Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

APÓS DERROTA PARA O BRASIL, TÉCNICO DO PARAGUAI ALERTA ARBITRAGEM SOBRE VINÍCIUS JÚNIOR

O cria do Flamengo desfilou em campo na noite desta sexta (28) e marcou dois gols

Foto: Reprodução/ CBF
Foto: Reprodução/ CBF

  |

Icon Comentário0

Na noite desta última sexta-feira (28), Vinícius Júnior exibiu o seu futebol em alto nível, marcando dois gols, dando passes e assistências para seus companheiros e deixando os jogadores do Paraguai perdidos em campo. Após a partida, o técnico da equipe paraguaia, Daniel Garnero, comentou o estilo de jogo do cria do Flamengo.

"Ele tem um jeito de jogar que obviamente não é muito confortável para os rivais aceitarem, mas é para isso que serve o árbitro. O árbitro tem que impor estes limites. Ele joga como acha que deve jogar", disse o treinador do Paraguai.

NÚMEROS DE VINÍCIUS JÚNIOR CONTRA O PARAGUAI

De acordo com o portal de estatísticas Sofascore, Vinícius Júnior foi o maior destaque na vitória do Brasil diante do Paraguai. O cria do Mais Querido marcou dois gols, deu dois passes decisivos, ganhou nove duelos, acertou sete dribles e desarmou duas vezes.


O jovem vinha sendo duramente criticado por torcedores brasileiros por não ter demonstrado ainda com a Amarelinha o futebol que o faz ser a estrela do Real Madrid. No entanto, o cria do Rubro-Negro calou todos ao desfilar em campo.


Assim, a joia da base do Flamengo foi eleito o melhor em campo pela Conmebol. Outro que se destacou foi Lucas Paquetá, que marcou um gol de pênalti.

CONFIRA OS NÚMEROS DE VINI JR:



Extra Flamengo

JORGE JESUS FAZ MUDANÇA RADICAL EM CORTE DE CABELO E GERA REPERCUSSÃO ENTRE TORCEDORES DO FLAMENGO

Jorge Jesus apareceu com novo visual na reapresentação do Al Hilal (SAU)

Jorge Jesus / Divulgação
Jorge Jesus / Divulgação

  |

Icon Comentário0

Jorge Jesus é conhecido pelos longos cabelos brancos. Nesta terça-feira (16), o treinador português se reapresentou no Al Hilal, da Arábia Saudita, para a pré-temporada com um visual totalmente diferente, gerando repercussão no mundo do futebol.

Na primeira atividade de pré-temporada, Jorge Jesus apareceu nos treinos com cabelo curto, gerando muitos comentários dos torcedores nas redes sociais. “Chegou a hora de dar tudo! Hoje começou a pré-temporada com a primeira sessão de treino pela manhã! Estamos focados em ficar em forma e em preparar uma temporada histórica”, disse o português sobre o início das atividades.


Em 2012, muito antes de chegar ao Flamengo, Jorge Jesus já havia passado por mudanças drásticas no visual. O experiente treinador português se submeteu a tratamento para alisar os fios, recorreu ao botox para diminuir as rugas do rosto e fez clareamento nos dentes.


Pelo Flamengo, Jorge Jesus, ainda com cabelos longos, fez história. Foram 58 jogos, com 44 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Nesse período, o time rubro-negro balançou as redes em 132 oportunidades, enquanto sofreu 48 gols.

Além disso, Jorge Jesus acumulou títulos no curto período em que esteve no Flamengo. O treinador português conquistou uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, um Campeonato Brasileiro, uma Supercopa do Brasil e um Campeonato Carioca.




Extra Flamengo

CRIA DO FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR PARTICIPA DE PEGADINHA AO SE FINGIR DE ESTÁTUA EM MUSEU DE CERA

O atacante ganhará uma estátua de cera em um dos maiores museus do mundo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última terça-feira (16), foi anunciado pelo Museu de Cera Madame Tussauds, em Nova York, que o craque e cria do Flamengo Vinícius Júnior, ganhará uma estátua de cera. Desse modo, o atacante aproveitou para fazer uma pegadinha com os visitantes e fãs.

Para poder celebrar a trajetória de Vini Jr no futebol, o Madame Tussauds Museum, o museu de cera mais famosos do mundo, homenageará o cria do Mais Querido com uma estátua de cera. Através das redes sociais, o local divulgou um vídeo do atacante se fingindo de estátua e divertindo fãs e visitantes que acompanhavam a suposta exposição do craque do Real Madrid.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

VINI JR NA CORRIDA PELO MELHOR DO MUNDO

A temporada europeia chegou ao fim e com ela as premiações de melhores jogadores chegarão. Vini Jr foi o maior destaque do Real Madrid na Champions League e La Liga na edição passada e isso fez com que o cria do Flamengo entrasse na disputa pela Bola de Ouro. Além disso, o vice da Inglaterra para a Espanha na Eurocopa colocou seu adversário Jude Bellingham atrás na disputa novamente.

No entanto, na segunda-feira (15), o site GOAL divulgou uma lista de favoritos ao prêmio da Bola de Ouro e o volante do Manchester City e da seleção espanhola aparece em primeiro lugar. No entanto, o prêmio será divulgado apenas no dia 28 de outubro.



Futebol

GOLEIRO DA ALEMANHA CITA JOGADOR DO FLAMENGO COMO "PONTO FRACO" DO BRASIL NA GOLEADA DA ALEMANHA

Nesta última segunda-feira (8) se completou 10 anos da goleada história que a seleção brasileira sofreu

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

Nesta última segunda-feira (8), se completou 10 anos do Brasil 1 x 7 Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014. N jogo que foi realizado no Mineirão, um jogador que hoje defende o Flamengo foi titular: David Luiz. Em entrevista, o goleiro germânico Manuel Neuer relembrou que o defensor, na época atleta do Chelsea, era tratado como uma das brechas para os europeus atacarem os espaços.

" Sabíamos que Neymar e Thiago Silva eram dois grandes desfalques e que o Brasil tinha perdido jogadores importantes na estrutura. E sabíamos que David Luiz era um defensor que gostava de avançar e, portanto, surgiriam lacunas. Sentamos com o treinador e ele nos preparou para que tivéssemos o nosso espaço nas entrelinhas e também em profundidade. E é por isso que era importante mantermos o nosso posicionamento para depois aproveitarmos as oportunidades", disse Neuer, em entrevista à Globo.

Vale lembrar que o Brasil entrou em campo sem seus dois principais jogadores. Neymar sofreu uma grave lesão nas costas após levar uma joelhada contra a Colômbia, nas quartas de final. E Thiago Silva cumpriu suspensão por acumulo de cartões amarelos. Assim, David Luiz formou dupla com Dante. Já no ataque, Felipão escolheu Bernard.

DAVID LUIZ É DESTAQUE DO FLAMENGO

Mesmo com a triste lembrança que completou dez anos, David Luiz vive em seus auge e é um dos maiores destaques do Flamengo aos 37 anos. O defensor é titular absoluto da equipe de Tite e colocou até mesmo Léo Pereira no banco de reservas. O zagueiro tem 17 jogos e dois gols no ano.

FOCO NO PRÓXIMO CONFRONTO

Agora, David Luiz e o restante do elenco foca no próximo confronto do Mais Querido. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quinta-feira (11), em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão, contra o Fortaleza.



envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

EX-FLAMENGO RECEBE ALTA HOSPITALAR APÓS SOFRER PRINCÍPIO DE INFARTO EM PARTIDA FESTIVA

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

ESPANHA VENCE A INGLATERRA E AJUDA CRIA DO FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR, NA DISPUTA PELA BOLA DE OURO

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

DISPUTA ACIRRADA! JORNAL ATUALIZA RANKING DA BOLA DE OURO COM VINÍCIUS JÚNIOR EM 2º LUGAR

 

Icon Comentário0