preta segue internada e, apesar das dificuldades, mantém a esperança.
Em um desabafo recente, Preta Gil contou sobre os desafios do pós-operatório, mencionando o quão complexo tem sido o processo de recuperação. Ela disse que está lutando para se recuperar da cirurgia e acredita que está fazendo o seu melhor para se recuperar. Além disso, Preta também compartilhou seu desejo de voltar para casa o mais rápido possível, mas reconheceu que ainda há um longo caminho pela frente, com muita reabilitação necessária.
Duplas disputam neste sábado a chance de conquistar a imunidade e escapar do paredão. Prova ainda definirá os castigados da semana
|
0Os participantes do BBB 25 enfrentam neste sábado (26) a segunda Prova do Anjo da temporada. Apenas as duplas previamente sorteadas têm direito de competir, buscando garantir imunidade a si mesmas e a uma dupla aliada na casa mais vigiada do Brasil.
Além da imunidade, os vencedores ganham um almoço especial com direito a convidados escolhidos por eles. Durante a refeição, recebem mensagens emocionantes de familiares e amigos em vídeo, proporcionando um momento de afeto e conexão com o mundo exterior.
COMO FUNCIONA A PROVA DO ANJO
A Prova do Anjo, geralmente realizada no início da tarde, não tem horário fixo. No último sábado (18), a disputa ocorreu por volta das 14h30, quando Maike e Gabriel conquistaram a vitória e imunizaram os gêmeos João Gabriel e João Pedro, salvando-os do primeiro paredão da edição.
Depois da vitória, os ganhadores também enfrentam a responsabilidade de indicar uma dupla para o Castigo do Monstro. Na semana passada, os escolhidos foram Diego e Daniele Hypolito. A definição dos castigados deste sábado promete movimentar ainda mais a casa.
LÍDERES DA SEMANA NÃO PARTICIPAM DA PROVA
Os líderes da semana, Diogo Almeida e Vilma, não estarão na disputa pela imunidade. A dupla assumiu o poder na última sexta-feira (25) e já colocou três pares "Na Mira do Líder": Vitória Strada e Mateus, Thamiris e Camilla, além de Vinícius e Aline. O desenrolar da Prova do Anjo e as estratégias para o próximo paredão podem ser acompanhados ao vivo pelo Globoplay, garantindo muita emoção para os fãs do reality.