Logotipo Gazeta do Urubu
pt-br
Extra Flamengo

APÓS NÃO SER CONVOCADA PARA AS OLÍMPIADAS DE PARIS, CRISTIANE MANDA RECADO EMOCIONANTE NAS REDES SOCIAIS

A atacante do Mais Querido ficou de fora da lista final do Brasil para a competição

Foto: Reprodução/ CBF
Foto: Reprodução/ CBF

  |

Icon Comentário0

Na última semana o técnico Arthur Elias convocou as 23 atletas para representarem o Brasil nas Olímpiadas de Paris. No entanto, o treinador deixou a craque do Flamengo, Cristiane, de fora da lista, o que pegou todos de surpresa. Desse modo, nesta sexta-feira (5), a atacante do Mais Querido publicou uma emocionante mensagem em suas redes sociais.

“Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem! Bom, não dá pra falar que tô feliz pq eu estaria mentindo e fingindo o que não sou rs. Estou aqui, tentando pegar os caquinhos que caíram pra poder me reconstruir, e podem ter certeza que conseguirei”, inicia a atleta.

Cristiane também destacou que tem "mil motivos para colocar para fora" seus sentimentos sobre a ausência na lista. Porém, o restante da mensagem é focado em mandar energias positivas para as convocadas e desejar que façam uma boa Olímpiada.


“Sonhem todos os dias com a possibilidade de trazer uma medalha para casa, procurem fazer tudo junto! Se ajudem, se reergam, se motivem. Apenas vivam o sonho! Desta vez não estarei aí dando uns gritos em vocês rs, mas tenho certeza que vocês farão todo possível para alegrar as várias meninas que estarão torcendo de longe (…) Curtam tudo isso. Boa sorte a todas vocês, estarei de coração aberto na torcida pelo ouro olímpico. Entrem em campo pelas milhares de meninas que sonham com tudo isso”, diz Cristiane em outro trecho.

AUSÊNCIA JUSTIFICADA

Após convocar os 23 nomes, o técnico da Seleção Brasileira relatou o motivo de não ter convocado Cristiane. Arthur Elias diz que deixou a atacante do Flamengo de fora por causa da concorrência e que ela estaria em uma lista para a Copa do Mundo.

VEJA A PUBLICAÇÃO FEITA POR CRISTIANE



Extra Flamengo

ÍDOLO DO FLAMENGO, EVARISTO DE MACEDO SE ACIDENTA E TERÁ QUE PASSAR POR CIRURGIA NESTE DOMINGO

Aos 91 anos, o ex-técnico e jogador compartilhou a notícia por meio de suas redes sociais

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta última sexta-feira (12), o ex-jogador Evaristo Macedo fraturou o fêmur e o quadril após um tombo. O ex-treinador, ídolo do Flamengo, está internado e passará por uma cirurgia neste domingo (14) no hospital da Unimed, na Barra da Tijuca.

O relato foi feito através das redes sociais do próprio Evaristo, que aproveitou para passar um recado para seus seguidores sobre os cuidados com os idosos.

"Ontem à noite, tombo bobo em casa e a fratura no fêmur com o quadril. Dor insuportável! Aguardando parecer dos médicos, mas tudo leva a crer em cirurgia. Muito cuidado com seus idosos em casa. Chinelos e tapetes são um perigo para nós. Abraços", escreveu na publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:




Extra Flamengo

EX-FLAMENGO, VINÍCIUS JÚNIOR PEDE DESCULPAS APÓS ELIMINAÇÃO DO BRASIL NA COPA AMÉRICA

Atacante se manifesta nas redes sociais e promete lutar pelo topo com a Seleção Brasileira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

  |

Icon Comentário0

Nesta terça-feira (9), o atacante Vinícius Júnior se pronunciou pela primeira vez após a eliminação da Seleção Brasileira da Copa América, realizada nos Estados Unidos. Em uma mensagem nas redes sociais, o jogador de 23 anos pediu desculpas pelos cartões amarelos que o deixaram fora da partida decisiva contra o Uruguai.

DECLARAÇÃO DE VINÍCIUS JÚNIOR

"Fim de Copa América e hora de refletir, saber lidar com a derrota. O sentimento de frustração toma conta outra vez. Novamente nos pênaltis. Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa," escreveu o atacante.



PROMESSA DE RETORNO AO TOPO

Vinícius Júnior também expressou seu comprometimento com o futuro da Seleção Brasileira e a vontade de superar esse momento difícil. "Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. NÓS VOLTAREMOS AO TOPO! EU AMO VOCÊS E VAMOS JUNTOS!", concluiu.


COPA AMÉRICA

O torneio continua, a Argentina enfrentará o Canadá nesta terça-feira (09), buscando uma vaga na final do torneio. Na outra chave o Uruguai enfrentará a Colômbia amanhã (10), também em busca da grande decisão. 


Futebol

FLAMENGO BEM REPRESENTADO! TÉCNICA DA SELEÇÃO BRASILEIRA CONVOCA TRÊS JOGADORAS DO CLUBE PARA SUL-AMERICANO SUB-17

As Meninas da Gávea representarão o Rubro Negro no Sul-Americano que será realizado no Paraguai

Foto: Reprodução/ Flamengo
Foto: Reprodução/ Flamengo

  |

Icon Comentário0

O Flamengo sempre é lembrado nas convocações para Seleções e dessa vez não foi diferente. Três Garotas do Ninho foram convocadas pela técnica Simone Jatobá para o Sul - Americano sub-17 Feminino. Sofia Couto, Kaylane e Larissa irão representar o Mais Querido no torneio que começa no dia 13, no Paraguai.

As três jogadoras do Rubro Negro são consideradas promessas da base feminina do Flamengo. Em 2023, Sofia Couto, Kaylane e Larissa venceram a Copinha com uma campanha impecável e ainda forma vice-campeãs do Brasileiro sub17.


Após um 2023 ótimo, o trio iniciou a temporada 2024 sendo chamado para a Seleção Brasileira. A zagueira Sofia e as meias Larissa e Kaylane estiveram nas últimas duas convocações se Simone Jatobá, em janeiro e fevereiro, para o período preparatório visando o Sul - Americano.

SUL-AMERICANO PODE COLOCAR BRASIL NA COPA DO MUNDO

Com as Meninas da Gávea, o Sul-Americano Feminina Sub-17 será realizado entre os dias 13 e 31 de março, no Paraguai. A Seleção Brasileira é cabeça de chave do Grupo B, enfrentando Venezuela, Colômbia e Argentina. Destacando que o Brasil é o maior campeão do torneio, com quatro títulos conquistados.


Dessa forma, as duas equipes mais bem colocadas de cada grupo avançam para o quadrangular final. A seleção que somar mais pontos fica com o troféu e carimba a classificação para a Copa do Mundo Feminina Sub-17, que acontecerá no fim do ano na República Dominicana.

CONFIRA OS 22 NOMES CHAMADOS PARA REPRESENTAR O BRASILGoleiras

Josi – Grêmio

Clara – São Paulo

Defensoras

Sofia Couto – Flamengo


Gio Mazzotti – São Paulo

Ana Elisa – Ferroviária

Andreyna – Ferroviária

Heloisa Baccan – São Paulo

Alice – Ferroviária

Taiany – Atlético-MG

Gabi Gadoti – Santos

Meias

Kaylane – Flamengo

Larissa – Flamengo

Giovanna Waksman – F.C Florida Academy (EUA)

Manu Borba – Grêmio

Francine – São Paulo

Atacantes

Aninha – Internacional

Heloísa – Corinthians

Julia Rosado – Ferroviária

Vitória Barreto – São Paulo

JuJu Harris – CBF

Stephanie – Internacional

Kalena – Wasatch SC (EUA)


envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


+ notícias
Extra Flamengo

GAROTO DO NINHO E DESTAQUE DO FLAMENGO EM 2013, LUIZ ANTÔNIO CONQUISTA DOIS TÍTULOS NO VIETNÃ

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

LUIS SUÁREZ VIRA "GARÇOM" DE ARRASCAETA APÓS PERDER APOSTA PARA O MEIA DO FLAMENGO

 

Icon Comentário0
Extra Flamengo

GALVÃO BUENO DETONA SELEÇÃO BRASILEIRA APÓS ELIMINAÇÃO PARA O URUGUAI: "É MUITO RUIM"

 

Icon Comentário0